Phase change da OCZ

Homem que é homem muda-se pra sibéria abre as janelas todas da casa e usa uma Delta 120mm de altos CFM's com um Thermalright XP120 !!! Eu como gosto mt daqui desta zona, fico-me pela Tornado...


(Ou então faz como o |RickY| k apesar de se ter divertido bastante deve ter passado uns maus bocados a construir a cascata dele...)
 
skandal isto é para quem já tem uma gráfica melhor e um processador melhor :) Pralém do mais, trocas mais depressa de cpu/gráfica do que de Chiller...
 
God_Lx disse:
Homem que é homem muda-se pra sibéria abre as janelas todas da casa e usa uma Delta 120mm de altos CFM's com um Thermalright XP120 !!! Eu como gosto mt daqui desta zona, fico-me pela Tornado...


(Ou então faz como o |RickY| k apesar de se ter divertido bastante deve ter passado uns maus bocados a construir a cascata dele...)


Eu moro "perto" do ricky e tao neste momento 4º la fora....portanto de pusesse o pc na varanda as temps baixavam e bem:D

Qto a phase change por 300€....tendo em conta q isso so rende pra 24/7 e a conta da luz a mais...acho q nahhhhh:D
 
Eu nem te digo quantos º tão no meu quarto para não parecer que vivo numa barraca... Mas estou de janela aberta... Hábitos...
 
O meu pc serve de ambientador. Puxo mais por ele de inverno que assim ele aquece mais e o quarto fica menos frio :P
Chiller são aqueles que têm uns "baldes" onde é "conservado" frio e so vai ligando o sistema quando é preciso né?

O problema duma promie pra mim é que o pc tá no quarto, e ja me basta ter que ouvir os autocarros a passar. Mas quando eu falei em frigorificos é mesmo quando eles tão a trabalhar, alguns não fazem barulho quase nenhum, enquanto que outros ouve-se por toda a casa. Por isso perguntei se na havia sistemas de phase change em que por um preço se conseguisse ter um sistema mais silencioso :P
 
alguem faz ideia do consumo dum sistema de WC? digamos que uma bomba potente, mais 120x2.. hummm.. e é só. :D
é que a minha 1ª reacção ao tópico foi.. goody goody! :D depois comecei a ler as cenas da EDP e tal.. e voltei à terra. :(
 
Última edição:
Gostaria de relembrar os caros membros que isto não é o MSN. Existe o canal do forum onde podem dizer o que quiserem, até podem postar coisas como "LOL" e "Ah pois é" e afins.

Torno-me repetitivo, mas o vosso SPAM também (enfie a carapuça quem quiser...). Não apaguei posts, mas vou apagar mais tarde.
 
penso que o pessoal se esquece de uma coisa muito importante:

objectivo do OC: fazer com que o material rode a velocidades dos topos de gama ou superior, certo?

ora se se gastam 300€ (na melhor das hipoteses...) em arrefecimento para fazer OC porque nao gastar esses 300€ num CPU melhor?

é a minha opiniao...


ja aora as Mach/vapo de certeza que vão baixar drásticamente o preço... elas tinham um monopólio dividido e agr passou a ser um oligopolio pois o novo jogador veio com propositos difrentes...

se elas se entenderem temos azar... se elas nao se entenderem nao tarda temos phase ao preço das ventoinhas de 80 que vem nas caixas da compaq! (é claro que é uma hiperbole)
 
Última edição:
Sway disse:
ora se se gastam 300€ (na melhor das hipoteses...) em arrefecimento para fazer OC porque nao gastar esses 300€ num CPU melhor?

Porque aquece?

É preferivel ter-se um cpu bom, (mas que não seja topo de gama) e um bom sistema de cooling, do que um FX57 (ou um meta_aqui_um_modelo_de_cpu_topo_de_gama) e o cooler de origem...

Eu plo menos sempre pensei assim!
 
eu sinceramente vou sentir na pele....na carteira...... quando montar a prommy para 24/7...e vou ver se a diferença é assim tão brutal
tb pago uma pipa para ter internet....telemóvel.....telefone fixo....gáz....luz....aaaaargh
para uma casa com consumos enormes de luz...a minha....acho k não é a prommy k vai fazer a diferença....we will see...and pay

quanto a ocz.....se os preços forem os anunciados....até chateia a quantidade de seal string k se vai gastar a isolar tanta mákina.....e a malta k vende cpus e boards toda contente pk assim frita-se mais material...:D
barato..silencioso....e com temps em load de -10º......venham elas

off topic.....ter um FX e depois estar de stock cooler a 2900..+-.....acho k prefiro ter uma cena mais barata e esganar até ao último mhz k lá houver dentro...fartar-me..comprar outro....e siga...
 
Sway disse:
penso que o pessoal se esquece de uma coisa muito importante:

objectivo do OC: fazer com que o material rode a velocidades dos topos de gama ou superior, certo?

ora se se gastam 300€ (na melhor das hipoteses...) em arrefecimento para fazer OC porque nao gastar esses 300€ num CPU melhor?

é a minha opiniao...

tao e se agarrares nesse melhor cpu e lhe puseres uma vapo em cima? get it?:D:D:D
 
mas aí gastas uma pipa rapaz...

steel, a prommy tem piada de sacar mais mhz que agua... mas repara diz-me (e eu sei que para ti os mhz sao um instrumento de prazer:x2:) nao achas que um suicide shot de mais "meia duzia" de mhz vale o dinheiro que custa uma vapo... porque para o daily use tanto dá ter 3ghz ou 3.2ghz... a difrença em tarefas diarias é o qué? a unica tarefa que eu faxo em que mais 200hz fazem uma difrença notavel é no folding mas 600€ para foldar mais rapido...


nao sou contra as prommys nada disso! quem me dera ter possibilidade para ter uma, nao me intrepretem mal... mas acho que é giro para benchar 1 x por mês e tal... mas 24/7.... nao axo que justifique!


epa é a minha opiniao... mas volto a frisar: quem me dera ter uma!
 
Sway disse:
(e eu sei que para ti os mhz sao um instrumento de prazer:x2:) nao achas que um suicide shot de mais "meia duzia" de mhz vale o dinheiro que custa uma vapo...

ah pois é
mas olha k eu nem sou adepto do SS...faço mais por picardia d k para ter algum resultado prático....eu gosto mesmo e de correr um 3dmark a 3300 ou 3400 mhz....e isso com ar ou água não dá

e isso da guita k custa...tenho visto negócios interessantes por ai...temos k fazer opções...eu em 3 makinas tenho...gf4 ti 4200/6600 gt/6200 TC...se calhar podia ter uma vga mais potente com a guita dakilo...mas são opções..lá está...


cumps
 
tu tens uma ti4200 uma 66GT e uma 6200... ora eu neste momento nem PC tenho!!:D ando a ver se arranjo um CPU... mas ta dificil! ando aqui no portable da minha mana quando ela deixa...


mas steel acho que fazes aí uma cena mal... epa se gostas de correr 3DMark e tens de correr com uma 66GT... lá está, escolhas!

a menos que seja com a do MARTAKIS!:D :D o que tem muito mais piada!


mas la esta tu nao tens phase 24/7 ou tens? pra mim phase é para bench...



mas estamos a fugir ao topico... OCZ chiller nos post abaixo sff!:D
 
Mas por exemplo ... jogar a 1600x1280 não é a mesma coisa com um A64 a 2200Mhz do que com um a 3000Mhz (Os CAA2C na davam 3000 ESTAVEIS nem a ar nem a agua)
 
Back
Topo