Phase change da OCZ

nao davam 3 mas davam 2.7/2.8... nao 2.2...800mhz é muito madril é obvio que de 2.2 para 3 vai muita difrença mas 2.2 nao é OC que se veja... foi uma comparação descuidada!

mas tambem os digo se entre phase OCZ e 200 e tal € (daqui a uns mesitos espero) e um WC a cento e tal € sou gajo para ir para a OCZ...
 
Última edição:
Que me lembre o joselord por exemplo tinha o CAA2C a 2860 e foi dos melhorzitos que vi...

Eu com a prommy normal dava 3050Mhz.

O Silence dava 3200 Mhz na boa.
 
se o joselord era o mlhr vamos por entao assim: de 2700mhz para 3000ghz a difrença tambem nao é assim tanta que justifique 600€ ou é?

ca para mim as tarefas daily use nao justificam uma prommy... mas se se tem usa-se ne?
 
nao se esqueçam que o wc da para tudo. grafica, processador e *****...

sinceramente, estes sistemas é so mesmo para benches e quem use mt o processador..
 
Madril disse:
Que me lembre o joselord por exemplo tinha o CAA2C a 2860 e foi dos melhorzitos que vi...

Eu com a prommy normal dava 3050Mhz.

O Silence dava 3200 Mhz na boa.


O meu falecido caa2c dava 3150 para o dia á dia, Sway quem usa prommy é mesmo para puxar pelo o cpu ate ao ultimo mhz eu posso-te dizer que ja tive uma mach 2 e uma vaporicky e devo ter gasto para cima dos 1000€ nas duas coisas e ainda á pouco tempo vendi a minha vaporicky ao gandalf e de uma coisa te digo todos os dias me arrependo de a ter vendido mas o dinheiro na altura me fazia falta.

Quando comprei a minha mach 2st tive receio que ia gastar dinheiro á toa mas não, só quem tem uma prommy ou algo que de temos negativas podera saber a vontade e a pica que aquilo dá e chega mesmo a ser viciante e passei tantas horas a overclockar e afins, agora ando em ressaca p+orque ando a ar e vejo o opteron a apenas a 2950:( quando com a vaporicky andava nos 3350 para o dia á dia.

Em relação ao phase change vs wc ´com o cada vez mais apareçimento de boards com cooler passivos a ideia de wc ja nao me atrai muito, basta por no gpu um desses coolers da zalman que permite ter muito boas tempos e ao mesmo tempo ser muito slencioso.
 
nesse caso nao posso falar porque nunca tive nenhuma...

mas diz-me, a difrença entre 2950 e 3350 para o dia a dia são tão notórios e fazem tanta falta que valham mais de 500€?

prommy é entusiasmo, não é necessidade!

por isso reafirmo prommy para o dia a dia considero um luxo! mas é um luxo que mais cedo ou mais tarda vai passar ca por casa...

PS: já agora... o processador morreu porquê? por favor nao me digas que foi de o esticares a mais...

EDIT: nao me puxem pla lingua pá...:D stick to the toppic!!!
 
Última edição:
É a diferença em alguns jogos de jogar a menos de 60fps ou mais de 60fps ;)

Resoluções altas ... quem tem pc's destes na joga a 1024x768 ;)
 
Sway disse:
nesse caso nao posso falar porque nunca tive nenhuma...

mas diz-me, a difrença entre 2950 e 3350 para o dia a dia são tão notórios e fazem tanta falta que valham mais de 500€?

prommy é entusiasmo, não é necessidade!

por isso reafirmo prommy para o dia a dia considero um luxo! mas é um luxo que mais cedo ou mais tarda vai passar ca por casa...

PS: já agora... o processador morreu porquê? por favor nao me digas que foi de o esticares a mais...

EDIT: nao me puxem pla lingua pá...:D stick to the toppic!!!

Nunca foi uma necessidade, sempre foi um luxo, mas este sistema da OCZ passou a ser um luxo um pouco mais barato.
No entanto esperemos pela performance, pk pelo k li parece bem mais baixa k uma prommy.
 
Sway disse:
nesse caso nao posso falar porque nunca tive nenhuma...

mas diz-me, a difrença entre 2950 e 3350 para o dia a dia são tão notórios e fazem tanta falta que valham mais de 500€?

prommy é entusiasmo, não é necessidade!

por isso reafirmo prommy para o dia a dia considero um luxo! mas é um luxo que mais cedo ou mais tarda vai passar ca por casa...

PS: já agora... o processador morreu porquê? por favor nao me digas que foi de o esticares a mais...

EDIT: nao me puxem pla lingua pá...:D stick to the toppic!!!

Opa nao faz muita diferença talvez so em jogos e alguns programas que puxem pelo o cpu.
O cpu morreu passdo uns meses de ter prommy, talvez devido a estar mal isolado mas tb ja li que muitos caa2c começaram a morrer do nada.
 
acho k quase toda a gente tem a noção k sujeitar um cpu a temps negativas durante periodos prolongados é um risco
risco esse k, por ex eu , assumo e sei k posso matar qualker/muita coisa.....
agora....a vida e feita de riscos.....e desde k se tenha a noção dos mesmos....não ha espiga
eu testei a prommy no venice 1º...antes perder um cpu de 130 euros
sobre os caa2c...tenho pena de nao ter o meu agora....e o mobile....
life goes on
espero k não seja muito off topic

cumps
 
é tipo os KIts de WC da TT mas na phase change world :D

mas pelo preço parece-me bem , esta merd... ja saiu??? juntar uns trocos pa cpmprar uma e por o opty a 3600mhz :D
 
Dei uma vista de olhos e detectei duas anomalias:

- Filtro devia de estar na horizontal e nao na vertical.
- Fan do condensador a mandar o ar quente do compressor para o condensador? Já não basta ele atirar o gás quente para lá e ainda leva com o calor do compressor :(

Deviam era de puchar o ar fresco do exterior para arrefecer o condensador e o compressor! (duh!)


Vamos lá a ver o que vai sair daí...
 
Pelo aspecto, não me parece ser uma unidade nada por ai além.

Conforme o Lasac disse, a unidade testada (apesar de não vermos nenhum tipo de valores), tem umas "calinadas" no que toca a construção que poderão ser essenciais para a sua utilização a medio e longo prazo.

Acho que quem comprar estas unidades estará a fazer um erro, e mais valia adquirirem as prometeias que por vezes aparecem nos usados. Ao menos sabem o que estão a comprar, a qualidade do material, etc...
 
Back
Topo