1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Phase Change SLI

Discussão em 'Cooling' iniciada por bl4ckh4wk, 18 de Abril de 2005. (Respostas: 10; Visualizações: 1121)

1. bl4ckh4wk

bl4ckh4wk [email protected] Member

Ricky, gostava de saber se consegues fazer uma unidade de phase change para 2 placas em sli igual ou parecida a esta e de quanto poderia custar???

2. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Isso é BRUTAL :wow:

e lindo :D

3. SiR_vIRciado

SiR_vIRciado What is folding?

Já agora um no *****..dass!

4. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Eu ouvi uma conversa ***** sobre uma coisa parecida lá em evora ... Xogun axo :P

5. CaRaMeLo

CaRaMeLo Power Member

Tou babado com isso 8o 8o

6. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

O Xogun keria para um Dual Opteron, mas Single Stages para 2 componentes só mms dois sistemas distintos, poix só com um a carga iria manter o sistema sempre com temps k n são nada de jeito comprado com 2 sistemas =) Mas é possivel só com 1, anyway Ricky post please =)

7. xBoShY

xBoShY Power Member

Gosto do pormenor da IC7... SLI com AGP? :P eehheehe

Kuando aos 2 evaporadores para um só compressor... axo k um compressor de 3/4hp ou (talvez um de 1/2hp) dava conta do assunto...

Vamos mas é a testes ;)

8. Elvas

Elvas Power Member

eu tenho ca em casa um de 1/2cv k vai ser p fazer um single stage :D mas so para cpu :P

9. BonJouR

BonJouR [email protected] Member

Isso é "fazível" .. mas sinceramente não aconselho.

A performance é sempre algo limitada, e a diferença de preço não é nada por aí além já que é necessário um compressor mesmo potente para aguentar dois evaps.

Cumps.

10. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Bonjour, mas se as gráficas com mt frio throtlam ... tb na é preciso mta potencia :D

11. MJRL

MJRL To fold or to FOLD?

É só meter as bios da asus que isso passa. :001:

Partilhar esta Página