1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: A partir das 9:00 (8:00 nos Açores) deste Sábado, 15 de Dezembro, haverá um breve período de inacessibilidade ao fórum e restantes sites da ZWAME (Comparador, Jogos, Portal, etc).
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

[PHC] Criar email com dados do PHC

Discussão em 'Programação' iniciada por john_84, 17 de Outubro de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 1128)

1. Boa tarde,

Com vista a modernizar a empresa onde trabalho, estou a tentar criar um botão no PHC, na ficha de Cliente, que, ao ser clicado, me crie um email com um texto predefinido e que utilize determinados campos da Base de Dados do PHC, como o Nome do Cliente, Nome de Produto e respectivo Preço...

O problema é que não faço a menor ideia sequer se isto é possível de fazer ou não...

Alguém me pode dar uma ajuda ou algum ponto de partida???!!!!

Obrigado desde já!

2. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Penso que o PHC não seja open-source...acho que não consegues alterar o software.

3. Mas eu não quero alterar o software, quero apenas utilizar a informação que o PHC armazena, noutro programa (neste caso o Outlook)

4. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Então? Decide-te.

5. Boas,

O PHC dá para fazer o que precisas, e existem varias formas de o fazer, utilizo com frquencia para o envio das tabelas de preços

Se necessitares de ajuda contacta por mail cfaria[at]desenvolve.net
    qual a versão que tens , corporate !!!

Última edição: 25 de Novembro de 2012

Partilhar esta Página