1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida PHC - erro 0x80040154

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por hdsoares, 28 de Maio de 2012. (Respostas: 3; Visualizações: 1457)

1. Boa Noite

Estou com um grande problema na instalação do PHC...

Após a instalação no servidor "windows server 2008 r2" do SQL, de fazer o attack da base de dados. No PC cliente fazer a ligação a base de dados, e este dando o teste como positivo. Ao Abrir o PHC e mais para o fim da abertura aparece este erro:

Property CTWEEK1 is not found.

Será que me esqueci de instalar algo.
    Será que me esqueci de criar alguma Role...

Deixo Aqui uma imagem com os erros que ocorrem:

http://upload.crazzy.com.br/pictures/dac7c7515d02f301b781e55e76fc1e3d.jpg

Última edição: 28 de Maio de 2012
  2. Este erro dá ao correr no cliente ou diretamente no servidor?

3. No cliente.

Nao cheguei a instalar o PHC no Servidor...

instalei e desinstalei varias versões do SQL, desde 2008 32bits, e depois 64; 2008 R2 64bits, 2012 64bits.

perdi 3 dias, nao compreendo o erro.. será a falta de algum ActiveX.. "ja estou a dar tiros para o ar, nao compreendo o erro"

lembrei-me de algo...:
    esta versão do PHC utilioza o Framework 3.5 e se nao me engano tenho instalado no servidor a versão 4... amanha vou desinstalei o 4 e instalar apenas o 3.5 e ver se da algo....

mesmo assim deixem as vossas dicas...

Última edição: 29 de Maio de 2012
  4. Já resolveste o prob? Só agora vi esta resposta...
    Não adiante de muito reinstalares qualquer versão do server, visto isto ser um prob do cliente.
    Minha sugestão:
    1º) Instalar do 0 num outro PC para verificar se fizeste tudo como deve de ser;
    2º) Instalar o PHC no servidor, ligando-o à mesma base de dados e correr a "instalação e manutenção". Se neste passo tiveres dúvidas sobre as opções a escolher, manda uma msg directa.
    3º) (só depois da 2ª estar Ok) Desinstalar e reinstalar no PC que queres utilizar.

Partilhar esta Página