Dúvida PHC - erro 0x80040154

hdsoares

Membro
Boa Noite

Estou com um grande problema na instalação do PHC...

Após a instalação no servidor "windows server 2008 r2" do SQL, de fazer o attack da base de dados. No PC cliente fazer a ligação a base de dados, e este dando o teste como positivo. Ao Abrir o PHC e mais para o fim da abertura aparece este erro:

Property CTWEEK1 is not found.

Será que me esqueci de instalar algo.
Será que me esqueci de criar alguma Role...

Deixo Aqui uma imagem com os erros que ocorrem:

http://upload.crazzy.com.br/pictures/dac7c7515d02f301b781e55e76fc1e3d.jpg
dac7c7515d02f301b781e55e76fc1e3d.jpg
 
Última edição:
No cliente.

Nao cheguei a instalar o PHC no Servidor...

instalei e desinstalei varias versões do SQL, desde 2008 32bits, e depois 64; 2008 R2 64bits, 2012 64bits.

perdi 3 dias, nao compreendo o erro.. será a falta de algum ActiveX.. "ja estou a dar tiros para o ar, nao compreendo o erro"


lembrei-me de algo...:
esta versão do PHC utilioza o Framework 3.5 e se nao me engano tenho instalado no servidor a versão 4... amanha vou desinstalei o 4 e instalar apenas o 3.5 e ver se da algo....


mesmo assim deixem as vossas dicas...
 
Última edição:
Já resolveste o prob? Só agora vi esta resposta...
Não adiante de muito reinstalares qualquer versão do server, visto isto ser um prob do cliente.
Minha sugestão:
1º) Instalar do 0 num outro PC para verificar se fizeste tudo como deve de ser;
2º) Instalar o PHC no servidor, ligando-o à mesma base de dados e correr a "instalação e manutenção". Se neste passo tiveres dúvidas sobre as opções a escolher, manda uma msg directa.
3º) (só depois da 2ª estar Ok) Desinstalar e reinstalar no PC que queres utilizar.
 
Back
Topo