1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Phil Harrison Quits Sony (strike 2)

Discussão em 'PlayStation' iniciada por eyeliner, 25 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 27; Visualizações: 1866)

1. eyeliner

eyeliner Power Member

Fonte

Um dos homens fortes da Sony sai. Que dizeis disto? Há quem o aponte como o cérebro por detrás do sucesso da Sony.
    Ter-se-á ele "vendido"?

EDIT: Era sai e não cai. :p

Última edição: 25 de Fevereiro de 2008
  2. Morais

Morais Power Member

Bem, é complicado dizer que ele foi à procura de novos horizontes, tipo... estamos a falar da SCE!

3. HunterPT

HunterPT Power Member

Também foi o que eu pensei quando mencionaram novos desafios quer dizer ele está na sony numa altura em que vender uma PS3 é uma tarefa nada fácil.

4. SiliconeSoul

SiliconeSoul Power Member

Essa afirmação é baseada com que factos ?

5. BEKASpro

BEKASpro Power Member

A SCE vai perder muito c\ esta baixa!! Ter lá o Kaz Hirai vai ser um desastre, pois o homem ñ tem nem de perto nem de longe a experiencia que tem o Phill Harrison!!

Enfim, a Sony é q sabe onde se está a meter...

cumps.

6. blackout

blackout Power Member

Dados de há 2 semanas atrás:

fonte: http://lusoplay.sapo.pt/index.php?page=new&id=2653

Desculpem o offtopic.

Bem esta noticia para mim foi um balde de água fria. O Phil Harrison é daquelas pessoas a quem associamos a propria empresa, quando pensamos nas pessoas que estão detrás dela, e era responsavel por muito do sucesso da PlayStation, dou como exemplo o Home que ainda nem saiu. Este ano não contem com os seus discursos na E3 :(

Última edição: 25 de Fevereiro de 2008
  7. Morais

Morais Power Member

Os Japoneses não curtem a Xbox 360 por nada, ish...
    Mas, também, não é ao apostar em produtos estrangeiros que são a potencia económica que são.
    O que surpreende é como a DS vende à estúpida, por esta altura já se seria de esperar que todos tivessem uma, não? É que são quase 50 milhões...

8. ironyuzis

ironyuzis Power Member

Muito sinceramente...acho que o que interessa é que a consola continue em ascensão e que sejam desenvolvidos mais e melhores produtos para a mesma. Também não se sabe quem o irá substituir e qual a politica que adoptará.

9. Bruno_Krau

Bruno_Krau Banido

Lol, o careca bazou!:D
    Agora quem manda é o chines das camisas rosas super abichanadas!

10. Morais

Morais Power Member

Uma empresa de respeito... NOT

11. eyeliner

eyeliner Power Member

Estranho esse rumor da Atari, quando a mesma está um bocado lixada em termos de dinheiro.
    Acho curioso é o timing da saída, logo após a GDC.

Para que fique claro, ele saiu, não foi despedido. E a Sony nada diz mais sobre isso. Faz lembrar o mânfio da
    Microsoft que foi para a EA...

Seja como for, de certeza que não vai ficar pobre...

12. BEKASpro

BEKASpro Power Member

Pelo menos saiu da Sony dps de a PS3 estar no bom caminho!! Ou seja esperou pelo momento certo... à q respeitar isso!!

13. HunterPT

HunterPT Power Member

Para ser sincero não vejo o que o gajo tinha de especial, tudo bem que ele tinha de defender a sony mas ele muitas das vezes metia os pés pelas mãos, aliás no outro tópico temos várias afirmações dele e etc... alem disso nunca achei que ele tivesse aquela presença como o gajo da Wii tem, sem falar que o pessoal que tem uma PS3 não vai perder nada com isto.

P.S. Realmente eu sei que eles são muitos mas como é que ainda existe pessoal lá sem DS.

Já vi a 360 a vender mais que a Wii não quer dizer que isso tenha o habito de acontecer, visto que tanto a PS3 como a 360 estão a levar um rape em vendas que é uma coisa ridícula.

14. Nomearod

Nomearod Power Member

Mas tu achas que podes dizer uma coisa dessas? PS3 está a ser um sucesso de vendas! É o maior sucesso da Sony desde sempre!

[Irony off]

15. Old Snake

Old Snake Power Member

Verdade. Pelo menos não saiu em baixa como o Kutaragi, homem que deu muito a esta indústria, mesmo tendo as suas fases menos positivas.

Agora ficará o Kaz Hirai no comando, e talvez haja uma participação mais activa do Jack Tretton (não vou com a cara deste... não sei porquê lol).

Cumps

16. rabbit1

rabbit1 Power Member

riiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiidge racerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr...........

sim, esse é que dominava.....

17. Morais

Morais Power Member

Ele disse uma suposta parvoíce (não sei até que ponto, por acaso têm-se falado em PS3 avariadas) mas entre isso e invocar (palavra cara) a moderação é um bocadinho abusado, especialmente vistas as parvoíces monumentais que por aqui já passaram...

18. blackout

blackout Power Member

""""Agora ficará o Kaz Hirai no comando, e talvez haja uma participação mais activa do Jack Tretton (não vou com a cara deste... não sei porquê lol)."""""

o Kaz Hirai é uma anedota que está a tentar substituir o Ken Kutaragi.

19. JomarC

JomarC Power Member

Xeii o meu patrao tambem vai embora no mesmo dia! LOOL

Se ele for como o meu que so coça os ditos e assina os papeis.....bem pode ir porque nao faz falta!! lool

A Sony e a ps3 nao vai abaixo por isto....:003:

Partilhar esta Página