Phil Harrison Quits Sony (strike 2)

eyeliner

Power Member
After heading Sony’s worldwide studios, Phil Harrison leaves Sony 29th February.

Sony has backed out from future statements, but Kaz Hirai said “As one of the founding members of SCE, Phil played a key role in the development and growth of the PlayStation business and our industry.”

Harrison himself said: “The past 15 years at Sony Computer Entertainment has been the defining journey of my life so far. I am grateful to all the PlayStation family for their incredible support, guidance and friendship. It has been a privilege to serve as part of the team and be inspired by them on a daily basis. I am so proud of everything PlayStation has achieved and will continue to support its future in every way I can.”

No word on what the future holds for Harrison, though or who his replacement (if any) will be.
Fonte

Um dos homens fortes da Sony sai. Que dizeis disto? Há quem o aponte como o cérebro por detrás do sucesso da Sony.
Ter-se-á ele "vendido"?

EDIT: Era sai e não cai. :p
 
Última edição:
Também foi o que eu pensei quando mencionaram novos desafios quer dizer ele está na sony numa altura em que vender uma PS3 é uma tarefa nada fácil.
 
A SCE vai perder muito c\ esta baixa!! Ter lá o Kaz Hirai vai ser um desastre, pois o homem ñ tem nem de perto nem de longe a experiencia que tem o Phill Harrison!!

Enfim, a Sony é q sabe onde se está a meter...

cumps.
 
Também foi o que eu pensei quando mencionaram novos desafios quer dizer ele está na sony numa altura em que vender uma PS3 é uma tarefa nada fácil.

Dados de há 2 semanas atrás:

1_m5ufk8px.jpg


fonte: http://lusoplay.sapo.pt/index.php?page=new&id=2653

Desculpem o offtopic.

Bem esta noticia para mim foi um balde de água fria. O Phil Harrison é daquelas pessoas a quem associamos a propria empresa, quando pensamos nas pessoas que estão detrás dela, e era responsavel por muito do sucesso da PlayStation, dou como exemplo o Home que ainda nem saiu. Este ano não contem com os seus discursos na E3 :(
 
Última edição:
Os Japoneses não curtem a Xbox 360 por nada, ish...
Mas, também, não é ao apostar em produtos estrangeiros que são a potencia económica que são.
O que surpreende é como a DS vende à estúpida, por esta altura já se seria de esperar que todos tivessem uma, não? É que são quase 50 milhões...
 
Muito sinceramente...acho que o que interessa é que a consola continue em ascensão e que sejam desenvolvidos mais e melhores produtos para a mesma. Também não se sabe quem o irá substituir e qual a politica que adoptará.
 
Estranho esse rumor da Atari, quando a mesma está um bocado lixada em termos de dinheiro.
Acho curioso é o timing da saída, logo após a GDC.

Para que fique claro, ele saiu, não foi despedido. E a Sony nada diz mais sobre isso. Faz lembrar o mânfio da
Microsoft que foi para a EA...

Seja como for, de certeza que não vai ficar pobre...
 
Para ser sincero não vejo o que o gajo tinha de especial, tudo bem que ele tinha de defender a sony mas ele muitas das vezes metia os pés pelas mãos, aliás no outro tópico temos várias afirmações dele e etc... alem disso nunca achei que ele tivesse aquela presença como o gajo da Wii tem, sem falar que o pessoal que tem uma PS3 não vai perder nada com isto.

P.S. Realmente eu sei que eles são muitos mas como é que ainda existe pessoal lá sem DS.


Já vi a 360 a vender mais que a Wii não quer dizer que isso tenha o habito de acontecer, visto que tanto a PS3 como a 360 estão a levar um rape em vendas que é uma coisa ridícula.
 
Já vi a 360 a vender mais que a Wii não quer dizer que isso tenha o habito de acontecer, visto que tanto a PS3 como a 360 estão a levar um rape em vendas que é uma coisa ridícula.

Mas tu achas que podes dizer uma coisa dessas? PS3 está a ser um sucesso de vendas! É o maior sucesso da Sony desde sempre!

[Irony off]
 
Pelo menos saiu da Sony dps de a PS3 estar no bom caminho!! Ou seja esperou pelo momento certo... à q respeitar isso!!

Verdade. Pelo menos não saiu em baixa como o Kutaragi, homem que deu muito a esta indústria, mesmo tendo as suas fases menos positivas.

Agora ficará o Kaz Hirai no comando, e talvez haja uma participação mais activa do Jack Tretton (não vou com a cara deste... não sei porquê lol).

Cumps
 
riiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiidge racerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr...........

sim, esse é que dominava.....
 
Ele disse uma suposta parvoíce (não sei até que ponto, por acaso têm-se falado em PS3 avariadas) mas entre isso e invocar (palavra cara) a moderação é um bocadinho abusado, especialmente vistas as parvoíces monumentais que por aqui já passaram...
 
""""Agora ficará o Kaz Hirai no comando, e talvez haja uma participação mais activa do Jack Tretton (não vou com a cara deste... não sei porquê lol)."""""


o Kaz Hirai é uma anedota que está a tentar substituir o Ken Kutaragi.
 
Xeii o meu patrao tambem vai embora no mesmo dia! LOOL

Se ele for como o meu que so coça os ditos e assina os papeis.....bem pode ir porque nao faz falta!! lool

A Sony e a ps3 nao vai abaixo por isto....:003:
 
Back
Topo