1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

philipps cria tecnologia para impedir de mudar de canal durante os anuncios....wtf

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por steelballzz, 20 de Abril de 2006. (Respostas: 64; Visualizações: 4723)

1. steelballzz

steelballzz Folding Member

bem
    leiam vocês mesmo

source

não sabia onde postar isto...

cumps

2. God_Lx

God_Lx Folding Member

:lol: ! Mete isto nas anedotas, eu é k n comprava uma Tv destas ! Devem ser para sádicos ! ahahah encontram mercado em tudo...

3. cRaZyzMaN

cRaZyzMaN Power Member

Desde que vi o nome do tópico que me estou a rir com isto.

Obrigar o pessoal a ver pub, se quiser ver pub meto nas televendas.

4. blastarr

blastarr Power Member

Quase todas as TV's recentes na Europa, bem como muitas das placas de TV para PC usam sintonizadores Philips.

Já li isto ontem, mas aínda estou em denial mode.
    Isto deve ser um dos maiores atentados ao nosso direito de ver o que queremos, quando queremos.

5. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Pronto, já estava a demorar :D :D

é o DRM a chegar as TV :D

Logo logo aparecem coisas como sistema anti copia e que não deixa mais de 2 pessoas a ver ao mesmo tempo :lol:

Deixa que os hackers logo logo lançam um crack :004:

Última edição: 20 de Abril de 2006
  6. [N]

[N] Power Member

agora só faltava a microsoft por a impedir de fechar as janelas de publicidade no IE...

7. blastarr

blastarr Power Member

I can see it now...

8. [N]

[N] Power Member

nao faltava mais nada eu ser obrigado a ver os anuncios do crazy frog ou da nova novela da noite

9. o_bEnFiQuIsTa

o_bEnFiQuIsTa Power Member

Nos dias que correm isto só pode ser uma piada de muito mau gosto. A Philips acabou de descer uns pontinhos valentes na minha consideração.

10. timber

timber Zwame Advisor

Baah enquanto não inventarem o sofá com cola e com cintos de mim não levam nada
    Os intervalos são sempre uma hora boa para ir mandar uma mija ou ir beber qualquer coisa
    Por isso :205:
    Pera lá... Eu nem vejo TV... Mas os cabrõeszecos devem querer meter isso nos DVDs...

11. steelballzz

steelballzz Folding Member

parece k a minha sony trinitron 32" vai ficar por la por casa uns tempitos:-D

edit
    @timber

12. timber

timber Zwame Advisor

Isso já calculava que sim
    Estava a pensar nos DVD ou Blu ray e afins

Será que esses gajos tiveram miolo para meter isso de maneira que não dê para ligar a TV com o canal que se quer? Senão eu desligo a tv e ligo logo no canal que quero mudar.
    Não dá para o zapping da publicidade mas dá para os *****

13. Ruben_MadTech

Ruben_MadTech What is folding?

lol....essa ta boa...isso deve ser opcional, ninguem e obrigado a ter esse sistema activado..:-D

14. God_Lx

God_Lx Folding Member

timber ROTFL ! O k eu me tenho rido pah... Epah se isto for assim é da maneira k deixo mesmo de ver tv...

15. d_only_1

d_only_1 Power Member

O pior é se alguem, vamos supor, por exemplo, tipo tvcabo, resolve implementar isto nas boxes digitais.... o q fui eu dizer... o q vale é q inda tou com o analogico :p

16. ShadeX

ShadeX Power Member

Erhmmm, esperem lá, não me digam que nunca apanharam DVD's que não permitem skip dependendo do player onde são lidos... é que se dizem que sim, andam a dormir. Enquanto consumidores os nosso direitos já arderam ao tempo, só quem não tenha olhos é que não vê... Isto, DRM's, os rootkits da Sony, é só uma amostra... O povo que não comece a abrir o olhos não, despoix espanta-se...

A questão é, a Philipps tem power que chegue para patentear esta maravilha. E com jeito, para convencer os outros "players" do ramo a usarem-na. E convencer as emissoras (nem dá muito trabalho convencer esses, pq a pub dálhes $$$). E quando tudo o que tiverem á venda forem televisores desses, que remedio têm senão calar e comer.

E quem disser que não, que se recusa por causa de principios, tbm recusam o tabaco, o petroleo e a net carissima que temos em PT? Deixaram o vicio, venderam o carro e tiraram a net? Nope, calaram e comeram...

17. blastarr

blastarr Power Member

Shadex, há muitos exemplos disso (a começar pelos DVD's do Starwars, por exemplo), mas também há muitos leitores de DVD de mesa que conseguem ultrapassar esse obstáculo, mesmo em discos originais (o meu é um desses).
    Neste caso, a tecnologia deve ser bem mais restritiva, colocando até em causa o direito de se ter um media center, ou um Tivo, por exemplo.
    O mercado DVR/PVR é que tem mais a perder.

18. kidloco

kidloco Power Member

Os ditos leitores "baratos" limpam essas coisas todas. De outra forma não vendiam :p

19. El_UnO

El_UnO 1st Folding then Sex

Por isso e que gosto de fazer backups de varios dvds originais que tenho ca por casa, fico com o filme "limpo" e sem copyright notices :P

Quanto a noticia, e mesmo ridiculo. Para isso funcionar a 100% so me amarrassem ao sofa e com fita-cola nos olhos para nao os fechar :x2:

20. God_Lx

God_Lx Folding Member

Pois, o meu leitor tb deve ser desses manhosos... Tenho molhadas de dvd's e nunca apanhei com pub k n keria...

Partilhar esta Página