1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Philips 32 PFL 7403

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por samouco, 6 de Maio de 2008. (Respostas: 47; Visualizações: 4816)

1. samouco

samouco Power Member

Agora com a novidades a chegar as indecisões aumentam :lol:

Já alguém viu este LCD ao vivo... O q me atrai nele é os 100Hz e os 3ms de resposta.

Cumps

2. samouco

samouco Power Member

Ninguém viu??

Estava a ver se a conseguia ver ao vivo, pois vou encomendá la este este fim de semana pela fnac a aproveitar os 6% de desconto de aderente e o crédito 24x sem juros (para aderentes)

3. Zarolho

Zarolho Power Member

Isso é campanha de Novembro de 2007 passado.... http://www.fnac.pt/images/campanhas/24xsemjuros/24x.html

4. samouco

samouco Power Member

Nops... É uma nova campanha de 9 Maio a 12 Junho para o Europeu... mas só para produtos de video TV, DVD, blueray camaras de video, projectores.

O resto é igual á excepção do valor minimo que é 1250€

Cumps

5. Zarolho

Zarolho Power Member

Atenção aos produtos aplicados a essa promoção....

«...Desconto de Boas Vindas
    A Fnac oferece-lhe 6% de desconto, no dia da adesão ao Cartão ou num dia à sua escolha. Utilize o seu desconto em pda´s, mp3, telecomunicações, multimédia, fotografia, software, livros, discos, etc… (excepto produtos com Preço Verde, Preço Mínimo ou Preço Flash, Ofertas Aderente, Bilheteira e Cheques Oferta)...»

6. _ash_

_ash_ Power Member

Também estou a pensar comprar este LCD. Tive ontem a vê-lo na ***** Aveiro e adorei. está lá por 1099€ e na ***** também está pelo mesmo preço.

Eles também tinham lá o 9603, e pra ser sincero, gostei mais do 7403. No 9603 notava-se umas linhas horizontais. Só em imagens estáticas é que essas linhas não se notavam. Está por 1299€.

7. samouco

samouco Power Member

Porreiro. Eu tou virado para o 7403 por ser mais barato e por ter os 100Hz e 3ms de resposta, q assim espero não ter aqueles defeitos nas imagens rápidas ( pelo menos q minimize )

Na Fnac vai estar a 1109€ ou 1199€ ( ainda vou confirmar isso) mas tenho direito a 6% de desconto, por isso mesmo q seja 1199€ fica sensivelmente pelo mesmo preço q na ***** ( +28€ )

Atenção que na Fnac ainda não existe, mas como já está com preço em catálogo já podem fazer a encomenda á fábrica.

Na zona de Lisboa ninguem o viu em exposição?

Cumps

8. samouco

samouco Power Member

Boas.

Estive a vê la hoje na ***** e é espectacular... ao lado de uma D3000 não tem nada a ver. Depois com ligação HDMI ficou brutal, e não andei lá a mexer nos settings... e por 1090€ não está nada mal... Já estou decidido.

Cumps

9. Symbio

Symbio Power Member

Aos interessados pela Philips 7403 informa-se que o lcd esta na ***** a 999€ com a possibilidade de pagar 10 x sem juros.
    Cumps
    Ao nivel da qualidade tecnica, por este preco nao ha melhor!

10. majomo

majomo Power Member

No site nem aparece e ontem nem sequer o vi na ***** do nortshoping...

Onde o viste a esse preço?

Estranho que esteja mais baixo 90€ em pouco mais de duas semanas.

11. samouco

samouco Power Member

Na ***** do colombo está a 999€ e até 15 Maio fazem 10x sem juros

12. Ainda ninguém comprou um destes?
    Tenho curiosidade em saber como é que se porta em SD

13. cornelyus

cornelyus Power Member

Boas...

Andei muito tempo a espera que preços da sony kdl d3000 baixassem pois queria ter uma tv que realmente valesse a pena... mas dps de ver esta philips... recomendam?

Queria algo para tv diária, bastante desporto, PS2, filmes em dvd.... é uma boa aposta para nao me chatear com tv durante uns tempos? O que nao me fazia comprar antes uma tv era o dito problema de arrastamento para futebol...

14. samouco

samouco Power Member

Boas. Eu comprei e ainda não vi arrastamento no futebol, mas tb ainda não vi um jogo inteiro que não sou muito futeboleiro. Filmes em dvd ( ligação hdmi ) e SD de antena terrestre é muito boa.

Alias qd a vi na ***** estava ao lado de uma D3000 e a imagem da Philips agradou me mais.

Cumps

15. cornelyus

cornelyus Power Member

thanks pelas dicas :)

16. _ash_

_ash_ Power Member

Para quem tem a 7403 e já aderiu ao serviço MEO, tem tido problemas com as ligações HDMI?

Ha aqui algum pessoal a ter problemas com a 37PFL9603 ligada via hdmi à box MEO

17. _ash_

_ash_ Power Member

Bem, já tenho o Philips 32PFL7403. Fui ontem buscá-lo.

As primeiras impressões são positivas. Estéticamente é muito bonito. Como ainda não me instalaram o MEO (só pra semana) o LCD está ligado à antena, mas só posso dizer maravilhas. A qualidade da imagem é brutal. Nunca pensei ter tão boa qualidade nos 4 canais.
    Comprei também o leitor da philips o 5980. Liguei por HDMI com um cabo da HAMA com revestimento a ouro, mas ñ fiquei muito satisfeito com a qualidade da imagem. Nota-se a imagem um bocado pixelizada. Não sei se tenho algumas configurações menos adequadas, mas pra já acho que tenho melhor qualidade de imagem com o sinal de antena do que com DVD. Mas ainda tenho de experimentar melhor.

Samouco, tens também este conjunto TV+DVD, certo? Qual a tua opinião?

Cumprimentos

18. samouco

samouco Power Member

É assim... Experimentei os Condenados de Shawshank e achei a imagem estranha... era assim uma espécie de grão, mas O Pirata das Caraibas já estava bom... Os divx que vi não notei pixelização, nem grão... mas ai tb já depende muito do rip... mas tb ainda não mexi muito nas configurações, nem testei muito q ainda não estou lá a morar... mas está quase :)

A diferença de mim para ti é no cabo HDMI q o meu é um Profigold, mas agora queria comprar um mais barato para ver se vejo alguma diferença... pq não achei piada dar 50€ por um cabo, mas quero ver com os meus olhos se existe diferença ou não ;)

Já agora qt custou o teu cabo? Queria arranjar um na ordem dos 20/25€

19. _ash_

_ash_ Power Member

É essa especie de grão que noto na imagem de DVD. Ainda só experimentei com os episódios da 1ª temporada do CSI. Hoje meto o Sr. dos aneis ou outro pra ver a qualidade. Já agora qual a resolução que usas? fiz o upscalling ãté aos 1080p e ñ vi diferenças.

O cabo custou vinte e tal euros. Ainda tive a ver um de quarenta e tal que parece ser um dos melhores, mas ñ me estava apetecer gastar tanto dinheiro num cabo. Logo vou experimentar ligar à TV um outo leitor d DVD pra ver as diferenças nas imagens e ligar o 5980 por scart.

20. samouco

samouco Power Member

Mas notas grão a ler um dvd filme, ou a ler um dvd com divx ?

Eu estou a falar de dvd filme, os divx vejo a partir da pen.

Não fiz upscale... acho eu... :lol: mas vou experimentar fazer agora no fds...
    Agora vou comprar um na ordem dos 25€ da lindy e para comparar vou comprar tb um de 5€ só para ver as diferenças...

Partilhar esta Página