1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Philips 32PFL5322, Samsung LE32S81B ou LE37M87BD

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Kiltak, 30 de Novembro de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 2613)

1. Kiltak

Kiltak Power Member

Para 32" estou indeciso entre o Philips 32PFL5322 e o Samsung LE32S81B, têm características muito semelhantes.

Quanto ao Samsung LE37M87BD a questão é se vale os 300€ de diferença ou se aconselham outro dentro do mesmo valor (max. 1000€).

Agradeço a vossa ajuda :)

2. self_8

self_8 Power Member

Boas Kiltak
    Entre esses 2 LCD sem sombra de duvidas iria para o Philips (tenho um igual mas não estou a ser faccioso :)) isto porque alem de ter mais 500 de contraste em relação ao samsung, tem também um óptimo tempo de resposta de 6ms conta 8ms do samsung.
    Além do mais a qualidade quer do painel do LCD, quer da imagem com fonte SD e HD, quer da construção, a Philips é muito melhor, basta pesquisares um pouco pelo fórum e verás que a opinião e praticamente unânime...
    Quanto ao facto de ires para esse samsung LE37M87BD, se o objectivo é teres FULLHD, então mais vale investires à seria e ires buscar um melhor, porque mais vale um bom LCD HD READY, como é o caso do Philips, do que um fraco FULL HD que é o caso desse samsung.

Espero ter ajudado em algo :)

Abraço

3. bvm

bvm Power Member

Boas!! eheh

Comprei hoje o Philips 32PFL5322 para o meu quarto!:) mas ainda ñ o testei, so amanha!!
    Andei muito tempo a procura d um lcd q me agradasse e dps de tanto ponderar esse foi aquele q reunia todos requisitos q eu pretendia.
    Também comprei o samsung LE26S81B para a sala dos meus avós. Apenas comprei este modelo pk era o único com o minimo de 26'' q cabia lá no movel. Caso ñ tivesse limitado no espaço, e como os meus avós foram a ***** comprar as tv's cmg, teriam de certeza investido mais uns euritos num outro modelo. Ficaram encantados com um modelo da philips mais recente q custava 799€..Mas é o como eu disse, como estavamos limitados pelo tamanho, foi o melhor q se pode arranjar:)

já vai em 2 a 0 para o philips:):):):):):):):)

Abraço

4. Jintro

Jintro O Colaborador

Self, viste bem os detalhes dos modelos?

32PFL5322 PHILIPS:

Outras Características 1 Sintonizador
    Compatível com HDTV - Televisão de alta definição
    Luminosidade: 500 cd/m²
    Contraste: 4000:1
    Ângulo de Visão: 178 (V/H)
    Tempo de Resposta: 8 ms

LE32S81B SAMSUNG:

Características 1 Sintonizador
    Base Rotativa em 20º
    Compatível com HDTV - Televisão de alta definição
    Contraste: 7000:1
    Ângulo de Visão: 150/160º (V/H)

5. MyChmclRomance

MyChmclRomance Power Member

eu ia sem duvida para o samsung... se puderes dar os 300 euros a mais ir para o 37m87bd ainda melhor pois por 1000 euros deve ser o melhor lcd com relacao preço/qualidade de momento

6. pesta

pesta Power Member

7. Huh?

Os modelos M87BD são tud menos fracos.

Mas muito pelo contrário! São considerados dos melhores.

Deves estar a comnfunfir com modelos mais antigos da Samsung.

8. pesta

pesta Power Member

Eu também estou inclinado para o Philips, devido ao seu preço convidativo. Mas já li que tem alguns problemas com sinais digitais, nomeadamente lagging com consolas... Alguém confirma?
    Cumps

9. Sim, pelos vistos é bem verdade.

Nos AVForums está cheio de pessoas a se queixarem do lagginf, blurring e streaming elevado das Philips 32PFL9632D ao jogarem videojogos.

Última edição: 3 de Dezembro de 2007
  10. Jintro

Jintro O Colaborador

Para jogar, dentro desta gama de preços +/-650€, qual é o mais aconselhável?

11. Kiltak

Kiltak Power Member

Pelo que li, é um problema de definições de pré-processamento da imagem (basta desligar a opção - Pixel Plus).

Especificações técnicas:

32PFL5322 PHILIPS:
    Contraste: 7500:1
    Ângulo de Visão: 178 (V/H)
    Tempo de Resposta: 6 ms

LE32S81B SAMSUNG:
    Base Rotativa em 20º
    Contraste: 7000:1
    Ângulo de Visão: 150/160º (V/H)

12. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Tenho um 32PFL5322/10 e não tenho nenhum problema, excepto o som da TV não ser bom, mas isso vou corrigir fácilmente com umas colunas 2.1 :D

Já joguei na PS2 via components, XBOX via RGB e XBOX 360 via HDMI e nunca tive problemas.

Em jogos de futebol nota-se o tempo de resposta mas isso é normal, apesar da TV ser 6ms.

Gears of War a 720p é LINDO e o King Kong upscaled também :D

13. Nope

Nope Power Member

Sei que não tem a ver com esses lcd's mas esses também estiveram na minha wish list, optei pela LG 32LB75, já está em casa, só falta montar, até que enfim tomei uma decisão já andava a atrofiar com tantos modelos e tantas specs.

14. Eu cada vez que vejo um jogo de futebol a correr numa Samsung nunca noto nenhuma espéci de blur, muito pelo contrário.

15. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Isso depende das pessoas. Eu só vejo se estiver à procura disso e com atenção. Esta tv tem 6ms de tempo de resposta.

16. SATE2006

SATE2006 I'm cool cuz I Fold

Boa tarde

Eu tb tenho um lcd philips 32PFL5322 e não tenho nada a dizer a não ser o som que poderia ser melhor mas isso é relativo em relação á imagem 5**** tanto em dvd computador consola xbox 1 sinal terrestre nada a dizer imagem limpa pelo preço vale bem a pena em relação á samsung penso que as imagens ficam um pouco encolhidas se a minha opnião tiver valor Philips sem duvida alguma

abraços

Partilhar esta Página