1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Philips 32PFL5322 - Vale a pena?

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Hitman, 21 de Janeiro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 815)

1. Hitman

Hitman Power Member

Boas, estou a pensar em comprar uma PS3 e por arrasto terei de adquirir um LCD de 32'' para poder jogar com cabo HDMI.

A minha ligação de Televisao por Cabo é analogica pela cabovisao... Será uma boa escolha? Será predominantemente para jogar PS3 e ver TV, talvez alguns DVD's tb mas estou indeciso entre esta e a Samsung LE32S81B. O orçamento nao é muito ... até 600 euros mais ou menos....

2. Fita-Cola

Fita-Cola Power Member

ola,

comprei na semana passada, e tou contentissimo, tenho tvcabo e a qualidade é mt fixe, de resto ja deves ter visto as especificaçoes e comparando com outras marcas, com o mesmo preço, é superior. o unico senão na minha opiniao é o som, eu ainda n configurei o equalizador, mas as setings q vem de fabrica deixa o som parecendo q vem do fundo do poço lol

mas no geral é td bom

cumps

nota: comprei na ***** vasco da gama a 575€

3. LuCk

LuCk Power Member

E a jogar como se porta? Ando a ver se arranjo uma tv para a minha ps3 tambem :D

4. Tdk

Tdk Power Member

Comprei um recentemente e só tenho a dizer bem. Até aos 600 euros é difícil arranjar melhor. Em relação ao S81, são ela por ela, mas o Philips é melhor em SD (TV cabo e afins). Se o vais usar para isso, parece-me ser mais indicado.

Já joguei um pouco de 360 nele, e não tenho nada a apontar. Boa imagem.

Cumps

5. Fita-Cola

Fita-Cola Power Member

tenho a xbox360 ligada por componentes, n sou mt expert na materia, mas o arrastamento (8ms), por exemplo no pes2008, n se nota. a qualidade a ver DVD´s e fenomenal, axo q pelo preço n se arranja melhor.

so perde mesmo a questao do som. n é tao bonita como a samsung mas tb n é feia

6. LuCk

LuCk Power Member

Por esse preço nao se arranja melhor?

Abraço

7. Fita-Cola

Fita-Cola Power Member

abaixo dos 600€ penso q n, snao vejamos:

Rácio de aspectoPanorâmico , 16:9 Luminosidade500 cd/m² Contraste dinâmico do ecrã7500:1 Tempo de resposta (típico)8 ms Ângulo de visão (horizontal)178 grau Ângulo de visão (vertical)178 grau Tamanho do ecrã na diagonal (pol.)32 polegada Tamanho do ecrã na diagonal (métrico)81 cm Tipo de ecrã de visualizaçãoTFT Active Matrix WXGA LCD Resolução do painel1,366 x 768 p Melhoramento de imagemPixel Plus HD , Melhoramento da Transição de Luminância , Melhoramento da transição das cores , Melhoramento do contraste dinâmico , Contrast Plus , Redução de movimento 3/2 - 2/2 , Filtro Digital 3D , Controlo Activo , Redução de Ruído Digital , Supressão de Linha Distorcida , Varrimento Progressivo Melhoramento de ecrãEcrã revestido anti-reflexos

é certo q as especificaçoes n é td

cumps

8. Tdk

Tdk Power Member

É uma boa compra pelo preço que é. Acredita que não te vais arrepender. Eu não me arrependi, e também não li aqui ninguém que se tenha arrependido. E ainda são alguns por aqui que possuem esta tv.

Última edição: 21 de Janeiro de 2008
  9. Hitman

Hitman Power Member

Também estou mais inclinado para a Phillips, thkx 4 da help.

10. Tigrao

Tigrao Power Member

Em relação ao som, tive o mesmo problema. Fui as definições de som e pus o soundround. Se tens TV cabo com box, vai as definicões da box e repoes as definições de fábrica. Vais ver que o som fica excelente.

11. LuCk

LuCk Power Member

E reviews da tv ? há?

Abraço

Partilhar esta Página