1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Philips 32PFL5322

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Mike69, 22 de Setembro de 2007. (Respostas: 106; Visualizações: 12204)

1. Mike69

Mike69 Power Member

boas,

esta tv esta na ***** a 599€

é alguma coisa de jeito?
    a qualidade com a tvcabo é boa?

2. j118

j118 Power Member

para o preço é bem boa, é boa compra...

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Pena é a falta de VGA... mas já tem 2 entradas HDMI :wvsore:

Estou a considerar arruinar as finanças... :D

4. zegato70

zegato70 Suspenso

este modelo tb me está abrir o apetite, mas estava pensar ir para a de 26 para quarto, 360 e dvd

se alguém tiver já uma ( 32 ou 26 ) que faça aqui um feedback

5. Mike69

Mike69 Power Member

tive a ver a tv na *****...
    para alem de má qualidade mesmo com um leitor de dvd normal, é feia pra xuxu

tenho de pensar numa alternativa

6. j118

j118 Power Member

tava mm ligada ao leitor? ou tava ligada a outras tantas televisoes??
    nao me fio muito no k vejo nas lojas, peço sempre para mudar muita coisa, especialmente em dvd, em k as televisoes esticam a imagem por pre definiçao...

7. Korben_Dallas

Comprei hoje uma mas só a devo ligar amanhã. A informação no site da ***** está de acordo com o site da Philips.

http://www.consumer.philips.com/con...?proxybuster=UWVZRDSJ4NK1JJ0RMRESHP3HKFSEKI5P

No entanto no folheto da ***** as specs são outras (4000 contraste e 8ms). Anyway, confio mais no site da Philips e confirmei que o modelo na caixa dizia mesmo o 32PFL5322/10.

Quanto ao aspecto, há mais bonitas mas esta não está nada mal. É uma questão de gosto, suponho.

Por 599€ consigo uma TV com a qualidade de imagem das Philips e um tempo de resposta porreiro. Sei dos 100Mhz, do PixelHD3, e outras coisas que já aí estão, mas por este preço não se encontra melhor.

Considero-me bem informado mas há que ter em conta o orçamento, e tal como nos PC's, se um gajo vai esperando nunca mais compra.

Korben is HD Ready :D

8. j118

j118 Power Member

Fizeste boa compra...

9. SpeedDragon

SpeedDragon Power Member

Korben_Dallas, se puderes tira fotos a TV :)

10. Korben_Dallas

Epá fotos é o que não falta na net:

http://www.rueducommerce.fr/hifi/images/produits/screenshots/PHILIPS-32PFL5322-D1.jpg

Mandei um mail pa Philips porque na TV vinha colado um cartão e diz que tem response time 8ms e Contrast 6000:1, ou seja, não é o que está no site da *****, nem o que está no site da Philips.

EDIT:

Resposta da Philips:

Última edição: 27 de Setembro de 2007
  11. RagingKore

RagingKore Power Member

Tambei comprei uma ;)

E basicamente, a TV Samsung dum amigo meu k custou uns 800€, nao xega as calcanhares desta Philips!

BRUTAL!

Pixel Plus - Eh preciso dizer mais?

Akele abraco.

12. nautillus

nautillus Power Member

Uma review, ainda que simples, era fixe, pessoal. Estou a pensar em comprar uma, mas também a vi ligada a um DVD e não gostei mesmo nada. Seria a ligação?

13. Any

Any Power Member

Sera q me podes dizer se essa tv tem suporte para colocar na parede? estou a pensar adquirir uma para o quarto mas keria ter a certeza q a conseguia prender na parede!

14. Korben_Dallas

Alguém tem settings de imagem e som para esta TV? O som não achei grande coisa e se não o puder tweakar ainda compro um sistema de som 2.1 para ficar mais nítido. Parece algo "abafado" e as vozes estão muito "atrás" do som ambiente".

15. nautillus

nautillus Power Member

E não arranjas um tempinho para falar sobre a tv? Dizeres o que achas sobre ela, enfim fazer uma pequena review aqui para os que estão a pensar em comprar?

Um abraço

16. Any

Any Power Member

eu por acaso tb comprei uma destas na segunda feira, para o preço esta mto bom e para o uso que lhe irei dar (PS3) está simplesmente perfeita, o unico senão é mesmo ter de se configurar o som, mas como ainda n tive tempo para brincar com akilo ainda n consegui :\

esta tv deixa a milhas a samsung da sala!

17. Kamipt

Kamipt Power Member

Boas,

Estava a pensar comprar também este modelo, algum de voçês tem uma tv de 32" com suporte na parede, gostava de perceber se este modelo dá sem problemas e que suporte usar vi alguns na *****, não sei se este seria o mais indicado Suporte Lcd 32' Btech Bt7521 B-TECH .

thx

18. Any

Any Power Member

comprei um na ***** tb q custou 30€ se n tou em erro, era da mitsai ou de uma marca assim foleira lol...

ate agora n deu problemas!

19. Kamipt

Kamipt Power Member

Obrigado.

Eu há tempos tive para comprar a Tv LCD 66 cm 26LC2R LG , ja anda pelos 399€ as lcds desvalorizam imenso... não sei até que ponto a philps é melhor, comprar por comprar acho para LCD só compensa a partir de 32" , as de 26" parecem pequenas em relação. Da última vez que estive para comprar esta LG estava esgotada se calhar foi um sinal :).

20. bseixas

bseixas Power Member

:-D Espectáculo...

Eu acho q tendo em conta o preço, caracteristicas e q é Philips (q sempre ouvi elogios aos seus paineis) parece-me uma boa compra :D

Qt ao ser bonita ou feia, isso é mt subjectivo, mas eu sempre gostei do design da Philips...

Partilhar esta Página