Philips 32PFL5322

Em relação ao som, a minha tambem achava o som abafado. Resolvi ir a setbox da Tv Cabo e no menu passei para os parametros de fábrica. O som no LCD ficou excelente. Tenta assim.
 
lol nem toda a gente tem box da tvcabo...
eu por exemplo nao tenho...ja vi que tenho de me contentar com esse som "abafado"...

ja agr, em divx, experimentaste?? a ligar ai um leitor dvd, só mm por componentes certo?? scart deve ficar uma banhada nao??

parabens pela compra e pela review...ta boa!!
a ver se po mes que vem compro uma igual ali po quarto...o que me interessa mais é em sinal sd da tvcabo...

fica bem [][]
 
tambem estava nessa indecisao, mas embora a samsung seja mais bonita, vou mm optar pela philips, pois pelo menos em sinal sd é melhor, em hd nao sei bem (mas em hd hj em dia sao "todas" boas)...o unico senao que ate agr estou a ver neste lcd, é o som, muita gente se queixa do som, mas pronto...nada que um sistema de som nao altere, no meu caso como é para o quarto, chega-me bem...
ao preco que esta, parece-me ser o melhor negocio...
 
lol nem toda a gente tem box da tvcabo...
eu por exemplo nao tenho...ja vi que tenho de me contentar com esse som "abafado"...

ja agr, em divx, experimentaste?? a ligar ai um leitor dvd, só mm por componentes certo?? scart deve ficar uma banhada nao??

parabens pela compra e pela review...ta boa!!
a ver se po mes que vem compro uma igual ali po quarto...o que me interessa mais é em sinal sd da tvcabo...

fica bem [][]

divx h264 e wmv ficam bons, dependendo da qualidade de codificaçao como é obvio.
mais umas pics de uns trailers em varios formatos.

PS3 divx SD


PC wmv 720p


PC h264/Divx 720p



quanto aos cabos, por componentes é melhor como é obvio, o sinal é mais limpo.
 
Eu penso que deve haver uma falat qualquer no sistema de parametrização do som. Eu resolvi o meu através da setbox, mas se o som que ouço agora é limpo e perfeito, ele vem da TV e não de nenhum sistema de som que tambem tenho e quando ligo aonda melhor fica.Penso que valerá a pena explorarem melhor o sistema de parametrização do som do LCD.
 
É muito porreira a TV comprei-a há uns meses e não me arrependo pelo preço e qualidade que tem, serve basicamente para fazer companhia com o Axn e a Fox e de vez enquando para duplo monitor.
 
ola todos
Tenho essa tv e é excelente.
estou é com um problema pois não consigo colocar em 720p sempre que coloco o computador a tv da ma imagem com mts pixeis. mas se estiver em modo pc dá bem. uso o cabo hdmi dvi. tenho uma nvidia.
alguém ajuda? obrigado
 
tambem tenho uma nvidia, para teres 720p tens de mudar a resoluçao para 1280x720 e para 1080p mudar para 1920x1080. no lcd deve aparecer a informaçao 720p ou 1080p.

apesar de se notar ainda alguma pixelizaçao nos menus do windows a imagem em videos fica bastante melhor, por exemplo com mais brilho e menos arrastameto.
 
Última edição:
ok. vou ver isso nos próximos dias e depois digo algo
mas diz-me uma cena. tu mudas só a resolução no pc? ou mudas no menu da tv? escolhes que modo pc ou o outro modo?
 
Última edição:
mudo no pc(ainda nao reparei se havia alguma coisa no comando do lcd). se nao aparecer automaticamente os 720p no lcd vai ao nvidia control panel e vao aparecer umas opçoes de relacionadas com hdtv.
 
boas, comprei esta tv. ficou me por 474€ :) ate agora estou satisfeito.. mas tenho duas duvidas. quando meto os fones o som sai na mm pelas colunas depois carrego na tecla para fazer mute duas vezes e o som passa para os fones mas fica a dar muito baixinho.. a outra duvida é, a tv tem pip? como n vejo nada no comando...
 
Fakamos, já agora deixa-me puxar a braza à minha sardinha... ;)
Onde é que a conseguiste arranjar a esse preço?

opa no ***** tava um promoçao que acabava hoje salvo erro, em que compravas 4 productos e levavas o mais barato gratis, resultado. falei com o pessoal e arranjamos e compradores para LCD e um para a ps3 xD ou seja a ps3 veio gratis.. depois acertamos contas. foi um bom negocio
 
Back
Topo