Philips 32PFL5322

fps?

Boas,

estou indeciso entre varias TV's... andei a ver na Wor€n os modelos entre 499 e 599, nao posso dar mais que isso. quero reformar a tv da sala pq vem uma ps3 a caminho la po verao.. (se a vida o proporcionar).

andei a ver as GRundig e acabei por encalhar nesta philips.. eu sou bastante picuinhas com imagem.. digam-me uma coisa e sejam sinceros.. LoL

fluidez de imagem? é daqueles lcd's que se vê aquelas pausas ou a imagem é fluida como se tivesse um fps booster..??

é q vi umas das grundig que a imagem era bastante fluida sem qq quebra.

abraço!
 
eu também ando às voltas para comprar esta philips 37pfl532, mas agora surgiu um problema que não sei se algum de vocês sabe ajudar: este lcd não tem entrada VGA e o meu portátil vaio vgn-nr11s/s não tem saida hdmi. Há alguma outra maneira de ligar o portátil à tv???
obrigado
 
eu também ando às voltas para comprar esta philips 37pfl532, mas agora surgiu um problema que não sei se algum de vocês sabe ajudar: este lcd não tem entrada VGA e o meu portátil vaio vgn-nr11s/s não tem saida hdmi. Há alguma outra maneira de ligar o portátil à tv???
obrigado

axo q ha cabos q convertem vga para dvi... cabos ou mmo adaptadores!
 
eu comprei o modelo dessa philips so que em 26", gosto bastante da qualidade da imagem (refiro-me a xbox360), quanto aos canais portigueses, as antenas normais (aka rabo de bacalhau) tb nao te proporcionam grande qualidade.

em suma, estou bastante satisfeito com ela
 
Há uns cabos DVI -> Componentes. Se arranjares um adaptador VGA -> DVI, é possível que funcione. Nunca experimentei.


cpts
 
Na Worten explicam-te quais os cabos que dão. Ja uma vez perguntei o funcionario mostrou-me como fazer a ligação, mas eu acabei por nao comprar porque tenho um LCD no pc.
 
...andei a ver as GRundig e acabei por encalhar nesta philips.. eu sou bastante picuinhas com imagem.. digam-me uma coisa e sejam sinceros.. LoL

fluidez de imagem? é daqueles lcd's que se vê aquelas pausas ou a imagem é fluida como se tivesse um fps booster..?? ...
Já liguei a xbox e o pc à TV e nunca tive problemas de arrastamento.
Na xbox testei: DOA, Burnout, PES 5, Halo 2.
No PC: UT3, DiRT, PES 2008 (agradavelmente surpreendido quando a TV entrou imediatamente em modo 720p com PES 2008).
 
Na Worten explicam-te quais os cabos que dão. Ja uma vez perguntei o funcionario mostrou-me como fazer a ligação, mas eu acabei por nao comprar porque tenho um LCD no pc.

como já foi dito, desconfio um bocado, porque é um sinal analógico (VGA) para passar para um digital, acho que não é possivel nem para s-video...
o melhor será optar por outra tv...
 
eu também ando às voltas para comprar esta philips 37pfl532, mas agora surgiu um problema que não sei se algum de vocês sabe ajudar: este lcd não tem entrada VGA e o meu portátil vaio vgn-nr11s/s não tem saida hdmi. Há alguma outra maneira de ligar o portátil à tv???
obrigado
Talvez com um adaptador destes...
 
help!

boas pessoal!

recentemente apareceu-me um problema com o som deste lcd, quando aumento o som apartir dos 50 +/- começo a ouvir um efeito tipo "chuva", quer tenha algo ligado a tv ou nao, isto parece so afectar os canais de video, Hdmi/componentes/composto e scart, no modo tv parece q nao ha problema.

o lcd tem 10 meses +/-, descobri o problema por acaso enquanto trocava o cabo componentes da xbox por um hdmi, sem crer carreguei no botao lateral da TV e aumentei o som ate 100. se calhar o problema ja la estava quando comprei, mas so agora é q descobri.

estava a pensar mandar para a garantia, sabem quanto tempo demora +/- (Worten) e se existe algum prazo maximo para me resolverem a situaçao?

cumps
 
boas pessoal!

recentemente apareceu-me um problema com o som deste lcd, quando aumento o som apartir dos 50 +/- começo a ouvir um efeito tipo "chuva", quer tenha algo ligado a tv ou nao, isto parece so afectar os canais de video, Hdmi/componentes/composto e scart, no modo tv parece q nao ha problema.

o lcd tem 10 meses +/-, descobri o problema por acaso enquanto trocava o cabo componentes da xbox por um hdmi, sem crer carreguei no botao lateral da TV e aumentei o som ate 100. se calhar o problema ja la estava quando comprei, mas so agora é q descobri.

estava a pensar mandar para a garantia, sabem quanto tempo demora +/- (Worten) e se existe algum prazo maximo para me resolverem a situaçao?

cumps
Eu também ouvi esse barulho quando no outro dia liguei o WD TV por HDMI. Mesmo nos menus do aparelho ouvia-se essa espécie de estalos. Mas depois a ver os filmes não se ouve nada e está tudo bem. Pensei que fosse algum outro aparelho a gerar uma interferência. Mas agora se mudar para o HDMI não faz nada. No teu caso o barulho mantêm-se se tiveres a jogar ou assim?
 
Back
Topo