Philips 32PFL5322

Eu também ouvi esse barulho quando no outro dia liguei o WD TV por HDMI. Mesmo nos menus do aparelho ouvia-se essa espécie de estalos. Mas depois a ver os filmes não se ouve nada e está tudo bem. Pensei que fosse algum outro aparelho a gerar uma interferência. Mas agora se mudar para o HDMI não faz nada. No teu caso o barulho mantêm-se se tiveres a jogar ou assim?

sim quando estou a jogar o barulho mantem-se.
 
pois mas tenho uma loja worten aqui relativamente perto e ja q foi la q comprei o lcd , eles q resolvam.

tenho uma duvida em relaçao a garantia, é verdade q a loja tem 1 mes para compor o produto quando este esta dentro da garantia e entregar novamente ao cliente?
 
Penso que sim. Mas investiga...Eu só falei na Philips directamente porque é chato ficar sem tv. E com a Worten a intermediar o processo é mais demorado.
 
pois mas tenho uma loja worten aqui relativamente perto e ja q foi la q comprei o lcd , eles q resolvam.

tenho uma duvida em relaçao a garantia, é verdade q a loja tem 1 mes para compor o produto quando este esta dentro da garantia e entregar novamente ao cliente?


Sim, é verdade e se não o tiverem pronto num mês dão-te uma nova ou o $$$ mas não contes a ninguém :p
 
pois mas tenho uma loja worten aqui relativamente perto e ja q foi la q comprei o lcd , eles q resolvam.

tenho uma duvida em relaçao a garantia, é verdade q a loja tem 1 mes para compor o produto quando este esta dentro da garantia e entregar novamente ao cliente?

A loja vende produtos... garantias, é com a marca. O único compromisso que tens com a loja são os primeiros 15 dias, a partir daí, são simples intermediários que só servem para atrasar o processo de reparação.
 
Back
Topo