1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PHILIPS 32PFL7403D ou Sony KDL-32W4000

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Liberalitas, 9 de Junho de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 2214)

1. Liberalitas

Liberalitas Power Member

Entre estes dois modelos qual aconselham. O preço é de 1.099 euros nas grandes superficies.

Obrigado,

2. São duas excelentes escolhas. Junto deixo-te um link sobre uma review de um recente modelo da Philips PFL7603, http://www.trustedreviews.com/tvs/review/2008/06/07/Sega-Rally-PS3-/p1 as criticas são excelentes, creio que o 7403 tem as mesmas especificações (menos ambilight) e tem 100hz. Pessoalmente estou inclinado para comprar o Philips 42PFL9703, só estou à espera de uma review oficial, mas depois de ver esta review e como o motor de imagem do 9703 ainda é superior só pode ser excepcional :).

3. Liberalitas

Liberalitas Power Member

E relativamente ao facto de o Sony ser FullHD e o Philips não, as características do Philips, nomeadamente os 100 Hz, o tempo de resposta de 3 ms, o pixel plus 3hd... compensam isso?

4. Liberalitas

Liberalitas Power Member

Fui aconselhado a optar pelo Philips, disseram-me que apesar de não ser full-hd como o Sony, o resto das características compensam, 100 hz, 3 ms de tempo de resposta e as tecnologias de tratamento de imagem. Vou optar por este modelo.

5. _ash_

_ash_ Power Member

Tenho um e é simplesmente um espectaculo. Não te vais arrepender.
    Já agora, ele está na ***** e na ***** por 999€. Foi quanto eu paguei pelo meu.

Abraço

6. samouco

samouco Power Member

:x2:

7. Liberalitas

Liberalitas Power Member

Obrigado pelas informações. Já agora para quem tem pode informar-me como se porta em sinal TV, TVCabo no meu caso, e ligada a consolas, leitores de dvd, etc...?

8. BigJoe

BigJoe Power Member

Eu sei que estou muito fora de tempo... mas como eu ando ha muito tempo a procura de um lcd eu coriosamente tava virado pró mesmo medelo da philips que tu mas quando fui a loja fiqem encantado com as caracteristicas do 32PFL9603D só que o empregado aconcelhou-me o outro modelo da sony que tens ai, dizendo que o som deste sony e muito bom e que o philips tem interferencias com a tv digital da meo.

9. Azazzel

Azazzel Power Member

O sony em relação ao philips so tem uma coisa melhor que são os pretos em tudo o resto é pior. No som entao quem te falou do da sony e disse que era bom não ouviu o da philips de certeza...

10. jjmaia

jjmaia What is folding?

A Philips é sem duvida superior, sem pensar duas vezes.

E não custa 1000 e tal, mas sim 930€

11. _ratax

_ratax Power Member

12. BigJoe

BigJoe Power Member

Agora tou mesmo decidido pela PHILIPS!!

13. MonkSP

MonkSP Power Member

Eu não comprava Philips nesta altura. Podes ver a minha explicação aqui

14. samouco

samouco Power Member

Eu tenho uma Philips 32 PFL 7403 comprada em Abril tenho o MEO ligado por HDMI (deste Junho) e a PS3 ligada por HDMI desde sempre e não tenho problemas...

Cumps

15. BigJoe

BigJoe Power Member

16. Boas,

Adquiri recentemente uma Philips 32PFL7403D e até agora estou bastante satisfeito com a decisão.
    Tenho procurado pela net fora, os mais variados settings para este LCD . Como não tenho tido grande sucesso e sei que neste forúm existem muitos utilizadores da mesma , venho pedir a vossa preciosa colaboração , para postarem aqui os vossos settings.

Desde já o meu obrigado.

.:Luckycbr:.

Partilhar esta Página