Philips 32PFL7562 - A minha decisão final!

Genesis

Power Member
Caros foristas, já decidi!
Reservei a Philips 32PFL7562 na ***** e vou comprá-la na quinta-feira para ter 10% de desconto (a ***** faz na quinta e sexta-feiras os seus dias do aderente, em que quem tiver ou aderir ao cartão ***** tem 10% de desconto em todos os produtos que comprar).

Para rivalizar com a Philips, no fim só restou a Panasonic 32LX70, mas a estética e o preço (250€ de diferença) penderam a balança para o lado da Philips.

Concluindo e para quem estiver interessado:
Preço na *****: 1099€.
Preço na ***** com 10% de desconto: 989,10€.
Preço no belmiro (referência de bons preços): 950€.

Como sou do Porto, acho que a diferença não vale o esforço de comprar a tv em Lisboa.

Obrigado a todos pelas opiniões!
 
Boas... A minha duvida entre o Phlips 7562D e o Panasonix LX70 é só uma: O Philips tem ligação para pc???

É que eu estou a pensar em montar um media center e não sei se dá para fazer este tipo de ligação... Aquele que fizer isso vai ser a minha escolha....

Ou então de que maneira é que eu consigo pôr um media center a dar no lcd??? Com uma placa grafica com saida Hdmi???
 
Última edição:
Boas... A minha duvida entre o Phlips 7562D e o Panasonix LX70 é só uma: O Philips tem ligação para pc???

É que eu estou a pensar em montar um media center e não sei se dá para fazer este tipo de ligação... Aquele que fizer isso vai ser a minha escolha....

Ou então de que maneira é que eu consigo pôr um media center a dar no lcd??? Com uma placa grafica com saida Hdmi???

Boas...

Sim este modelo da Philips tem uma ligação para PC VGA.
http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=03755241

Eu também estava indeciso em relação a este Philips e ao Panasonic, mas depois de algum tempo de opiniões e considerações ao vivo a minha escolha vai para Panasonic.

Hasta!
 
eu também queria ver se aproveitava o desconto na *****... Achas que esse modelo é bastante superior a este http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...t=8808987141011&scategory=tvLcd30a36Polegadas ? Sabem-me dizer se este tem entrada vga? Obrigado
 
De que desconto estão a falar?
Tinha ideia que esse desconto de aderente era apenas de 6%.
 
Última edição:
eh pa ainda hoje estive no el corte inglés e ainda nao ha sinais dessa panasonic lx 70...deve estar atrasada em portugal porque la no el corte as novidades chegam cedo...
 
Boas.... Estive ontem na worten de leiria e estive a ver a Philips 7562, a Panasonic LX70 e a Samsung R81... Estive a mudar os canais das tv´s, porque estavam a dar um dvd, para sinal SD...

À 1ª vista estavam todas com uma imagem má, mas depois estive a mudar umas configurações e posso dizer que mesmo com o sinal SD a Philips e a Panasonic são altamemte... E como eu vou ter sinal de satélite só para mim (chega amanhã), acho que ainda vai ficar mais fixe...

O que eu alterei nos 3 Lcd´s foi apenas o contraste dinamico(desliguei), nas cores, no brilho e no contraste... E as diferenças foram do dia para a noite....:wow: As imagens parecem muito mais naturais e fluidas... Até mesmo a Samsung ficou melhor, mas aquelas cores....>( Parecem que não são naturais, muito carregadas o que tira o realismo das imagens, na minha opinião...

Portanto, amanhã, vou ligar para o Belmiro e encomendar a Phlips PF327562D por 945€... Sempre são menos 150€ do que na Worten...:-D
 
Como comparas a imagem da Philips e da Panasonic, depois dos teus ajustes?
Atenção Eduardo que a Philips só aceita 1024x768 pela porta VGA. Se queres fazer um mediacenter, convinha comprares uma que tivesse 1:1, como a Samsung ou a Panasonic.
 
Última edição:
1024x768 na entrada VGA... Olha com essa é que me lixaste...:lol:

Não dá para ligar o media center através de um cabo DVI-HDMI na placa grafica??? Se der para fazer essa ligação entao já tenho a resolução nativa do lcd, certo???

As imagens (Philips e Panasonic) são praticamente semelhantes... Mas atenção, o sinal SD era dividido por mais de 30 Lcd´s... Por isso, é melhor veres por ti.... Aqui no forum todos dizemos umas dicas de quais são os melhores e os piores, mas temos de ir ás lojas e ve-los por nós próprios... E realmente daquilo que se fala aqui é verdade... Há diferenças muito significativas destes 3 Lcd´s (Philips 7562, Panasonic LX70 e Samsung R81/N71) para as outras da mesma gama...
 
Última edição:
1024x768 na entrada VGA... Olha com essa é que me lixaste...:lol:

Não dá para ligar o media center através de um cabo DVI-HDMI na placa grafica??? Se der para fazer essa ligação entao já tenho a resolução nativa do lcd, certo???

As imagens (Philips e Panasonic) são praticamente semelhantes... Mas atenção, o sinal SD era dividido por mais de 30 Lcd´s... Por isso, é melhor veres por ti.... Aqui no forum todos dizemos umas dicas de quais são os melhores e os piores, mas temos de ir ás lojas e ve-los por nós próprios... E realmente daquilo que se fala aqui é verdade... Há diferenças muito significativas destes 3 Lcd´s (Philips 7562, Panasonic LX70 e Samsung R81/N71) para as outras da mesma gama...

Boas.
Já vi pelos meus olhos, e axei que a Panasonic tinha uma imagem melhor até que uma Philips 9731 que estava ao lado. O sinal era de excelente qualidade em ambas as TVs. Mas é sempre bom ouvir segundas opiniões.
Quando ao adaptador DVI-HDMI, sim, deve dar conta do recado. A limitação de 1024x768 segundo sei só se aplica à entrada VGA. Há no entanto uns truques com o powerstrip, que põe isso a dar mais qualquer coisa.
 
Depois de andar a torturar-me à volta dos settings e depois de uma dica muita valiosa noutro fórum, a imagem deu uma volta completa! Da imagem horrorosa com os settings de fábrica apenas sobrou uma vaga memória dessas terríveis horas. :banana:
Tenho tvtel e a imagem varia muito consoante os canais. Nos canais em que dá melhor a imagem é muito boa. Em dvd... :drooling: é excelente. Calibrei a imagem com o THX e ficou espectacular. E o meu leitor de dvd é a ps2! Esta semana vou ver se compro o pioneer 696. Aí sim, vou ter cinema em casa! :)

Philips 327562D/10: Recomendo!
 
Boas Genesis.... Posta aí umas fotos do Lcd... O ppl gosta sempre de ver...

Ao rjtd: Penso que o Panasonic é uma excelente escolha, não tenho duvidas disso... Mas para mim também conta o design e aí, a meu ver, o Philips é mais bonito que o Panasonic.... Se bem que este design do novo LX70 tb não fica mal... Ah!!! O Philips tem saida digital optica e o Pana não... No meu sistema da Logitech Z5500 5.1 vai ficar um mimo, penso eu... E vou estar a cerca de 3 metros do Lcd, portanto, a qualidade de imagem vai ser boa, espero eu, poupo cerca de 100€ em relação ao Panasonic, e sempre dá para comprar o sistema de satélite...
 
Pois, em estética o Philips bate aos pontos o Panasonic. Embora este não seja feio, tem mais ar de plástico. Mas cada um tem os seus gostos. Quando puder tiro umas fotos da tv.

Alguém tem dicas para tirar fotos a imagens como deve ser?
 
Rtjd, não tem vga.
O que diz no manual para ligar ao computador é o seguinte:
Computador equipado com um conector dvi: cabo DVI-HDMI + digital audio in.
Computador equipado com um conector vga: cabo VGA-RGB H/V.

Espero ter ajudado.
 
Rtjd, não tem vga.
O que diz no manual para ligar ao computador é o seguinte:
Computador equipado com um conector dvi: cabo DVI-HDMI + digital audio in.
Computador equipado com um conector vga: cabo VGA-RGB H/V.

Espero ter ajudado.


Boas...

Mas já fizeste alguma experiência em ligar um PC a este LCD?
Estou bastante interessado em esclarecer se este tipo de ligação funciona bem ou não.

Obrigado.
Hasta!
 
Última edição:
Boas...

Mas já fizeste alguma experiência em ligar um PC a este LCD?
Estou bastante interassado em esclarecer se este tipo de ligação funciona bem ou não.

Obrigado.
Hasta!

Pelo que parece, só com o tal cabo VGA, e só dá a 1024x768.
Em DVI (adaptador DVI->HDMI) o panorama é idêntico, e neste caso o audio de entrada tem que ser digital.
 
Back
Topo