Philips 32PFL7762: Opiniões

flateric

Power Member
Olá a todos,

Gostaria de saber se alguém já viu a Philips 32PFL7762 em acção? Já a vi na Worten do Dolce Vita (Porto), mas apenas a vi ligada a um leitor de DVD normalíssimo e ainda para mais estava no menu do DVD... nem sequer estava a passar o filme.

Daí, gostaria de saber a opinião de quem já a viu a trabalhar a sério.


Em termos de características técnicas, é em tudo igual à Philips 7962, mas sem o Ambilight. Comparando-a com outros modelos, penso que está ao nível da Panasonic TX-32LX70. Os preços destas duas são idênticos: ~1100€.

Entre estas duas, quais as pros e contras de cada uma? A meu ver a Panasonic é capaz de ser melhor em sinal TVCabo, etc. Mas as Philips também são conhecidas pela boa qualidade neste campo. Em relação ao resto, será a Philips melhor?


Opiniões precisam-se! ;)


Obg
 
Por agora, estou precisamente indeciso entre estas 2 no campo dos lcd's e nos plasmas no Panasonic também por volta deste preço.

Alguem com experiencia em algum destes modelos?
 
Eu estive na ***** de Sta. Catarina no Porto a ver a Phillips 7762. Estava ligada a uma fonte HD, a passar aquelas imagens do Discovery HD.

A imagem, com aquela fonte, pareceu-me muito boa. No entanto, não consegui ver a emissão com sinal TVCabo normal (segundo o vendedor, naquela loja não têm TVCabo).

A opinião do vendedor é que tanto a Phillips 7762 e 7962 são dois excelentes modelos. Estou praticamente decidido pela 7762... mas ainda tenho de chatear algum vendedor para me pôr aquilo a bombar como eu quero! :P
 
Última edição:
Back
Topo