Philips 32PFL7762D

Já agora e para não estar a abrir outro tópico... A diferença entre as PV7F e as PV70 são só as ligações e o sintonizador?
Obrigado :)
 
Viva.
Sim, já tinha consultado isso, mas a minha dúvida era se o painel é exactamente o mesmo (eu sei que diz lá que é um G10, mas podia ser de outro tipo ou algo do género), ou se a qualidade vai ser igual às PV70.
Cumps
 
o painel é o mesmo, logo a qualidade está lá.
a outra tem é o filtro melhorador de contornos que pode adicionar alguma qualidade extra à imagem em SD.
 
desculpa FCP2008 de entrar atrasada na conversa, mas recapitulando os posts anteriores que li, pergunto:

1) o sinal TVcabo é superior num Plasma do que num LCD ?
2) o meu excelente sinall TVcabo no meu velho CRT pode ser pessimo num LCD ?
3) nao importa se a resolução é somente 1366x768 ?
4) é possivel criar uma entrada PC atraves de um convertor para HDMI ?

5) peço perdão por ser no topico PHILIPS, mas qual preferem destes 2 Panasonic:
- PLASMA > http://www.*****.com/producto.php?id=474
- LCD > http://www.*****.com/producto.php?id=458

:009:
 
Eu sei que este tópico já tem mais de 2 meses...mas alguem consegue me confirmar o contraste desta TV?
é que o site da philips refere 12000:1 o que me parece extremamente exagerado...no site da worten, *****,etc...refere-se 7500:1 (parece-me ser o que se enquadra melhor).

Opinioes?
 
Penso que o site da Philips é mais fiável que as Wortens e *****. A Philips que eu comprei também tinha o contraste diferente na Worten e no site da Philips.
 
Estava a pensar comprar este LCD mas tenho algumas dúvidas, talvez alguém me possa ajudar, nunca se sabe...
Este modelo não tem entrada VGA, pois não? Se eu quisesse ligar uma xbox 360 de forma a fazer upscale de dvds não ia conseguir pois não?
Já agora, pelo que vi o modelo 32PFL7762D tem um tempo de resposta de 8ms e o modelo 32PFL5322 de 6ms. Sendo o 32PFL7762D teoricamente superior e mais recente, e sendo superior em tudo o resto, não deveria ter pelo menos também 6ms de tempo de resposta? Será que a informação no site da philips está errada como também está o contraste?

Por ultimo se alguém tiver este modelo e quisesse deixar uma apreciação geral sobre a mesma eu agradecia bastante. Obrigado. :D:D
 
Também estava muito inclinado para a compra deste modelo mas este tópico está-me a fazer pensar duas vezes...

Pois, eu também estou bastante indeciso. Ainda não percebi se a diferença entre o modelo 32PFL7762D/12 e o modelo 32PFL5322/10 compensa a diferença de preço na ordem dos 150 euros. Tendo em conta para além do mais que o modelo mais barato, pelo que parece, até tem um melhor tempo de resposta.
Se alguém pudesse dar uma ajudinha o pessoal agradecia. Obrigado. ;)
 
Vi no parque nascente. Na san luis (loja ao lado) também tinha o mesmo modelo ao mesmo preço. A 7762 não a vi, também era a que à partida me interessava, e também acabei por não perguntar porque aquilo já estava para fechar
 
Vi no parque nascente. Na san luis (loja ao lado) também tinha o mesmo modelo ao mesmo preço. A 7762 não a vi, também era a que à partida me interessava, e também acabei por não perguntar porque aquilo já estava para fechar


Obrigado...

Vou ver se dou um salto aqui à de Aveiro, a ver se têm essas duas... e ver preços.

Sei que têm a 96xx de 32, uma de 37 e outras de 40 e 42...

Tem lá a Aurea... é qualquer coisa de formidável... e o preço também!!!
 
Back
Topo