Philips 32PFL7762D

Pelo que vi no site da philips a diferença entre a 7762 e a 7962 é mesmo só o ambilight. A diferença tão grande de preços não se justifica, na minha opinião...
 
Pelo que vi no site da philips a diferença entre a 7762 e a 7962 é mesmo só o ambilight. A diferença tão grande de preços não se justifica, na minha opinião...

A minha duvida mesmo é sobre a 7762, se vale a pena ou não... se alguém tiver este modelo que diga algo sff.
 
Vi no parque nascente. Na san luis (loja ao lado) também tinha o mesmo modelo ao mesmo preço. A 7762 não a vi, também era a que à partida me interessava, e também acabei por não perguntar porque aquilo já estava para fechar

Fujam dessa loja como o diabo foge da cruz! Comprem na worten, *****, box etc.. mas na San Luiz fujam a sete pés!!!
O que há mais para aí são relatos de pessoas que compraram lá, DOA (dead on arrival), e não trocam aquilo por nada..dizem que tem que ir para reparação.
 
engraçado, eu estou completamente por fora de qual é a melhor TV mas estava exactamente para responder o mesmo que o MonkSP. Mesmo na DECO tenho visto esses relatos. A San Luis é para evitar, mesmo que te saia mais barato....
 
Na What Hi-Fi vem um comparativo de várias TV's de 32''...

A Sony KDL-32P3020 ficou em 1º (5 estrelas), em 2º foi a Panasonic (5 estrelas) e em 3º a Philips 7762 (4 estrelas).

As restantes eram a LG LB75, Samsung 32R87, Sharp e Hitachi, julgo eu... não me recordo de todas.

Pelo que me lembro das 3 1ªs, a Sony e a Panasonic tiveram 5 estrelas em Imagem e a Philips teve 4.
No Som e noutro ponto que não me lembro, a Philips teve 5, e a Sony e a Panasonic tiveram 4.
 
Última edição:
Sendo assim a Philips 7762 deve ser uma boa escolha, tendo em conta que é mais barata que as que ficaram nos dois primeiros lugares.
 
Eu tenho andado a ver LCDs. Esse da Philips cativou-me muito essencialmente pela qualidade de som (graças ao subwoofer). Contudo, tenho algumas duvidas quanto à qualidade de imagem. Supostamente, por via do Pixel Plus HD 2 este LCD consegue grande qualidade de imagem. Mas ao ver na loja ao lado de televisores mais fracos fico com a impressão que a imagem neste fica mais pixelizada, menos suave, apesar de melhor contraste de cores. Não sou de longe perito nesta área, mas fico com essa sensação.
 
Acabei por desistir deste LCD, apesar de todas as suas qualidades não tem entrada VGA. Sendo assim este modelo não dava para ligar o meu portátil, por exemplo, para ver uns filmes em hd. É pena... Só resta a Samsung, pois infelizmente os Sony e os Panasonic são muito caros. :(
 
Podes ligar o portatil por SCART, a qualidade deve ser a mesma do vga, não?

E os portateis agora já trazemm porta DVI, podes sempre ligar através de um adaptador para HDMI.

(alguém que confirme isto, pois estou só a espingardar)

De qualquer forma vinha informar que ontem vi na Worten o 9762 a € 869, uma redução de € 130.
 
Podes ligar o portatil por SCART, a qualidade deve ser a mesma do vga, não?

E os portateis agora já trazemm porta DVI, podes sempre ligar através de um adaptador para HDMI.

(alguém que confirme isto, pois estou só a espingardar)

De qualquer forma vinha informar que ontem vi na Worten o 9762 a € 869, uma redução de € 130.
Por scart a qualidade não tem nada a ver... VGA é muito superior.
Infelizmente o meu portátil não tem porta DVI, só VGA por isso...
 
Vi hoje na *****, um LG (32LT75) a 750€, com disco duro de 160GB incorporado e com boas caracteristicas, identicas ao Philiphs 7762.

Alguém tem conhecimento deste modelo? Que tal a imagem e som?
 
Vi hoje na *****, um LG (32LT75) a 750€, com disco duro de 160GB incorporado e com boas caracteristicas, identicas ao Philiphs 7762.

Alguém tem conhecimento deste modelo? Que tal a imagem e som?

Por ser um LG deves de receber opiniões um pouco depreciativas, mas eu tenho o modelo sem HDD o 32LB75 e só tenho a falar bem, quem me dera que na altura em que adquiri o meu esse estivesse a esse preço.
 
Ontem estive numa loja a comparar o Philips 32PFL7762D com o Sharp Aquos LC-32RD2E. Nem devia haver comparação, porque este último tem 100hz, 4ms e um contraste de 10.000:1.

O homem da loja fez-me o favor de os colocar lado a lado, a emitir em ambos o SpiderMan 3(Blu-ray) da mesma fonte. Apesar de ser um filme com cenas rápidas, não notei qualquer arrastamento em nenhum dos dois, nem mesmo no Philips que tem 8ms de refresh rate. Quanto à qualidade de imagem, o Philips bateu aos pontos o Sharp Aquos, aparentando melhor contraste e cores muito mais reais, refazendo a minha opinião sobre a imagem pixelizada.

Posto isto, parece-me que a minha escolha está feita. Amanhã devo comprar o Philips que me parece dos melhores LCDs de 32´ que por aí andam.
 
Tem atenção que se não calibraste nada em termos de cores, contraste, luminosidade, balanço de brancos, etc, estás a comparar duas TVs não pela potencialidade que apresenta mas pelas configurações que vêm de fábrica.

Ou seja, podes estar a escolher simplesmente a TV que veio com a configuração de fábrica que mais te agrada e não a que depois de devidamente configurada apresenta uma imagem melhor.
 
As opções de fabrica estão optimizadas para o melhor. Mexer muitas vezes para quem nao sabe pode descalibar por completo o aparelho.
 
Para o melhor? Claro que não.
Em geral estão calibradas para chamar a atenção na loja quando estão ao lado de muitas outras, mesmo que as cores fiquem pouco naturais.
 
Comprei a minha 7762d hoje à noite. Ficou por € 750 na Worten mas só me entregam na 2ª pois não tinham nenhuma em stock.

Vamos ver se vai de encontro ao esperado
 
Back
Topo