Philips 32PFL7762D

Comprei a minha 7762d hoje à noite. Ficou por € 750 na Worten mas só me entregam na 2ª pois não tinham nenhuma em stock.

Vamos ver se vai de encontro ao esperado

Já comprei a minha na sexta-feira na *****. Ficou mais caro um pouco (€779), mas como era o aniversário ***** vou ter direito a 10% do valor (quase €80) em cheques brinde *****, que achei melhor ideia.

Primeiras impressões: nada desiludido! A qualidade de imagem é muito boa (nota-se principalmente na PS3 :) ) e o som é excelente. Ainda não tive tempo para explorar tanto quanto queria, mas estou a gostar muito da minha aquisição.
 
Para quem tem esta TV, como têm a vossa configuração de som?

Na minha acho que o Bass estava muito forte nas configurações originais, já andei a mexer no equalizador para corrigir mas acabo por não saber o que estou a fazer e o som fica mais fraquinho.
 
boas,
entrei 1 bocado tarde neste comboio mas acho q posso ajudar.
eu comprei 1 Philips 32PFL7762D há cerca de 1 semana e ... n podia estar mais descontente! aliás, foi tão mau q foi para trocar!
A nivel de som posso dizer q é provavelmente o melhor som q ouvi sair duma televisão. o sub woofer na parte de tras é realmente mt eficaz e tem um som mt bom. o design e o tamanho são fabulosos.
agora vamos à parte má, e aqui admito q possa ter sido meu azar, pq nas procuras q fiz este lcd está mt bem cotado, a desilusão foi tanta q foi devolvido e fiquei de ir onde comprei ver se trago o mm modelo ou se trago outro.
a imagem era péssima! má definição, arrastamento como nunca vi (chegando ao ponto de mal se conseguir ver 1 jogo de ténis) e as cores... parecia q estava a ver desenhos animados ou como um amigo me disse "parece q tem alguns efeitos artisticos tipo pastel do photoshop". acredito tb q uma grande parte seja do sinal da tvcabo q é por satélite e nas medições tem 58% de sinal e qualidade a 100% mas isso n explica tudo. com um filme em divx com super qualidade (q sei q n é a melhor maneira, mas infelizmente a minha ps3 avariou na semana passada e foi passear o a sony e digo super qualidade pq comprei 1 lcd samsung, 1 grundig e 1 plasma lg de 42" e em todos eles dá mt bem) e o arrastamento e as cores "pasteis" mantiveram-se.
na loja disseram q realmente tinha tido azar e q n tinham razoes de queixa daqueles lcds e q efectivamente tinha um defeito! >(
como n tinham mais nenhum fiquei de lá passar amanhã para resolver a situação e vou ver como funciona um em condiçoes e se n ficar satisfeito escolho outro.
no entanto tb vou ligar p a tvcabo a reclamar pq a imagem tb tem mts "quadrados" em alguns canais e isso sim é culpa deles.
abrs a todos e desculpem o tamanho deste post
 
eu tambem andava a ver um lcd philips, mas o Philips 37PFL5322, acabei po desistir porque nenhum phili+s tem entrada vga e duvido que se consiga fazer alguma ligação vga/scart
a minha opção vai agora para a LG 37LC51
 
Dubfire, deves ter tido azar.

A minha em termos de imagem não tenho nada a apontar. A visualização de futebol (acho que é mais exigente) ainda não está perfeita, principalmente na RTP1 mas deve-se ao sinal. Já a qualidade de futebol na TVI é Razoável/Bom. Tenho que alterar as tomadas por umas melhores, aliás o técnico aconselhou-me isso pois a perda comparando com a ligação directa era quase 20 Db's. Nem imagino como será a recepção nos quartos!

Consola (XBox360) e DVD e Divx (através da consola) perfeito, mas apenas por HDMI. Liguei anteriormente por Scart e notava-se bastantes diferenças. Já o leitor de Divx que só tinha ligação Scart não tinha uma qualidade de imagem nada satisfatória, não combinava com a televisão.

A minha dúvida é no som, toda a gente diz maravilhas mas eu acho que na minha o bass está demasiado forte em todos os programas pré-definidos, tive que fazer um pessoal. Mas nunca ouvi nenhuma outra... Não sei se será defeito da TV ou dos meus ouvidos!
 
Eu tb tenho uma ha uns 2 meses... e posso dizer que estou plenamente satisfeito!
Quanto ao audio é do melhor! Ainda não perdi muito tempo a fazer configurações pessoais mas para já as de fábrica chegam para a encomenda.

Quanto à imagem... agora com TVcabo (tvtel) o sinal esta excelente, entao no AXN (Exemplo CSI Miami) perfeita.

Obviamente que ainda pode melhorar, se trocar as tomadas ou trocar os cabos... mas de momento corresponde plenamente as expectativas!

Só me falta comprar o cabo hdmi para testar o portatil e a PS. :)

PS: Sinceramente nao me parece mto boa opcao, escolhar uma LG da mesma gama, face a esta philips.

Eu tb andei a comparar e vi várias lado a lado, LG LB75 etc...

Mas pronto, respeito todas as opinioes!
 
Back
Topo