1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Philips 32pfl9603 Firmware

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por mlra, 17 de Dezembro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 1292)

1. mlra

mlra Power Member

Boa noite!

Actualizei o meu tv com o ultimo firmware disponivel no site da philips. No entanto não estou satisfeito. O cinza mais parece verde e a ver futebol o arbitro com a camisola vermelha tem uma mancha verde. coisa que não aconteceia com o anterior. A ver dvd´s o mesmo se passa em algumas faces. Por vezes aparece um blurr verde á voltas das caras. O que tambem não acontecia com o firmware que vinha de origem. Será que alguem pode disponibilizar-me o firmware Q591E-000_058_008 que era o que vinha de origem ou o Q591E-000_089 que era o anterior ao actual?

Obrigado

2. luispistone

luispistone Power Member

3. Azazzel

Azazzel Power Member

Tambem acabei por não actualizar para o 91 porque há muitas queixas dele no avforuns.

cumps

4. PJ:

PJ: Power Member

Muitas queixas, onde?

Embora não tenha nenhum problema com o meu firmware actual (nem sei a versão :-D), talvez experimente fazer um update mais tarde.

5. Azazzel

Azazzel Power Member

Por acaso não foi no topico do 32 mas no do 42, mas eu como actualizei antes deste novo optei por não actualizar, vou esperar mais uns dias...

cumps

6. mlra

mlra Power Member

Boas.

Eu actualizei com o 91 e não estou nada satisfeito. Será que alguem me pode fazer o upload do 89 para eu fazer download?

Cumps

7. luispistone

luispistone Power Member

Porque dizes que não estás satisfeito?
    Eu por acaso tenho o 89 mas estava a pensar instalar o 91...

8. mlra

mlra Power Member

Boas!

Eu vejo tv cabo em sinal analogico. A tv é fantastica mas desde que fiz o upgrade para o 91 existe umas cenas verdes no contorno do rosto das pessoas quando se ve divx, dvd e principalmente quando se vê futebol. O arbitro andou o jogo todo de camisola vermelha e com uma sombra verde. Como tal não estou satisfeito. Antes não notava isto. como tal queria retroceder o firm...

Cumps

9. Azazzel

Azazzel Power Member

Acabei por actualizar com o novo firmware e notei melhorias significativas a nivel do hd natural motion e no funcionamento do comando á distancia, pessoalmente fiquei bastante satisfeito com a actualização...

cumps

10. luispistone

luispistone Power Member

Talvez o melhor até seja dar uma ligadinha ao serviço de apoio técnico da philips para ver o que dizem...

11. mlra

mlra Power Member

Boas!

Antes de postar aqui já tinha mandado um email para a philips sobre o problema.

Passo a citar:

"Estimado Sr

Recentemente colocou-nos uma questão sobre o modelo 32PFL9603H/10/PT.

De facto a Philips já tomou conhecimento desta ocorrência e está a tentar com a maior brevidade possível lançar um novo software que resolva esta situação com a imagem. Por outro lado se pretende adquirir o software de origem a única forma será entrar em contacto com um dos nossos serviços técnicos autorizados mas para isso terá que nos fornecer a sua morada para que lhe possamos indicar qual o mais próximo de si.

Esperamos ter fornecido uma resposta satisfatória à sua questão. No caso de necessitar informação adicional sobre o tema, por favor não se esqueça de fazer menção à seguinte referência xx-xxxxxxxxxxx

Atentamente,
    Philips Customer Care Centers

Maria"

Agora só actualiza quem quiser....

Vejo aqui tanta gente a dizer que tem o 89 e não há niguem que possa por um link para download?! tou a ver que vou ter mesmo de ir á philips... :(

Cumps

12. mlra

mlra Power Member

"pessoalmente fiquei bastante satisfeito com a actualização..."

essa tambem foi a minha primeira impressão :)

Cores + vivas... mas depois de testar melhor....

Cumps

13. Azazzel

Azazzel Power Member

Vi o ultimo Prison Break em divx ontem e não notei nada, vi também parte do ultimo Die Hard em 720p sem qualquer problema e tinha ja testado o 300 em bluray, até agora não detectei nada...

cumps

Partilhar esta Página