1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Philips 37 PFL9632

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por moigres, 9 de Outubro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 859)

1. moigres

moigres Power Member

Estou a pensar comprar este LCD, estou a uma distancia de 2.8 metros, será boa aposta ou deveria ir para o de 42``? e ja agora onde poderei arranja-lo, a um bom preço e de preferencia em stock.
    Obrigado

2. SpeedDemon

SpeedDemon Power Member

É a mesma distância que tenho na sala da minha casa... De tudo o que li, ouvi e vi (na *****, FNAC e MEDIAMARKTs), parece que é a diagonal certa... Em princípio, irei adquirir um PFL9732D... Ando agora a serrar presuntos por causa do preço... Como já aqui foi dito, as lojas online parecem ter grandes preços... Mas.... São online... Em princípio vou optar pela PMELINK pois sempre consigo arranjar melhores preços que na rua (poupo cerca de 300€...).

3. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

Para essa distância 42'' é muito.
    A distãncia minima recomendade é três vezes a diagonal do ecrân.
    Eu vou comprar o 42PLF9632D na *****.

4. gleal2000

gleal2000 Power Member

como já dito por aqui n vezes, os números valem o que valem, cada pessoa pode ter uma experiência diferente.
    vai a uma loja conta 3 passos e decide por ti próprio.

eu tou a 2.85m e tenho 42" e não me imagino com menos, aliás se ma dessem, trocava na boa por uma de 50" :007:

Partilhar esta Página