1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

philips 37PF9731D 699euros!!!

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Brunauto, 29 de Setembro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 951)

1. Brunauto

Brunauto Power Member

Boa noite pessoal, gostava de me basear no vosso conhecimento para saber o que acham deste modelo da philips 37PF9731D. Sei que já é um pouco antigo mas parece que ainda se porta bem face a muitos actuais, digam as vossas sentenças e comparem com modelos actuais. Será que vale 699 euros????? obrigado

2. Brunauto

Brunauto Power Member

Tou a ver que ninguem percebe nada ou não querem dizer?? :zzz: este Lcd saiu à menos de 2 anos e niguem sabe nada dele? foi um topo de gama quando saiu e custava perto de 3000 euros

3. luispistone

luispistone Power Member

Eu por acaso n conheço... Conheço apenas o 9732...
    Mas se há 2 anos custava 3000 EUR... Deve ser bonzito, não...?

4. Bond.pt

Bond.pt Power Member

onde?

por esse preço parece-me boa compra....
    ainda por cima ja tem o ambilight

5. MonkSP

MonkSP Power Member

Por esse preço arranjas um mais recente, de tecnologia superior. Não vale a pena.

6. filsoft

filsoft Power Member

boas, eu tenho esse modelo, o unico ponto menos positivo que encontro é nao ser fullhd, de resto e por esse preço, nao pensava 2 x, e comprava!

em dezembro de 2006 dei 3600€ pelo meu :(!!

7. Brunauto

Brunauto Power Member

Qual?????????

8. PJ:

PJ: Power Member

É um excelente preço efectivamente.

aqui uma review.

9. spradyn

spradyn Power Member

Onde arranjas a esse preço?

10. Brunauto

Brunauto Power Member

isso agora... são negocios e ainda para mais só tem uma.

11. Dário Araújo

Dário Araújo Power Member

Eu tenho uma igual a essa e se pudesse arranjava outra por esse preço, é um Lcd bastante bom desde que tenhas um sinal minimamente decente, os pretos é que podiam ser um pouco melhores e ao ligar notamos umas sombras das lampadas mas passados uns minutos o brilho fica uniforme(problema bastante comum com esta série, apesar da minha nunca ter sofrido do mal da "árvore de natal"), mas tambem poderá ser uma questão de calibração. Eu comprei a minha quando me casei(oferta de casamento) e na altura custou-me ums belos 3490€ foi cara mas na altura o que havia melhor era a sony 40x2000 mas não a tinham disponivel para a altura do casamento e eu fiquei encantado com o Ambilight por isso não me arrependo da compra que fiz. Meu conselho, se puderes experimenta para ver se tem o tal problema das sombras muito acentuado, se não tiver força nisso, a esse preço nem pensava duas vezes. Abraço.
    P.S. Se quiseres ligar o pc a ela ficas limitado á resolução 1024x768 salvo erro, isto se ligares por vga, se for por hdmi podes usar os 1920x1080i.

Partilhar esta Página