1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Philips 37PFL5603 e afins ...

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por jorgepin, 1 de Dezembro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 566)

1. boas,

alguem tem ou sabe de alguma review relativa e este modelo/esta gama pfl5603 ?
    Comprei uma esta semana e pelas caracteristicas é 5* , tipo 44 000 contraste, FullHD 1080p/24 , etc etc ...porem tenho sentimento misto a cerca desta ( talvez por ter tb um plasma , nao sei bem, e o meu termo de comparaçao nao serem LCDs talvez) :rolleyes:

Gostava de opinioes dos experts , pois no papel este modelo parece ser qq coisa , mas nestas coisas os specs raramente garantem algo...nao ha nada como ver e testar para ter uma analise fidedigna ;)
    Nao sei bem se devo ficar ou devolver isto e ir para outra coisa tipo samsung ou sony

Sei que por aqui andam mtos Philips experts por isso recorro a vós :001:

A minha foi montada na Polonia e qto ao painel nada sei, a firmware era de AGO_08 ....em relaçao ao LAG e afins , mesmo para mim que tenho plasma nao notei nada , nem com a PS3 nem com um Pc a passar um mkv de 1080p...mas talvez nao saiba estar devidamente atento :smilliex:
    Qto ao contraste e ecrã/painel , honestamente nao gosto muito do mate destes modelos, mas pode ser tb impressao minha. A treta dos dinamico e sensor amb. luz desliguei logo , pois acho aquilo uma treta , está sempre a mudar as coisas e as vezes para pior ...

Este paineis sao feitos onde? como distinguir se sao S-PVA , S-IPS ( isso queria eu ) etc etc ? este painel será igual ao 7603 visto as caracteristicas tecnicas serem similares?

Opinioes e settings pessoais de afinação sao mais que bem vindos .:)
    Obrigado.

PS: a minha vinha sem qq autocolante, mas devidamente "selada" nos manuais, cx , etc , isso é normal ? ? é q a que vi na loja , tinha uns autocolantes no topo :-?

2. r3g

r3g Power Member

Alg conhece umas settings de jeito para esta tv?

Partilhar esta Página