1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Philips 37PFL5603D/10 - 799€

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por VoRtAn_MaDgE, 17 de Setembro de 2008. (Respostas: 55; Visualizações: 8446)

1. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Boas.

Ando a pesquisar lcd's de 37" full HD para adquirir um para a minha sala e não gostaria de ultrapassar os 1000€.

Sempre gostei mt da philips em lcd's e recentemente reparei que este modelo 37PFL5603D/10 baixou de valor...799€ na ***** por exemplo!

Andei a sondar no site da philips e verifiquei que a diferença do 37PFL5603D/10 para o 37PFL7603D/10 é "apenas" pelo que verifiquei o Ambilight e o Pixel Plus 3 HD a mais no 37PFL7603D/10.

A diferença de preço ainda é acentuada, o 37PFL7603D/10 são mais de 1000€ pelo que ando a ver.

O Ambilight é a questão da tv ser iluminada por trás e penso variar as tonalidades...o meu irmão tem uma philips desta gama mas de 42" polegadas.

A diferença visivel entre o Pixel Plus HD (37PFL5603D/10) e o Pixel Plus 3 HD (37PFL7603D/10) é tanta que justifique a diferença ???

Se houver outra marca e modelo dentro das características e do preço estejam á vontade para opinar !!!

Abraço!

2. Jokeman

Jokeman Power Member

Eu quando vi esse preço não resisti e comprei! Já andava há algum tempo à espreita de uma oportunidade para comprar um LCD e penso que fiz uma óptima escolha. :D

3. Não é só na *****, mas tb podes adquirir na ***** pelo mesmo preço, andava a namorar uma lcd LG 6000 37, por 900 eur, na *****, na ***** faziam o mesmo preço , mas quando fui lá para comprar o gerente disse que a partir de hoje o
    lcd PHIL 37 pfl 5603 D/10 FHD. por 799eur, estive a ver os 2 lado a lado e gostei mais da imagem do PHIl, a minha esposa tb, já encomendei 1 pq na altura a loja não tinha para entrega.
    Estes preços vi em Gaia.

4. lucysreis

lucysreis Power Member

5. LF_slb

LF_slb Power Member

mete ai fotos ao vivo desse lcd.

Aparte: o tamanho do LCD chega perfeitamente?? 37´ ??
    meu objectivo: ver filmes em blu-ray , jogos de futebol , basicamente ter uma tv pra td. uma vez que este lcd n e full hd , n sei se completara tods os meus objectivos...

6. ricardosantos

ricardosantos Power Member

Oi,

Pelo que vi o LCD é Full HD. Ou estou errado?

Cmps

7. lucysreis

lucysreis Power Member

pois também vi isso.. é full HD!!! Parece-me a um preço excelente.. Não sei se existe algum LCD de 94cms, FULL HD por 800€

Acho que me tou a decidir por este LCD... a nao ser que me digam entretanto que a imagem e o som sao pessimos... o que duvido

8. sim é FULL HD, hoje estive vendo uns sites anuciados aqui pelos cibernautas e na MAkros tv está mais caro, o 5603, mas o 37PFL 7603 está a 995euros já com gastos de envios incluídos.
    http://www.*****.com/producto.php?id=640
    Claro que agora fiquei indeciso.... pq mais uns 200 eurs fico com um lcd um bocado melhor

9. lucysreis

lucysreis Power Member

eu não tenho mais 200€ para gastar, e esta tv ja me parece bastante boa..Agora é veres se o que tem a mais te faz falta e se compensa

10. - Sim entendo, mas as diferenças do 5603 para o 7603 são

-Movimento natural HD-

A Philips inventou a tecnologia de Movimento Natural HD para eliminar a trepidação visível em filmes baseados em fotografias. O Movimento Natural HD calcula o movimento das imagens e corrige a trepidação em conteúdo difundido e gravado (como DVD e Blu-ray Disc). A reprodução suave dos movimentos e a nitidez excelente são o resultado final que elevam a experiência de visualização a um nível superior. O Movimento Natural HD elimina a trepidação em imagens de definição SD e HD, incluindo 1080p, para obter um desempenho de movimento superior ao do cinema!

- Ambilight-

O Ambilight contribui significativamente para um maior prazer de visualização, produzindo luz ambiente que complementa as cores e a intensidade da luz da imagem no ecrã. Confere uma nova dimensão à experiência de visualização, mergulhando-o por completo no conteúdo apresentado. Cria ambiente, estimula uma visualização mais relaxante e melhora os detalhes de imagem perceptíveis, o contraste e a cor. O Ambilight adapta, de forma independente e automática, as respectivas cores de acordo com o conteúdo variante no ecrã.

- Pixel Plus 3 HD-

A tecnologia Pixel Plus 3 HD oferece a combinação exclusiva da nitidez mais avançada, de detalhes naturais, cores vivas e movimento suave natural em todas as qualidades de sinal, desde HD, padrão de TV, até conteúdo multimédia, para ecrãs de alta definição. Cada pixel da imagem recebida é melhorado para se assemelhar melhor aos pixels envolventes, resultando numa imagem mais natural. São detectados e reduzidos artefactos e ruído em todas as fontes, desde multimédia a sinal padrão de televisão e HD altamente comprimido, assegurando que a imagem fica limpa e nítida.

- Aqui o link para quem quiser ver as diferenças.
    http://http://www.consumer.philips.com/consumer/pt/pt/consumer/cc/_categoryid_TV_CA_PT_CONSUMER#;filterStates=[FK_FLAT_TV_LCD%3Btrue][FK_AMBILIGHT%3Bfalse][FK_SCREENSIZE_MIN%3B15][FK_SCREENSIZE_MAX%3B52][FK_PERFECT_PIXEL_HD_ENGINE%3Bfalse][FK_PIXELPLUS_3_HD%3Bfalse][FK_PIXEL_PLUS_2_HD%3Bfalse][FK_PIXEL_PLUS_HD%3Bfalse][FK_CRYSTAL_CLEAR%3Bfalse][FK_FULL_HD_1080P%3Bfalse][FK_HD_READY%3Bfalse][FK_CLEAR_LCD%3Bfalse][FK_HDMI_OR_DVI%3Bfalse][FK_DIGITAL_MEDIA_READER%3Bfalse][FK_DVB-T_TUNER%3Bfalse][id1%3B37PFL7603D%2F10][id2%3B37PFL5603D%2F10][compare%3Btrue]

Se por acaso alguém tiver algum destes lcds , e tiver a amabilidade de nos facultar informação, ...
    muito obrigado

11. PJ:

PJ: Power Member

Qualquer uma delas é boa, mas com vantagem óbvia para a 7603. Se não puderes esticar os 200eur a mais, a 5603 é uma excelente compra :)

12. VoRtAn_MaDgE

A 7603 arranja-se a menos de 1000€ ???
    No ***** não aparece a menos de 1168€

Última edição: 18 de Setembro de 2008
  13. PJ:

PJ: Power Member

Não faço ideia quanto aos preços. Baseei-me apenas no post #8 (do quechua).

Boas compras :)

14. VoRtAn_MaDgE

Em PT a diferença de valores é bastante
    1168 - 799 = 369€

Realmente o preço da MacrosTV é tentador, 995€

Até que ponto a 7603 em PT não irá baixar de valor?
    Pergunto isto pois, por exemplo, na Ponto Tecnologico que costuma ter bons preços em lcd's, a 5603 ainda tem o preço desactualizado e com base nesses preços antigos a diferença de valores da 5603 para a 7603 é muitíssimo menor, 133€ de diferença.

15. rjtd

rjtd Power Member

Lembrem-se que o Pixel Plus HD já é um motor com muitos anos em cima.
    E quando surgiu nem sequer havia Full HD.
    Obviamente esta TV é de baixissima gama.

16. J_Adonis

J_Adonis Power Member

Tens a certeza do que estás a dizer? Pensa lá melhor... documenta-te um pouco...

Pronto. Agora vai lá alterar o teu post que eu também apago este...

17. rjtd

rjtd Power Member

Tenho a certeza do que digo.
    Pixel Plus 2 HD foi introduzido no mercado em 2005. O Pixel Plus HD foi ainda antes.
    São muitos anos em cima, num sector que todos os anos dá saltos muito grandes de qualidade e poder de processamento. Entretanto já saiu Pixel Plus 3 HD e Pixel Perfect (motor actual).
    Até à bem pouco tempo a Philips só vendia LCD Full-HD com suporte 1080i (os paineis eram 1080p, o processamento 1080i) e esses usavam Pixel Plus 3 HD.
    Quando surgiu o Pixel Plus HD pela primeira vez a Philips ainda não tinha nada no mercado de consumo com Full HD.

Porque é que axas que essa TV é da série 5? Porque será que as da 7 e da 9 custam muito mais, quando as diferenças principais estão apenas nos motores de imagem?

ps: quando disse que não havia FullHD, estava-me a referir a modelos de consumo 1080p da Philips.

Última edição: 19 de Setembro de 2008
  18. rjtd

rjtd Power Member

Já agora, esta TV está por 779€ na *****.

19. VoRtAn_MaDgE

A questão é que a diferença de preço é ainda significativa...
    Até que ponto valerá a pena tendo em conta que a 7306 não se encontra em pt por menos de 1150€ (á data)

Só vos digo é que mesmo com a 5603 a 779 ou 799 a margem de lucro das grandes superficies ainda é enormeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee 8| (tenho uma infiltrada :D)

Dasss se ainda ganham e bem então ao preço antigo jazussss :wow:

Partilhar esta Página