Philips 37PFL5603D/10 - 799€

Boas a todos!


Adquiri recentemente um televisor destes na Makro, ficou (com IVA) por 780€.

A minha experiência é a seguinte (tenho em casa este modelo e uma Samsung 32A451):
-muitíssimo melhor som que a Samsung;
-reprodução do sinal digital igualmente bom, tenho uma PS3 e digo-vos que está a uma nível superior ao da Samsung;
-não estou a gostar da reprodução do sinal Sd (tenho TVCabo em casa) mas ainda estou a realizar alguns testes (o televisor vem de fábrica, PARA O MEU GOSTO, com um nível de contraste e de côr muito elevado);
-as ordens dadas ao televisor via comando remoto são mais rápidas na Philips do que na Samsung;
-os menus internos são mais simples e intuitivos na Philips.

De referir que já actualizei o firmware e não notei diferença nenhuma, apenas no layout do menu inicial.

Gostaria de trocar convosco as definições para tentarmos chegar ao melhor compromisso possível ao nível da imagem.

Abraço,
Pedro.

PS: o meu televisor não faz nenhum ruído.
 
Este Philips só têm um inconveniente , não suporta os 1080p ligado a um pc , de resto deve ser o melhor tft 42" do momento em qualidade/preço . Pena não ser o 5603D/27...

cumps
 
Última edição:
estou a namorar a 5603 d de 42" na ***** está no catalogo deles por 879 € mas eu fui lá e eles afinal estão a vender a 849€ mas como vai abrir uma nova radio posso pedir os 10 % de desconto de abertura lol que daria então 764€!!!!! mas que grande confusão.vou esperar
entretanto para quem ja tem agradecia todas as opiniões possiveis principalmente imagem em hd e ligação a box tv (tenho clix tv)
estou a pensar ligar um media center a esta tv reparei que não tem entrada vga esta philips será que não acontece como em algumas samsung que na entrada dvi corta a imagem do win??
 
Alquem por favor que diga se estes modelos ainda fazem o zumbido que as versões anteriores faziam.

Olá,

Eu comprei este lcd há dias e faz realmente um zumbido de fundo. A ver tv com o som baixo, chega a ser incomodativo.
Pensei que fosse defeito do lcd, troquei mas o problema mantem-se.
Alguem tem este problema, será mesmo defeito ou feitio?

Obrigada e cumps
 
Então é mesmo assim? É que incomoda mesmo estar a ouvir sempre aquele zumbido de fundo, será possivel ser mesmo normal? É que estamos a falar ade uma marca considerada boa e não é tão barata quanto isso. r3g Vais ficar com o teu ou ponderas trocar?

Já agora, para quem tem lcd's neste formato, este zumbido é natural em lcd's ou é só nos da Philips?
é a unica reclamação que tenho da tv, de resto, som e imagem é excelente, tenho pena de ter que optar por outra marca ou modelo.

Cumps
 
Olá,

Eu não vejo isso, deve ser das difinições, eu ainda não consegui até hoje definir a melhor. O que é melhor nos canais de cinema, nem sempre é melhor nos canais normais.
Cumps
 
Sim claro, logo vejo e depois digo te.
Manda tb as tuas para eu comparar tb, é que a minha configuração tb não é a melhor, mas ainda nao consegui acertar com ela.
Cumps
 
Nesta momento tenho:

Contraste: 80
Brilho: 55
Cor: 50
Recorte: 2
Tonalidade: Fraco
Contraste Dinamico: Off
Redução de Ruido: Minimo
Intensificação de Cor: Minimo
Active Control: On
Sensor de Luz: Off

Se alg achar q deva mudar alg coisa...

Quanto ao backlight q falava, nesta foto da para ter uma ideia...
 
Back
Topo