Philips 37PFL5603D Philips

Boas! Por esse preço eu não exitava! Tenho um q comprei por 750€ e estou mt mt satisfeito com ele...não sou o mais indicado para grandes esclarecimentos...mas pelo que "investiguei" antes da compra, este PHILIPS tem um mt bom sintonizador, mt bom som e tb um bom "painel"...por esse preço creio q é uma óptima aquisição...mas concerteza vai aparecer alguém com mais e melhores conhecimentos para uma opinião de base mais sólida.
 
Última edição:
Boas! Por esse preço eu não exitava! Tenho um q comprei por 750€ e estou mt mt satisfeito com ele...não sou o mais indicado para grandes esclarecimentos...mas pelo que "investiguei" antes da compra, este PHILIPS tem um mt bom sintonizador, mt bom som e tb um bom "painel"...por esse preço creio q é uma óptima aquisição...mas concerteza vai aparecer alguém com mais e melhores conhecimentos para uma opinião de base mais sólida.


Era bom, mas ninguem me liga :(

:D
 
por esse preço, nao é boa compra, é HIPER boa compra ! painel FullHD 1080p/24, contraste din. 44000:1 , etc
Isso custa um Samsung de 32 em FullHD...
Penso que estes modelos embora entrada de gama da philips sao muitissimo bons em HD , agora se sao ou nao melhores que os 37A557 ou A6XX ou entao os Sony , isso ja nao sei ... Mas o preço que refere é impossivel de bater em termos de racio preço/qualidade
 
Com esse preço não encontras melhor...

Eu tabém ando à procura de um lcd de 37 polgadas, mas queria com ambiligth e com entrada vga, senão comprava já esse...
 
Back
Topo