Philips 37PFL9603

Boas

Comprei este modelo, o 9603H, na *****, há 2 semanas.
Parece-me tudo bem com o lCD, só tem um pequeno problema, que gostaria de saber se se passa com mais alguém.
Quando deixo a televisão em stand-by muito tempo, quando a ligo ela desliga-se e liga-se 2 ou 3 vezes sozinha e depois continua a funcionar normalmente. Ligo, passado pouquinho tempo a imagem congela e ela desliga-se. Depois, ela liga-se sozinha novamente e acontece o mesmo. Isto 2 ou 3 vezes.
Passa-se o mesmo com alguém?

Abraço
Situações dessas não são normais. Leva e troca por outra enquanto esta no periodo de troca.
 
Boas

Comprei este modelo, o 9603H, na *****, há 2 semanas.
Parece-me tudo bem com o lCD, só tem um pequeno problema, que gostaria de saber se se passa com mais alguém.
Quando deixo a televisão em stand-by muito tempo, quando a ligo ela desliga-se e liga-se 2 ou 3 vezes sozinha e depois continua a funcionar normalmente. Ligo, passado pouquinho tempo a imagem congela e ela desliga-se. Depois, ela liga-se sozinha novamente e acontece o mesmo. Isto 2 ou 3 vezes.
Passa-se o mesmo com alguém?

Abraço

isso não é mt normal. tenta fazer a actualização do software (que tens no site da philips) pode ser que resolva esse bug.
caso contrário, troca!!!
 
obrigado

ja fui ver o talão - 30 dias, na ***** (ainda vou a tempo, comprei 12 de fevereiro)

já mandei um mail à assistencia deles a explicar o que se passa, para ver o que eles dizem.
 
Estou a pensar comprar o philips 37/42 9603

fiquei impressionado quando estive a testar com o vendedor do *****, comparando este lcd ao da samsung 40A856


Em imagens rápidas não existe qualquer arrastamento no philips, muito fluída enquanto o samsung tinha bastantes dificuldades e notava-se uma clara paragem da imagem em bastantes momentos

Também notei grandes diferenças ao nível da qualidade da imagem

O philips tem uma imagem muito mais real, parecendo o do outro lcd um pouco "falsificada"..consegue-se ter uma noção do efeito de profundidade no philips, enquanto que no samsung a imagem parece que foi literalmente estampada no ecran


pelo que vi o philips tem tudo de melhor em relação ao samsung, sendo os preços bastante próximos um do outro


Será que podem dar algum feedback? quem comprou que diga de sua justiça :D


Em relação ao MEO os problemas ainda persistem? é que estou para instalar o serviço em casa e gostava mesmo de puder dispor da melhor qualidade

obrigado,

cumps
 
Última edição:
boas. pois o que tu viste é a realidade. a philips claro. tenho a 42 9603h e é fantástica.então na ps3 é uma loucura. quanto à meo não posso dizer nada pois não tenho o meu sistema é sat e cs. um abraço
 
Só para dar o feedback que a Philips continua a descartar-se do problema. E é da Philips, uma vez que o meu laptop tb dá o problema de vez em quando, que tenho com a box Meo.
 
Boas a todos.

Um amigo meu tem esta philips a 32pfl9603 e hoje tentamos actualizar o firmware dela mas sem sucesso (ele tem a televisão desde inicios de 2008 e nunca actualizou o firmware).

Eu á uns dias atrás perguntei-lhe se ele costumava actualizar a tv e ele disse-me que não e que não sabia que se podia fazer isso á tv, então eu disse-lhe que ia procurar pelo firm mais recente e que depois lhe trazia isso numa pen para se instalar. Fui então ao site da philips e fiz o download do firm mais recente e como vinha em zip descompactei e meti o ficheiro na pen e segui as instruções para a actualização que estavam na página da philips mas sem sucesso...

Alguem que tenha este modelo de lcd me pode explicar como se faz a instalação do firmware através da uma pen usb se faz favor?

Obrigado pela ajuda
Cumps
juskoviak
 
Última edição:
Boas a todos.

Um amigo meu tem esta philips a 32pfl9603 e hoje tentamos actualizar o firmware dela mas sem sucesso (ele tem a televisão desde inicios de 2008 e nunca actualizou o firmware).

Eu á uns dias atrás perguntei-lhe se ele costumava actualizar a tv e ele disse-me que não e que não sabia que se podia fazer isso á tv, então eu disse-lhe que ia procurar pelo firm mais recente e que depois lhe trazia isso numa pen para se instalar. Fui então ao site da philips e fiz o download do firm mais recente e como vinha em zip descompactei e meti o ficheiro na pen e segui as instruções para a actualização que estavam na página da philips mas sem sucesso...

Alguem que tenha este modelo de lcd me pode explicar como se faz a instalação do firmware através da uma pen usb se faz favor?

Obrigado pela ajuda
Cumps
juskoviak

Alguma ajudinha pleazz...
 
Boas malta...

Alguém me sabe dizer como alterar a resolução da PHILIPS 32PFL9603 para 1080p?
Eu ja andei às voltas no menu da tv e aqui no forum a ver se alguém tinha falado disso mas népias, só falam da box.
É estranho pq na entrada hdmi destacada para a ps3 tou com 576p e para a tv estou com 720p. Embora a imagem seja satisfatória não estou a tirar o máximo proveito de nenhum dos produtos (tv, ps3, canais hd).

Já agora alguém me sabe dizer como posso descobrir se a minha tv é a 32PFL9603D ou a 32PFL9603H? isto para eu poder actualizar a tv.

Desde já obrigado.
Espero que possam ajudar apesar deste tópico não ter actividade à quase um ano.

Aquele abraço
 
Boas malta...

Alguém me sabe dizer como alterar a resolução da PHILIPS 32PFL9603 para 1080p?
Eu ja andei às voltas no menu da tv e aqui no forum a ver se alguém tinha falado disso mas népias, só falam da box.
É estranho pq na entrada hdmi destacada para a ps3 tou com 576p e para a tv estou com 720p. Embora a imagem seja satisfatória não estou a tirar o máximo proveito de nenhum dos produtos (tv, ps3, canais hd).

Já agora alguém me sabe dizer como posso descobrir se a minha tv é a 32PFL9603D ou a 32PFL9603H? isto para eu poder actualizar a tv.

Desde já obrigado.
Espero que possam ajudar apesar deste tópico não ter actividade à quase um ano.

Aquele abraço

A tv está a 720p porque a Meo Box ou Zon Box não envia os 1080p, logo a tv só recebe os 720p..

Com a ps3 se a tv não recebe 1080p, pelo menos nos menus, é porque nas definições de imagem da ps3 não está para fazer sair a imagem a 1080p.
É ir às definições da ps3 > definições de apresentação > definições de vídeo > HDMI > Personalizado e carregar nas resoluções todas [à partida envia automaticamente o sinal na resolução mais alta]. Estando no automático em vez de personalizado também deveria automaticamente enviar o sinal na resolução mais elevada..

Ter em conta que a maioria dos jogos da Ps3 não é 1080p.. com a tv a mesma coisa, 1080p é mentira.
1080p só no menu da ps3, alguns jogos da mesma, em Blu Ray [com a ps3 ou outro leitor] ou se ligar um pc à tv..
 
obg pela resposta rápida.
Eu tenho clix e a box ta a 1080p, no caso da ps3 eu tive que reduzir a resoluçao na consola pk como a tv nao estava a 1080p a imagem falhava às vezes pk a ps3 enviava um sinal mais forte do que a tv estava a suportar.
Ando tolo a tentar descobrir como faço pa por a tv com essa resolução. No fundo eu estou com um cabo de hdmi a ligar a ps3 à tv mas a resolução que tenho é como se fosse scart. lol

E quanto a eu descobrir qual das 2 tvs é a minha n tens ideia?

mais uma vez obg

Abraço
 
Estou a pensar comprar o philips 37/42 9603
fiquei impressionado quando estive a testar com o vendedor do *****, comparando este lcd ao da samsung 40A856
Em imagens rápidas não existe qualquer arrastamento no philips, muito fluída enquanto o samsung tinha bastantes dificuldades e notava-se uma clara paragem da imagem em bastantes momentos
Também notei grandes diferenças ao nível da qualidade da imagem
O philips tem uma imagem muito mais real, parecendo o do outro lcd um pouco "falsificada"..consegue-se ter uma noção do efeito de profundidade no philips, enquanto que no samsung a imagem parece que foi literalmente estampada no ecran

E no entanto vamos ver reviews a sites patrocionados pela Samsung, e dizem que as Samsung sao melhores pq os pretos da Samsung sao melhores. Já aqui no forum disse várias vezes para as pessoas irem ver por si mesmo as tvs lado a lado, o que viste é o que eu vejo também quando em loja vejo Samsungs e Philips lado a lado. A tecnologia Pixel Plus da Philips é absolutamente superior a nível de nos dar imagens reais e nao com cores falsamente carregadas como nas Samsung e LGs.
 
Devo ser o rei do double post, mas tem que ser.
Quem tem uma PFL9603 de 32 preferência, sabe se já traz sintonizador TDT?
Uns dizem que sim, outros que não, já tentei apanha sinal e nada.
 
Back
Topo