Sendo assim acho que vou avançar para a compra do 32PFL9603D, mas onde tiraste essas informações ?
Inside trading !
Tenho que lêr novamente a nota porque fiquei na dúvida se existiria update de firmware à Meo Box... tenho de tirar isso a limpo!!
Sendo assim acho que vou avançar para a compra do 32PFL9603D, mas onde tiraste essas informações ?
Mas então?
Já temos resolução para o problema? Substituição da BOX? Se sim, o que tenho de dizer aos gajos da MEO?
Digam qq coisa... Tou mesmo sem saber que fazer...
Entretanto mandei vir um cabo HDMI 1.3 (estou à espera dele...)
Existe e foi identificada uma incompatibilidade entre a meo box e os televisores da philips. Embora ambas obedeçam à norma, a TV coloca uma voltagem ligeiramente inferior aquela que a box estaria à espera, originando que não exista "entendimento" entre os dois equipamentos.
Estão a trabalhar sobre um novo firmware para fazer um work around da questão e os televisores da philips construídos no 2.º semestre de 2008 terão este problema resolvido.
No entanto há casos com as séries mais recentes onde parece não existir este problema 75xx, 74xx
Estão a trabalhar sobre um novo firmware para fazer um work around da questão e os televisores da philips construídos no 2.º semestre de 2008 terão este problema resolvido.
O meu problema, a questão da imagem com HDMI ter arrastamentos, e ser claramente pior do que com SCART, tem uma caracteristica que já foi aqui dita.
Ou seja, quando coloco na MEO 1080i coisa do género, o ecran fica escuroe dá uma msg qq de erro mas logo de seguida dá a msg de sucesso...
Alguma coisa n está bem...
E depois o problema é que ligo para a MEO e ninguém percebe nada desta maravilha...
Há e tal... Vou registar o problema...
Vou de ter de mandar alguém da MEO lá a casa ver aquilo e rezar para q seja alguém que esteja a par do problema...
Caso se detecte este problema, dever-se-á substituir a meobox por uma meobox mais recente. Este critério obedece a uma validação por n.º de série. As meo boxes com um n.º de série anterior a "xpto" devem ser substituídas.
Como soubeste isso da substituição das box's com n serie anterior a xpto?
Questiono para ter argumentos para ligar para a MEO...
Reparei agora com mais atenção e a mensagem que por vezes aparece é mais ou menos isto:
"Não pode ver este video em HDMI.... Não suporta HDCP.."
Mas logo de seguida, fica ok...
Tenho de falar com os gajos da MEO...
Ora esta mensagem é exactamente aquela que me aparece com a BOX nova alterada , parece-me por isso que talvez já tenhas a nova BOX e que o problema seja outro.
A mim, apesar da mensagem inicial "Não pode ver este video em HDMI.... Não suporta HDCP..", a qualidade da imagem em HDMI é superior para todos os canais (HD ou SD).
O meu cabo HDMI 1.3 Cat 2.
Mandei vir do Ebay, demorou +/- 5 dias a chegar.
http://www.rixlabs.com/product_info...rade-Cable-HDMI-1-3--8-5ft---Nylon-Braid.html
Ainda não testei pois estou em trabalho fora da terrinha e só vou a casa ao fim de semana...
Este sábado vou testar.
A minha TV é a Philips 37PFL9603D
Em relação ao cabo, tive quase para comprar um na ***** da Furutech por 195€...
Mas é carissimo....
Optei por o da Rixlabs... Esta noite já o testo e coloco aqui o resultado.