Philips 37PFL9603H ou esperar pelos novos philips 2009 ?

nielmo

Power Member
Boas gente,
brevemente vou comprar uma ps3 e visto que que quero aproveitar as potencialidades da consola tamém vou comprar um televisor HD.
tenho visto muitas reviews, e inclusive bastantes tópicos aqui do Zwame e estou virado para este modelo da philips ( 37PFL9063H ), tem um design fantástico ( para mim o melhor em qualquer lcd do momento, óptimas características, e ao que consta uma qualidade SD muito boa e o ambilight parece dar outra envolvência ao espectador :p
ao que consta as philips nos últimos modelos não se davam muito bem com consolas, mas nesta série o problema está resolvido, certo ?
Também tenho sondado o modelo 42PFL9703, valerá a pena em relação ao 37' 9603 ? ( estou a 2 m e 20 de distância.

Gostava que me dessem a vossa opinião em relação a esta escolha, basicamente a televisor será para TV ( cabovisão digital ) , ps3, filmes em formato DVD e mais tarde blu-ray, ou seja, nao pretendo mudar tão cedo...

Obrigado :b
 
Última edição:
A questão é simples, tudo depende do dinheiro que queres/podes gastar.
Penso que a essa distância vale a pena comprar o 42''. Agora esses LCD são um bocado pó caro.
Espera mais um tempo pois a Philips está a fazer a transição/lançamento da nova gama de LCDs porisso a gama antiga deve descer um bocado..
 
Ele está a 2,20m de distância e aconselhas um TV de 42''? Ui...
Não creio que seja muito aconselhável...

Eu estou a 2,5m com uma Philips 37PFL9603 e é o ideal... Até 40'' ainda tolerava... Mas sem duvida que o ideal é mesmo 37''...

já que a tens , achas que se adequa bem ao que procuro ? :o como é o desempenho com a ps3? ( se tiveres )
Achas que devo esperar ou é uma boa compra actualmente ?
( desculpa tanta pergunta xD )
 
Ele está a 2,20m de distância e aconselhas um TV de 42''? Ui...
Não creio que seja muito aconselhável...

Estou a 2m de uma de 42". Vê-se muito bem porque a tv é excelente, mas de facto não nego que 37" fosse mais aconselhável para material SD de qualidade baixa/média (é o caso da maioria dos canais de tv).
 
Estou a 2m de uma de 42". Vê-se muito bem porque a tv é excelente, mas de facto não nego que 37" fosse mais aconselhável para material SD de qualidade baixa/média (é o caso da maioria dos canais de tv).

é, de facto quero uma de 37 ' , quando á qualidade SD penso que desponho da melhor a nivel nacional, pelo menos supera em muito a MEO, quanto á ZON tenho pouca informação. E já que a philips ainda optimiza o SD ainda melhor iria ser :D

Neste momento ainda só tenho dúvidas acerca dos jogos mesmo...
alguém já teve experiências com alguma ps3 e esta televisão ? :o
 
Eu tenho uma 37'' 9603H, estou tambem a cerca de 2.20m e acho que é o ideal. Tive inicialmente a 42'' 9703H e achei muito grande, acabei por trocar pela 37.
Tenho-a ligada a um mediacenter por HDMI e tanto em jogos como filmes 1080p é excelente, não tem qualquer problema de lag.
 
Eu tenho uma 37'' 9603H, estou tambem a cerca de 2.20m e acho que é o ideal. Tive inicialmente a 42'' 9703H e achei muito grande, acabei por trocar pela 37.
Tenho-a ligada a um mediacenter por HDMI e tanto em jogos como filmes 1080p é excelente, não tem qualquer problema de lag.

Era mesmo isto que precisava de ouvir :D
Bem, antes estava decidido e agora muito pouco,
vi os novos televisores da philips que vão sair entre junho e julho e são espectaculares ! já nem sei se devo comprar a 9603h ou esperar pelos proximos xD
 
que acham deste maquinão que vem aí ? :D

339ksgk.jpg
 
Última edição:
já tinha visto e são mesmo lindos agora resta saber a performance destes lcds na pratica,
ainda não vi nenhum philips bem calibrado nas lojas, preciso de ver uma para me decidir
 
Eu tenho a 9603 e aconselho vivamente mas...
No teu lugar, se realmente optares pela Philips, e se o preço do LCD não for o maior problema, talvez esperasse pelos novos modelos...
 
Eu certamente vou andar atento a um 8404 ou 9604.
Dos dois modelos novos que já vi a venda, mesmo com a introdução de uma nova gama, estão com um preço fora do normal para Philips nesta altura do campeonato(lançamento).

E melhorando os principais defeitos da geração anterior, em gama alta/media alta, na minha opiniao pretos e input lag. De resto em specs na folha serie 8/9 estão bem porreiros! Capacidades multimedia, processamento, design.
 
Eu certamente vou andar atento a um 8404 ou 9604.
Dos dois modelos novos que já vi a venda, mesmo com a introdução de uma nova gama, estão com um preço fora do normal para Philips nesta altura do campeonato(lançamento).

Eu tenho um ppt em que diz os preços a que os televisores da nova série irão sair em Espanha, e sinceramente, estava à espera de serem bem mais caros... mas é claro que nem toda a gente vai estar disposta a pagar pela maior parte deles xD
 
Eu tenho um ppt em que diz os preços a que os televisores da nova série irão sair em Espanha, e sinceramente, estava à espera de serem bem mais caros... mas é claro que nem toda a gente vai estar disposta a pagar pela maior parte deles xD

bem k podias disponibilizar à malta esses preços:D
cumps
 
Nao sei se já foi dito aqui mas quem quiser a 8404 já a pode mandar vir de Espanha por cerca de 1000€ (portes incluidos).
Eu vou esperar que apareça a 9664 de 42''. Depois logo vejo qual das duas compro.
A 9704 deve rondar os 2000€ o que eu acho um abuso....

A ver vamos.

Alguem tem reviews destes novos modelos?

Tks
 
Back
Topo