1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Philips 37PFL9632D boa compra?

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por kitt69, 22 de Agosto de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 1590)

1. Boas, este é o meu primeiro post, mas já acompanho o forum a algum tempo. Tenho andado a pesquisar sobre lcd's pretendo comprar um muito brevemente, após alguma pesquisa reduzi a minha escolha para o sony 32 kdlv4500 849euros; e philips 32 pfl5403d, estava bastante inclinado para o sony, só que ontem vi uma promoção muito interessante o philips 37 pfl 9632d a 799euros promoção modelo unico de exposição, o lcd é muito bonito e é full hd com 100hz só que é um modelo antigo! enquanto o sony é recente. Que recomendam o sony ou este philips 37"? de realçar que 95% da utilização é tvcabo por cabo e situo-me a 2 a 2,50m da tv. Obrigado

2. luispistone

luispistone Power Member

Philips 37PFL9632 a 800 EUR??? Parece-me um achado... Em Abril quando comprei a minha 37PFL9603 que custou 1700 EUR, esta a 37PFL9632 praticamente ao mesmo preço...

De certeza que quiseste dizer 37''?

De qualquer modo, e respondendo à tua pergunta, eu não conheço essa Sony mas as Philips são muito boas. E essa TV, 9632, pelo que tenho lido aqui no Forum é mesmo muito boa...

3. majomo

majomo Power Member

Onde viste esse lcd?

Foi na *****?

4. saraivix

saraivix Power Member

Confirmo...esse philips baixou drasticamente de preço.

É grande compra mesmo

5. a promoção é na san luis, segundo a pessoa que me atendeu o lcd está em exposição á cerca de 6 meses e custava 1399 e é mesmo o de 37" com ambilight, a minha esitação é o facto de ser um lcd de exposição, apesar de me parecer em muito bom estado apenas tinha algum pó acumulado nas traseiras. Os 8000 de contraste é sufuciente? é que a sony tem 33000. segundo a review que li esse lcd tinha alguns contras. full review http://www.hdtvtest.co.uk/Philips-37PFL9632D/ e o sony apesar de ser mais caro e não ter full hd é recente e novo http://www.sony.pt/product/t32-v-series/kdl-32v4500
    eu fiquei de dar uma resposta hoje á pessoa que me atendeu, honestamente e excluindo o factor preço qual é o melhor, o philips ou o sony? agradecia alguma urgência na resposta. obrigado

6. Stravouguine

Stravouguine Power Member

Boas!

Cuidado com o lag e outros problemas que essa tv revelou ter. O lag a jogar pode atingir os 150/200 ms.
    Tinha também alguns problemas com o Full HD, pois aparentemente quando recebe o sinal 1080p transforma-o em 1080i e depois em 1080p?!? Vá-se lá saber porquê, na Holanda muita gente trocou essa tv por outra ao abrigo da li da publicidade enganosa, pois não se tratava de um verdadeiro Full HD, ela era também vendida como perfeita para ligar a pcs e veio-se a revelar um desastre.
    Com fontes SD é fabulosa, mas tudo o resto desilude. Portanto se a queres apenas ou maioritariamente para SD é perfeita, se quiseres para Consolas e PC não aconselho. Tens threads no http://www.avforums.com a discutir e descrever detalhadamente esse LCD, que era o suposto ser o LCD que iria acabar com todas as falhas da tecnologia LCD.
    O substituto 9603 esse é que parece ter ultrapassado pelo menos as falhas do anterior 9632/9732.
    Os 800 euros são bem ilustrativos como eles falharam com essa tv. Aliás julgo que o actual 7603 é o 9632 com uma roupagem nova. Mais um motivo para fazerem desaparecer essa referência e venderem a nova 7603 essa sim com o preço normal das Philips.
    Cumprs

http://www.avforums.com/forums/showthread.php?t=613872

7. eXtreme_cs

eXtreme_cs Power Member

ser queres um bom LCD escolhe Sony ou LG, e se não quiseres nenhuma dessas escolhe Philips, Samsung ou Sanyo.

8. boas, após ler as opiniões dos consumidores do avforums resolvi não ficar com a philips, acho o barunho que a tv faz em standby inadmissivel, alguns users dissem que se ouve a 10 metros! a quetão dos 1080p que afinal são 1080i também é inacreditável, a possibilidade de jogar com ps3 ou xbox que parece não dar muito bem também é um grande contra, apesar de neste momento não estar a pensar utilizar o lcd para jogar gostava de considerar essa hipotese no futuro; resumindo, eu quero um lcd recente que daqui a uns anos ainda esteja minimamente actual, se comprar um lcd que hoje já está ultrapassado que será daqui a uns anos! por acaso passei na ***** e vi o sony 32w4000 a 919euros é um preço atractivo, em principio irei optar ou por esse ou pelo v4500 exactamente igual mas sem full hd, a todos os que me ajudaram na escolha o meu obrigado; assim que comprar o meu primeiro lcd coloco uma review fica prometido.

só para terminar aqui ficam os problemas relatados pelos users do avforuns;

1. 3 HDMI problem they don't all work if three DIM devices are plugged in at same time.
      solution send away to Phillips and the replace the board
    2. blank screen from time to time with skyHD
      solution update firmware
    3. buzzing sound left hand speaker
      solution update firmware
    4. game lag especially on first person shooters
      solution cant be solved you either notice it or you don't
    5. high pitched wine when in standby
      solution none cant be solved
    6. clouding
      solution cant be solved replace set

9. Stravouguine

Stravouguine Power Member

Mas muitos desses bugs foram resolvidos com os diferentes firmwares que foram saindo, não o lag e o 1080p/1080i. Mas o ruído penso que sim. Aliás não é a unica tv lcd que tem esse problema julgo eu.
    Consulta o avforum sobre essa Sony.
    Mas equaciona a 32" da Philips 9603. penso que o preço não é muito diferente da Sony que referes. SD imbativel, e durante muitos anos vamos ter muito SD para aturar. E tens o Ambilight...
    Aliás julgo que qualquer que seja a tv que compremos num futuro próximo será sempre uma solução de compromisso tecnológico. Daqui a uns anos quando a tv digital se impuser, provavelmente já não será apenas entre LCD e Plasma que escolheremos. E nessa altura espero que não tenhamos de escolher entre a tv "menos má" do momento, se é que me entendem.
    Boa Sorte
    Cumprs.

10. os lcds estão a baixar de preço, o topo de gama dos 32" philips 32PFL9603d está a 1079€ é pena não ter os 100hz mas é o melhor que anda por ai, ainda a semana passada vi esse lcd a 1299€ e hoje está a menos 200€, algo se passa no mundo dos lcds?! quando topos de gama baixam tanto deve estar previsto alguma revolução tecnologica para os proximos meses!

11. Jack-O-Lantern

Jack-O-Lantern Power Member

Partilhar esta Página