Philips 40PFL8007K ou outra?

majomo

Power Member
Estou a necessitar de comprar uma nova televisão para a minha sala para substituir o atual LCD phillips... que passará para outra divisão.

De momento estou satisfeito com o atual LCD, já tem 5 anos, que tem uma coisa que me interessa... o ambiight....

Ora, nestas condições, estou a pensar em optar novamente pela phillips... e aqui surgem as dúvidas.

Qual o modelo?
Neste caso ando a pensar em comprar o Philips 40PFL8007K que custa na net 940€...

Alguém conhece esta TV e qual a opinião...
que alternativas a esta, mantendo este limite de preço?
 
Esquece as Phillips, por esse preço compras a Panasonic ST60 de 50", muitíssimo melhor TV, não tem comparação. Não precisas de mariquices como o ambilight para melhorar a qualidade de imagem.
 
Esquece as Phillips, por esse preço compras a Panasonic ST60 de 50", muitíssimo melhor TV, não tem comparação. Não precisas de mariquices como o ambilight para melhorar a qualidade de imagem.

Obrigado pela resposta...

A questão é que tenho a tv a cerca de 2,7 metros, pelo que li, o tamanho ideal seria cerca das 40''... ou seja, esses 50'' devem ser exagerados...
Quanto ao ambilight, não o considero mariquice, pois dá um melhor conforto na visualização da tv à noite... dai que queira mantê-lo...

Mas, posso estar demasiado agarrado ao ambilight, podes dar-me mais alguma informação da tv que sugeres...
nomeadamente, o porquê de ser "muitíssimo melhor TV, não tem comparação" (nos testes da Deco a Philips PFL8007K estava em 2.º)... alguma review da Panasonic...
 
A deco não é o sítio mais indicado para fazerem testes de TV, não percebem nada daquilo. 2,7 metros é o indicado para 50", estou a 3,5 mts e tenho uma Panasonic de 42" e considero a TV pequena, por isso é que quero trocá-la por uma de 55".
Podes ver uma review completa da ST60 aqui. Quanto ao facto de ser uma muito melhor tv que os LEDs, isso nem se discute, actualmente para comprares um LED que seja tão bom como esta TV terás que gastar uns três ou quatro mil euros, enquanto que ela custa 1000€. Esta TV será melhor TV de 2013 a custar menos de 1500€.
 
Back
Topo