1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Philips 42 PFL 8404 - Vai ser hoje!!!!

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por 20Ver, 24 de Junho de 2009. (Respostas: 19; Visualizações: 2847)

1. Vai ser hoje que me vou decidir comprar um LCD a minha duvida é entre o philips pfl 8040 ou 7040, já estive no site da philips por isso a minha pergunta não vai ser por comodismo!e já comparei as diferenças entre os dois só precisava de saber tirando os pilxs hds e outros; o processador de imagem e painel é igual nos dois ? o lcd vai essencialmente para ver tv (80%)e alguns filmes.

Desculpem o incomodo

CUMPS

Última edição pelo moderador: 26 de Junho de 2009
  2. puscifer

puscifer Power Member

Aconselho-te a comparares melhor no site da philips que está lá tudo. O painel e o processador são iguais, as 8404 têm é ambilight e rede.

[EDIT]
    E as 7404 não lêm divx/xvid por usb.

Última edição: 24 de Junho de 2009
  3. Já tinha comparado todos os parametros a minha duvida estava no prcessador e painel "porque as outras mariquices não estou muito interessado"

Obrigado + 1 x

4. Boas

Segundo os sortudos que têm Philips com Ambilight, quem usa nunca mais quer outra coisa.

Logo há que ponderar se realmente se pode englobar uma "feature" dessas nos dispensáveis.

Certo é que o modelo que eu irei comprar terá Ambilight ;-)

5. puscifer

puscifer Power Member

Tens na ***** a 7404 de 42" a 856€ com portes.

[EDIT]

Se bem que por esse preço e pra quem não gosta de ambilight, preferia esta.

Última edição: 24 de Junho de 2009
  6. Obrigado pela sugestão, mas eu nestas coisas gosto de ver o que vou comprar fisicamenteé que estas coisas por vezes pode ser como as "mulheres" á distancia não são aquilo que nos parece e depois se queremos trocar é mais problematico
    é transportadora para cá e para lá.
    de qualquer maneira +1x obrigado

7. E JÁ ESTÁ acabei por comprar o PFL 8040 o ambilight acabou por me convencer ao ver na loja, o resto ainda não explorei o lcd ainda está na caixa.

CUMPS

8. Ratonn

Ratonn Power Member

Boas,

De que tamanho? Estou praticamente decidido para ir pa esse modelo de 32"! Se pudesses postar umas fotos e uma pequena review era excelente!:x2:
    Cumps

9. Lcd que é mesmo espectacular

Comprei o philips 37pfl8040 e que maravilha de lcd imagem espectacular com sinal da ZON cores vivas pretos mesmo pretos a 2,5 metros não se nota pilxs, para ver tv recomendo vivamente (não sou vendedor!! de LCDS estudo bolos o que é muito diferente) mais não sei dizer porque não perito nestas coisas mas sei ver quando uma imagem é boa ou má

CUMPS

Última edição pelo moderador: 26 de Junho de 2009
  10. puscifer

puscifer Power Member

Já tens a tv mas ainda não acertas no modelo, é 8404 que querias dizer. Ainda bem que estás contente, é o que interessa. Compraste essa pelo ambilight e/ou pela rede?

11. BDREAD

BDREAD Power Member

PArabéns e bem vindo ao clube!

12. A rede pelo meu filho o ambi. por mim e patroa

13. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

20Ver
    , não há necessidade de abrires duas threads para falar do mesmo. Juntei as duas e agradeço que toda a informação relativa ao teu televisor a refiras aqui.

Cumps

14. ikondx

ikondx Power Member

Parabéns pela compra, se não for muita indiscrição compraste onde e por quanto??

15. comprei numa loja fisica gosto de ver ao vivo o que compro R.Popular 1099€

16. preciso de ajuda de alguem que "teve" um problema igual. no menu de canais o nº 2 não aparece a grelha aparece assim 1-3456 ect será defeito ou á algo oculto que eu ainda não consegui descobrir??

CUMPS e OBRIGADO

17. Catacang

Catacang Power Member

Tendo em conta que o modelo 37PFL8404 está a 999€ na ***** e *****, e que a *****, tal como as outras superfícies, costumam ter a política de preço baixo garantido, se for lá reclamar que nas outras lojas o aparelho está mais barato devolvem-lhe certamente os 100€ de diferença.

Cumps.

18. Catacang

Catacang Power Member

Se na memória do canal 2 não estiver nenhum canal memorizado nessa posição, esse número não aparece na lista de canais.
    Se tentar reordenar os canais, já aparecem as memórias todas, e se colocar na segunda memória um canal ele passa a aparecer na lista de canais nessa posição.

Cumps.

19. mmick

mmick Power Member

Eu comprei a 42pfl7404 e está fenomenal também. Nao preciso da rede nem ambilight :001:

Há que actualizar o FIRMWARE porque normalmente têm um antigo. Há um deste mes (Julho).

PS: A 7404 tambem lê DIVX (um pouco aos soluços), MP4 (video em x264 compativel com iPhone ou PS3, som AAC LC: PAL, 720p, 1080p já testados por mim e dao impecável!), MPEG I e II, MP3 ou MP4 (audio). Legendas é que nem vê-las mas nao me preocupa porque tenho um Media Center :003:

Partilhar esta Página