1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Philips 42PES0001H

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por galhana, 15 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 1054)

1. Viva

Desde já o meu apreço por esta excelente comunidade que encontrei sempre pronta a ajudar o próximo.

Passada a fase dos elogios vamos agora ao centro da questão.
    Reduzi a minha escolha a três aparelhos:

Philips 42PES0001H
    Philips 42PFL9703H
    Philips 42PFL9603H

Estou bastante inclinado para o primeiro que custa á volta de 2000 euro na Electroprecio mas desconheço opiniões e o google também não ajudou muito.

Em relação aos outros dois sei, aqui pelo forum, que são bastante parecidos tirando o ambilight superior no PFL9703...São ambos excelentes e estava mesmo decidido a comprar, mas a procura alicia a alma e zás...encontrei outro.

Peço ajuda á comunidade com a promessa de ajuda naquilo que eu puder.

Bem haja

2. Viva

Agradeço a resposta mas de facto já tinha passado por aí.
    Encontrei muita informação na net mas não opiniões de usuários porque sabemos como estas coisas funcionam.

O que eu gostaria mesmo de saber era se a troca do Ambilight na serie 96\97 pela espessura e pela box aparte da serie essence valeria a pena. O facto da tv ficar quase colada á parede também seria uma vantagem e por isso a minha inclinação para esta última.

Esta tv tinha um preço de quase 3000 euro quando saiu e em 6 meses desceu para os 2000 euro. Não sei se será pela falta de procura ou se a tv terá algum tipo de desvantagens em relação ás outras.

Grato pela atenção.

Última edição: 15 de Fevereiro de 2009
  3. news_js

news_js Power Member

Pois, parecem todas boas. Por questões estéticas, não gosto da 42PES0001H. Antes ia para a 42PFL9703H. Sempre tem o ambrilight, que caso não se goste, pode ser desligado. Eu tenho uma 32PFL9603H no quarto e estou muito satisfeito.

4. Mk Pt

Mk Pt Power Member

A minha 9603 na parede fica bem porreira e não está muito afastada. Tb depende do suporte..

Com o preço dessa primeira philips eu ia era para a.. 9806.. Ambilight é igual ao da 9603, mas tem melhor processamento e painel que as 9603 e 9703...

Quanto ao Ambilight pode parecer mariquice, mas cria muito bom ambiente em filmes ou concertos. Duvido que alguem não goste, pelo menos de vez em quando..

5. Boas,

Vou reabrir um topico um pouco antigo mas o k acham da Philips 42PES0001H por 999€?

Por estes valores há algo melhor com as mesmas specs?

Cumpr.

Partilhar esta Página