philips 42pfl 7403h

leao6

Power Member
olá boas. há uns dias que não saio desta secção e isto porque vou comprar lcd este mês.antes de andar por aqui já tinha visto este televisor em algumas lojas e fiquei entusiasmado não só pela imagem mas também pelo design( há quem diga o contrário mas este lcd só se dá conta do ecrã) o resto é minimalista como gosto. já apreciei o preço do dito nas lojas aqui referenciadas, aliás algumas das quais eu não conhecia. outra vantagem de andar aqui pelo forum. agora precisava mesmo da avaliação final dos experts e detentores deste lcd.obrigado e um abraço
 
olá boas. há uns dias que não saio desta secção e isto porque vou comprar lcd este mês.antes de andar por aqui já tinha visto este televisor em algumas lojas e fiquei entusiasmado não só pela imagem mas também pelo design( há quem diga o contrário mas este lcd só se dá conta do ecrã) o resto é minimalista como gosto. já apreciei o preço do dito nas lojas aqui referenciadas, aliás algumas das quais eu não conhecia. outra vantagem de andar aqui pelo forum. agora precisava mesmo da avaliação final dos experts e detentores deste lcd.obrigado e um abraço


será que algum dos nossos cerebros me dá uma opinião final. e quanto aos detententores deste aparelho?espero noticias vossas
 
Jovem,

Adquiri há poucos dias um 42pfl7403d e estou super satisfeito! Ainda por cima por 819,99€! Mas isso é outro assunto ;) Esse que tens aí é o H mas não sei qual a diferença.... Seja como for, só tenho bem a dizer, e ligado à PS3 com o GT5P.... sem palavras!

Espero ter ajudado.

Cumpz
 
olá . obrigado pelo feedback. o modelo é o mesmo com as mesmas caracteristicas só e apenas o tdt no modelo H é mpeg4. agora o preço mais barato que encontrei foi de 1130 € online pois nos sitios habituais o preço do modelo D anda á volta de 1490 €, agora o teu preço é fenomenal alguma dica ou foi negócio especial? um abraço e bons jogos
 
Foi na Worten Outlet, o LCD estava supostamente com uns risco, que em casa com um pano e massa de polir fina, saiu tudo! Riscos na caixa claro, não no ecrã! É costume aparecerem assim uns LCD's/Plasmas, é lá ir indo e estar de olhos abertos. A maior parte são riscos na base, algumas mesmo sem remédio, mas no meu caso vinha impecável e até nem vou precisar dela.
 
Back
Topo