Philips 42PFL5322D

Tenho hipótese de comprar este modelo (Philips 42PFL5322D) por 755€. Sei que está longe de ser um topo de gama, mas acham bom negócio?
 
Tenho algumas duvidas de q valha a pena. Pelo menos nos Samsung só o de 25000:1 de contraste me pareceu razoavelmente bom. Esse Philips só tem 5000:1
E nao é Full HD
 
Cleophas o melhor em TVs é mesmo ver ao vivo. Acredita eu tirei várias conclusoes fazendo assim, e os reviews na net pouco ajudam. Eu por acaso tenho um CRT 100HZ da Philips com a tecnologia Pixel Plus, e a qualidade de imagem é boa mas o melhor mesmo é ver ao vivo e nao arriscar.
No caso de quereres mesmo arriscar, acho que pelo menos ha-de ter uma qualidade imagem razoavel a tecnologia Pixel Plus é boa.
 
tenho exactamente este modelo de 42''
vou tentar dar a minha opiniao baseado naquilo que conheço dele e de modelos idênticos que na altura de compra andei a ver.
desde ja é preciso ter consciencia que este modelo nao é nenhum topo de gama como é obvio assim como já tem algum tempo.. no entanto tem uma excelente qualidade para as caracteristicas que possui..
uso este lcd para ver televisao (sinal tvCabo) assim como para filmes (dvd e divx) por ligaçao hdmi e scart..
no uso do referido lcd para televisao, este tem uma boa qualidade de imagem! no entanto há que ter cuidado com a qualidade do sinal que chega até casa.. (''os tecnicos'' da tvCabo que estiveram em minha casa não deixaram as ligaçoes muito bem feitas)! depois de reparado esse problema fiquei satisfeito com a qualidade deste lcd.
no uso para dvd e divx, quer por ligaçao scart quer hdmi acho a imagem fantastica para as caracteristicas deste lcd.. o contraste deste lcd e a tecnologia pixel plus hd são mais que suficientes para uma excelente qualidade de imagem! claro que nao falamos de um full hd que hj em dia ja é bastante comum, mas este tb já é um modelo com algum tempo e esta a um preço muito bom...
no geral estou bastante satisfeito com a escolha que fiz...na altura em que o comprei estava mais caro mas valeu bem o dinheiro.. até ao momento não notei qualquer problema com este lcd...
na altura andei a ver samsung e lg com caracteristicas e preços semelhantes a funcionar mas achei que esta philips em discussao era superior..
neste momento existe um lcd muito semelhante a este mas com sintonizador DVB-T digital por volta dos 1000 euros (o 42PFL3512), no entanto acho que a diferença de preço nao se justifica uma vez que televisao digital ainda não é uma realidade como deveria ser em Portugal. Acho preferivel poupar já uns euros e daqui a um ano ou dois comprar um lcd mais actual ja com full hd e ai com sintonizador DVB-T..
acho este lcd com as caracteristicas que tem e até pelo design, para o preço a que esta é uma excelente compra!
(para além de tudo isto encontrei algumas melhoras na qualidade de imagem quando substitui todos os cabos 'normais' por cabos bandridge de melhor qualidade...)
tudo isto nao passa de opiniao pessoal mas espero ter ajudado de alguma forma..
 
Back
Topo