1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Philips 42PFL5603D vs Philips 42PFL7962D

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por jovan, 26 de Dezembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 644)

1. jovan

jovan Power Member

Boas,

Este natal comprei uma TV lcd, fui à loja e comprei um 42PFL5603D.

Quando uns dias depois o receberam em casa, era um 42PFL7962D :)

Sei que este é um modelo mais antigo, mas qual deles é o melhor LCD?????

O que foi entregue tem ambilight será uma boa vantagem?

Última edição: 26 de Dezembro de 2008
  2. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Epá, não conheço o que te chegou, mas acho difícil algum ser pior do que o 5603... ;) E é da série 7000, que é uma boa série.

Ambilight, teoricamente tem as suas vantagens. Na prática, pelo que tenho lido, também, mas depende do uso que lhe estejas a dar.

3. eRKULIX

eRKULIX Suspenso

Vê é se não tens é problemas com garantia...

4. Purex

Purex Power Member

Pessoalmente não ficaria muito agradado por me terem entregue um modelo diferente daquele que comprei. O modelo 42pfl5603d é deste ano. O que te entregaram apesar de ser uma seríe á frente, é da Serie 7000 antiga. Considero que deverias ficar com o modelo que compraste e tentar perceber pq te enviaram esse. Na factura qual é o modelo que vem descrito ?

5. jovan

jovan Power Member

Sim, Devia ficar mesmo como o que comprei, mas neste memento estou bastante satisfeito com a qualidade de imagem do que tenho em casa, e pelo que ouvi falar os lcds mais antigos têm melhor qualidade de construção que os novos certo?

Partilhar esta Página