1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Philips 42PFL7603H ou alternativa mais barata?

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Xarpas, 3 de Abril de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 818)

1. Xarpas

Xarpas To fold or to FOLD?

Boa noite!!

Sempre gostei da philips 42pfl7603h, tem tudo o que quero, full hd, mpeg4

Agora como o preço dela é um bocado alto para o meu plafond e a 37" acho demasiado pequena, e considerando o Ambilight um "extra" , queria a vossa ajuda para saber se haverá alguma outra que também faça Full Hd e descodifique mpeg4 mas mais barata entre as 40" e 42".

Obrigado!!

2. Xarpas

se houvesse alguma alma caridosa que desse um conselho até ia hoje as compras.... :):):):)

3. zephirus

zephirus Power Member

Não tenhas o MPEG4 como critério, em princípio não te vai servir de nada a não ser para teres os 4(ou 5) canais free em portugal e não teres nenhum serviço de tv.

4. XiriX

XiriX Banido

Boas,

Eu tenho a 42PFG5603D e estou satisfeito... :)

5. Xarpas

42PFL5603D certo? :)

6. isaacslash

isaacslash Power Member

e quando houver tdt paga, já mudas de ideias??

7. zephirus

zephirus Power Member

Os 4 canais que já tens free agora serão free na mesma. Se os quiseres ver sem pagar descodificador, sim, vale a pena. O que eu disse foi que isso só interessa se for o caso de teres os 4 canais e não teres mais nenhum serviço de tv. Eu até há 1 mês atrás tinha só os 4 canais, nunca tive mais que isso.

Partilhar esta Página