1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

PHILIPS 42PFL9603 ou PANASONIC 42PZ80

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por raven79, 13 de Outubro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1004)

1. raven79

raven79 Power Member

Boas
    - Estou na dúvida entre estes dois aparelhos, como apenas pretendo comprar numa loja fisica
    não sei se a diferença de preço compensa.
    - O principal uso vai ser para TV (futebol e séries) e DVD.
    - Em relação ao philips, gosto muito do design e tem o ambilight
    - Quanto ao panasonic dizem que é muito bom , mas tenho medo em relação ao burn in e ao consumo
    - Quanto á qualidade de construção talvez sejam a par da pioneer as melhores marcas do mercado.

:kfold:Aguardo informações e opiniões

2. BigJoe

BigJoe Power Member

Facil

Bem a resposta pra mim a PHILIPS é claramente a melhor marca no que diz respeito em qualidade e preço (apesar de encontrar samsungs mais baratos). Ja a panasonic eu diria o mesmo em relaçao às tv de tubo de raios catódicos. Eu gosto muito desta marca ate tou a pensar em comprar um 32PFL7403D. Ainda nao conhecia esse modelo;).

3. nepice

nepice Power Member

Futebol e DVD, eu ia sem pestanejar para o Panasonic.
    Aconselho-te a ires a uma loja e testares lado a lado, para tirares as tuas conclusoes...

cumps

4. BigJoe

BigJoe Power Member

Uma pergunta... esse panasonic é um plasma?

5. Superfast

Superfast Power Member

Sim é o Plasma Full HD de 2008 da PAnasonic.

Existe o 80, 85 e 800. Sendo claramente o 80 o melhor relação preço/qualidade

6. BigJoe

BigJoe Power Member

Eu tive na ***** à poucos dias e vi la um plasma panasonic e um lcd nao sei qual o modelo da Samsung. Mas vi bem que o plasma batia o lcd em tudo o que diz respeito à imagem.

7. Mk Pt

Mk Pt Power Member

O 85 ganhou o premio plasma best value, relação qualidade/preço, 2008 da EISA [o melhor plasma, todos os segmentos, foi obviamente os kuro, as melhores tv que há actualmente..].
    Agora diferenças entre ambos...É investigar..

Partilhar esta Página