Philips 42PFL9603 ou Sony 40W4500? Qual escolher?

em relação ao preço de folheto do jumbo que está a 1890€ foi uma diferença de 290€ mas ainda aproveitei e paguei em 12 meses sem juros o que se não consegue em lojas online estrangeiras.eles precisam de vender nós de comprar e se tivermos a noção da margem deles e um pouco de argumentação ( não a argumentação classica dos nossos pais que regateavam por tudo ou por nada) consegue-se chegar a um consenso. o que é preciso é não ser levado logo à primeira como às vezes vejo aqui no forum a falarem~me de *****´s e do genero.e este forum é para isto mesmo. para aprender ou melhor abrir os olhos com a ajuda de todos, um abraço

Eu por acaso também pensava que a ***** tinha preços muito altos, mas comprei lá a 42 9703H por 1799€ enquanto que na ***** o minimo que me faziam era 1899€ (até me disseram para comprar na ***** porque não conseguiam fazer o mesmo preço).
Agora acabei por trocar pela 37 9603H também na ***** por 1399€ (achei que 42'' é muito grande para 2,5m)
 
Citação:

em relação ao preço de folheto do jumbo que está a 1890€ foi uma diferença de 290€ mas ainda aproveitei e paguei em 12 meses sem juros o que se não consegue em lojas online estrangeiras.eles precisam de vender nós de comprar e se tivermos a noção da margem deles e um pouco de argumentação ( não a argumentação classica dos nossos pais que regateavam por tudo ou por nada) consegue-se chegar a um consenso. o que é preciso é não ser levado logo à primeira como às vezes vejo aqui no forum a falarem~me de *****´s e do genero.e este forum é para isto mesmo. para aprender ou melhor abrir os olhos com a ajuda de todos, um abraço


Dá aí a dica de qual a argumentação adequada! ;)

Eu por acaso também pensava que a ***** tinha preços muito altos, mas comprei lá a 42 9703H por 1799€ enquanto que na ***** o minimo que me faziam era 1899€ (até me disseram para comprar na ***** porque não conseguiam fazer o mesmo preço).
Agora acabei por trocar pela 37 9603H também na ***** por 1399€ (achei que 42'' é muito grande para 2,5m)



Sempre são as duas semanas para que na ***** tenham o modelo?
E perdoem-me a ignorância, não é o ***** que dizia devolver a diferença caso se encontre o mesmo modelo mais barato na concorrência?
 
Citação:




Dá aí a dica de qual a argumentação adequada! ;)




Sempre são as duas semanas para que na ***** tenham o modelo?
E perdoem-me a ignorância, não é o ***** que dizia devolver a diferença caso se encontre o mesmo modelo mais barato na concorrência?

A previsão que me deram na ***** é que demora cerca de 2 semanas, vamos la ver se cumprem.
Tens razão, a MM dizia que devolvia 2 vezes a diferença caso se encontre o mesmo modelo mais barato na concorrencia mas isso foi pelo natal. Agora penso que já não é assim.
 
Informei-me melhor e segundo alguém do ***** eles igualam outra proposta melhor mediante a apresentação de um orçamento ou de uma factura proforma. E pergunto eu, se se têm um determinado melhor preço de uma loja da zona (é uma da condições) o que leva alguém a dar-se ao trabalho de ir pedir um orçamento para que os meninos o possam igualar???

A titulo de curiosidade hoje vi no MM de Leiria a 9603 de 37" a 1800 Eur!!! A 9703 de 42 estava a 1700 Eur (bom preço).... São loucos estes gajos!
 
Ok, acabou a indecisão. Tá comprada a 37pfl9603H na Worten por 1400 Eur. Amanhã tá em casa. Inicialmente pensei que a worten seria uma das ultimas hipóteses a considerar...
Curioso pois no sistema informatico deles, esta tv estava a 1500 eur mas como no site tava 1400...
Neste momento nem em lojas on-line espanholas se encontrava mais barato (apenas na mihogar mas estavam sem previsões de entrega de novas unidades).

Veremos se acabou o suplicio! ;)
 
Ok, acabou a indecisão. Tá comprada a 37pfl9603H na Worten por 1400 Eur. Amanhã tá em casa. Inicialmente pensei que a worten seria uma das ultimas hipóteses a considerar...
Curioso pois no sistema informatico deles, esta tv estava a 1500 eur mas como no site tava 1400...
Neste momento nem em lojas on-line espanholas se encontrava mais barato (apenas na mihogar mas estavam sem previsões de entrega de novas unidades).

Veremos se acabou o suplicio! ;)

Que sorte. Eu tenho a minha 37'' 9603H encomendada na ***** também por 1399€ e ainda estou à espera dela :mad:
 
eu bem vos dizia que a philips não estava a disponibilizar os lcd às lojas online para permitir aos agentes e grandes superficies puderem vender. e mais está-lhes a disponibilizar vales de fornecedor para estes mesmos puderem vender ao preço das lojas online. como compreendem só neste forum palavra puxa palavra foram centenas que compraram fora do pais. ora isto complicou as vendas aqui nas lojas fisicas. alias o mesmo está a passar em espanha. portanto agora é de aproveitar. as 37 não sei mas as 42 o jumbo tem para entrega e com condições vantajosas.aproveitem
 
Já cá tá a bombar! Até agora muito bom. Ainda não vi conteudo HD mas a Sport tv hd já deve estar aí a chegar...

O meu maior receio era que os divx e afins lidos no meu memup nrx fossem uma real cagada mas a coisa até acaba por se dar muito bem! A ligação hdmi ajuda qq coisa.

Por enquanto a nível de settings estou a usar os mesmos que o leao6. Como ainda não andei com experiências não tenho termo de comparação.

Edu, não desesperes! ;)
 
Também já tenho a minha philips, fui hoje buscar.
Agora queria actualizar o firmware, coloco o ficheiro upg na raiz da pen e ligo ao lcd mas não faz a actualização :mad:

Outro problema: liguei a tv por HDMI á box da ZON mas a imagem fica com duas barras pretas do lado (fica com imagem 4:3). Se ligar por scart ja estica a imagem mas perco qualidade nos canais HD.
 
Também já tenho a minha philips, fui hoje buscar.
Agora queria actualizar o firmware, coloco o ficheiro upg na raiz da pen e ligo ao lcd mas não faz a actualização :mad:

Outro problema: liguei a tv por HDMI á box da ZON mas a imagem fica com duas barras pretas do lado (fica com imagem 4:3). Se ligar por scart ja estica a imagem mas perco qualidade nos canais HD.

segundo já li o firm 091 resolve esse problema
 
Também já tenho a minha philips, fui hoje buscar.
Agora queria actualizar o firmware, coloco o ficheiro upg na raiz da pen e ligo ao lcd mas não faz a actualização :mad:

Antes de mais, coloca na raiz umas fotografias JPEG e verifica se a pen é reconhecida pelo TV e podes visualizar as fotografias. Se for reconhecida faz o download do firmware do site da Philips e certifica-se que é desse exacto modelo. Descompacta os ficheiros e coloca-os na raiz. Depois:

- Liga o TV a uma UPS (opcional mas mais seguro);
- Liga o TV
- Coloca a pen

O TV desliga e volta a ligar automaticamente começando a actualizar o firmware.

-Quando aparecer no écran a mensagem em Ingles para retirar a PEN, retira-a
-Desliga a TV NO COMANDO (não na TV)

Passados alguns segundos o TV liga automaticamente. Já está!
 
Antes de mais, coloca na raiz umas fotografias JPEG e verifica se a pen é reconhecida pelo TV e podes visualizar as fotografias. Se for reconhecida faz o download do firmware do site da Philips e certifica-se que é desse exacto modelo. Descompacta os ficheiros e coloca-os na raiz. Depois:

- Liga o TV a uma UPS (opcional mas mais seguro);
- Liga o TV
- Coloca a pen

O TV desliga e volta a ligar automaticamente começando a actualizar o firmware.

-Quando aparecer no écran a mensagem em Ingles para retirar a PEN, retira-a
-Desliga a TV NO COMANDO (não na TV)

Passados alguns segundos o TV liga automaticamente. Já está!

Já fiz exactamente isso. Meti o ficheiro na raiz da pen, liguei a tv e coloquei a pen. O que acontece é que a tv detecta a pen e mostra o conteudo das pastas mas não faz a actualização.
Vou tentar mais uma vez hoje mas se não funcionar já não sei mais como fazer :mad:
 
Já fiz exactamente isso. Meti o ficheiro na raiz da pen, liguei a tv e coloquei a pen. O que acontece é que a tv detecta a pen e mostra o conteudo das pastas mas não faz a actualização.
Vou tentar mais uma vez hoje mas se não funcionar já não sei mais como fazer :mad:

apaga tudo que tens na pen e deixa só ficar o ficheiro firm ou seja "autorun upg" e depois metes na tv e é só andar
 
boas
eu também adquiri uma 37pfl9603H

alguém me pode dar o link desse firm?
ainda tou a explorar e a ler o manual, mas podiam dar uma ajudinha nas configurações?

que mais devo fazer?

abraço

em primeiro lugar deves continuar a explorar e conhecer melhor o teu lcd. de pois pensa no firm. as diferenças não são muitas. a maior parte das actualizações não têm nada a ver com a imagem . têm a ver com bugs a nivel de tdt de outros paises.a unica coisa que melhora, e eu não sei qual é o teu firm, é o scroll do comamdo. para baixares as actualizações vais à página da philips e no suporte tens lá isso. convem também registares o teu produto nesse site.um abraço
 
quanto às configurações isso é um pouco pessoal mas neste tópico deixei aí as minhas que para mim e com as entradas que tenho no lcd são as melhores. ve por isso nas páginas anteriores deste tópico e experimenta. de resto faz as alterações que achares necessárias.
 
Back
Topo