Philips 42PFL9632D

Não vou deixar passar o natal e vai ser pelo preço que a ***** tiver a fazer, tendo em conta que a Worten está a pedir uns singelos 3000 Euros e o Belmiro uns modestos 2130, axo que me vou ficar pelos 1811 da *****. Sou cliente há já uns anos e nunca tive qualquer razão de queixa.Aliás, comprei lá o meu GPS, que acabei por devolver, por não ter gostado e tudo se passou sem qualquer problema, fosse outra loja, provavelmente não teria sido assim.

É capaz de ser o melhor LCD no mercado actualmente não acham?

Abraços.
 
Atenção que o contraste que a Samsung anucia é dinamico e não real, com acontece com a Philips.
A Samsung tem uma imagem Tipo Fotagrafia, a Phillips dá uma maior noção de profundidade.

Ainda hoje tive a falar com uma pessoa entendida, que me disse que o contraste dinâmico da Samsung dá uma sensação completamente irrealista às imagens, não tem nada a ver com a realidade. Ainda te digo mais, tava a dar o resumo do Sporting-Guimarães na Sic Notícias e garanto-te, no Philips via-se praticamente todas as imperfeições naturais do relvado, enquanto que no Samsung tudo me parecia artificial. Mas pronto, gostos são gostos. Eu penso que ainda fui a tempo de evitar uma má compra. Cada um pensa como quer. Cumprimentos.
 
Alteração completa de planos, de LCD passei para Plasma, conseguiram convencer-me das vantagens do Plasma sobre o LCD, bem resisti mas, só quem não quer ver é que não vê. Sem qualquer dúvida neste momento posso dizer que vou comprar o Panasonic TH42PV70 por 1165€. O meu obrigado a todos os que opinaram. Próxima procura será um bom conjunto de Home Cinema, mais uma odisseia...

Cumprimentos.
 
Alteração completa de planos, de LCD passei para Plasma, conseguiram convencer-me das vantagens do Plasma sobre o LCD, bem resisti mas, só quem não quer ver é que não vê. Sem qualquer dúvida neste momento posso dizer que vou comprar o Panasonic TH42PV70 por 1165€. O meu obrigado a todos os que opinaram. Próxima procura será um bom conjunto de Home Cinema, mais uma odisseia...

Cumprimentos.

Já agora diz me onde arranjas o Panasonic TH42PV70 por esse preço é que tb estou interessado neste plasma.Obrigado pela resposta.
 
Pelo que tenho lido a Philips 42 9632D nao parece ser assim tao boa quanto a pintam aqui..
Sim, tem boa profundidade e boas cores, mas falha muito nos negros..
 
Alteração completa de planos, de LCD passei para Plasma, conseguiram convencer-me das vantagens do Plasma sobre o LCD, bem resisti mas, só quem não quer ver é que não vê. Sem qualquer dúvida neste momento posso dizer que vou comprar o Panasonic TH42PV70 por 1165€. O meu obrigado a todos os que opinaram. Próxima procura será um bom conjunto de Home Cinema, mais uma odisseia...

Cumprimentos.

Mas esse não é Full HD pois não?
 
Pelo que tenho lido a Philips 42 9632D nao parece ser assim tao boa quanto a pintam aqui..
Sim, tem boa profundidade e boas cores, mas falha muito nos negros..
Racismo não! :002:
Não há tvs perfeitas, lcds então... Epá, bom é crt, mas a malta é de modas. pffff cambada
 
Existem membros aqui do Fórum, que sempre que algum thread é aberto, no qual há espaço para a comparação entre Tv´s LCD e Plasma, desatam a disparar em todas as direcções, como se de uma guerra se tratasse!
Para mais, esta guerra tem um vencedor previamente estabelecido antes das ppias batalhas terem início: Os Plasmas!
A metaforização de natureza bélica não é neste caso inadequada...

Mais do que uma opinião, um facto indesmentível à prova desta preferência pelos Plasmas (ou antes obsessão que aspira a manipulação), e que simultaneamente atesta a superioridade dos LCD consiste justamente na opinião maioritária que os consumidores deste tipo de produtos manifestam, isto é: os LCD têm melhor imagem!


Cada tipo de televisor tem efectivamente os seus pontos fortes. O dos plasmas coincide principalmente (e essencialmente...) com a melhor relação de contraste. Apesar de tudo, mesmo este item encontra-se cada vez menos vantajoso relativamente aos LCD - basta consultar as características técnicas dos últimos LCD da Philips por exemplo...

Cada cabeça, sua sentença, mas pretos + pretos e brancos + brancos, não serão argumento suficientemente consistente para ganhar vantagem sobre os LCD. Os de última geração principalmente, apresentam cores não aberrantes, mas vívidas, uma profundidade e contornos das figuras mais nítidos e uma performance de imagens em movimento de superior qualidade.

Não são necessários quaisquer conhcimentos técnicos para determinar se tal é ou não verdade, qualquer olho humano o pode comprovar, sendo que neste caso, a balança pende decididamente para o lado dos LCD.
Prova disso mesmo consiste na tendência relativamente recente dos fabricantes em apostar e investir cada vez mais nos últimos anos na tecnologia LCD, o que se traduz num número muito significativo de unidades produzidas/vendidas, obtendo dessa forma uma maior rentabilidade em comparação com os plasmas.

Mais do que as opiniões das revistas especializadas (que não raramente produzem uma opinião viciada pelo influência dos fabricantes), o olho humano não engana.
Por vezes, acontece apenas que a mente distorce a imagem ao jeito... De Obsessões!

Saudações a todos
 
Grande post!!!
Quem fala assim não é gago!
:lol:

Jovem, quero agradecer pois fizeste-me lembrar os meus tempos idos de estudante em que os testes de filosofia eram um fartote de tanto rir.
Escrevia, escrevia... mas não dizia NADA.
Sorry pelo :offtopic:
Quando dizes que o olho humano é a prova diferenciadora de qual a melhor tecnologia é quando te enterras totalmente.

O plasma é de facto melhor que o lcd.
Mas para não pensares que este é um tópico sem fundamento vou-te dizer que apesar de saber que o plasma é melhor talvez tenha que ir para um LCD devido à imensidão de luz directa que a minha sala tem na parede da televisão ( e o tamanho também deixa dúvidas), mas não é por talvez ter que comprar o lcd que digo que é melhor: não é!
 
Tem ambilight na parte superior, telecomando multifuncional e leitor de cartões. São estas as únicas diferenças, pelo por mim não se justifica a diferença de preço.
 
Back
Topo