1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Philips 42PFL9803H

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por SigTerm, 11 de Maio de 2009. (Respostas: 0; Visualizações: 383)

1. SigTerm

SigTerm Power Member

Bom dia pessoal

Ando já à alguns meses a pensar onde gastar um dinheirinho num LCD, já estive muito inclinado para as novas Samsung UE40B7000 ou 8000, mas no passado sábado fui ver uma Philips 42PFL9803H e fiquei todo babado.

O meu orçamento para este novo brinquedo era de 2000€, e a Philips passava uma bocadito disso, mas lá com um jigajoga vou conseguir ir buscar a Philips por 2274€.

Realmente só oiço falar bem deste televisor e pelo que vi lado a lado com outras Samsung, etc, realmente tem uma qualidade excepcional.

Só ainda não a tenho em casa porque a que eles tinham na loja desembalaram e ligaram á minha frente para eu ver se estava tudo bem e infelizmente tinha um Dead Pixel, como já nãi tinham mais nenhuma naquela loja, ficou para 2ª Feira ir lá ver outra.

Consegue-se preço melhor ?

Uma vez que ainda não a comprei ainda vou a tempo de voltar atráz, algumas queixas deste menina ?

Grande abraço e obrigado !

Partilhar esta Página