Philips 5960

sandr0

Power Member
Boas... Tenho um leitor Philips 5960 a parte de tras e assim...
Semttulo.jpg


Alguém me pode indicar um set de colunas 5.1 que dê para usar com este leitor? Todos os que tenho visto não são compativeis :(
Eu não queria gastar muito dinheiro nisto... se possivel digam qualquer coisa!!
Tks... Cumps
 
Pois... A unica coisa que encontrei ate ao momento foi um receptor AV da philips tb, nas e muito dinheiro, dava para comprar um leitor novo ja com o set das colunas incluido :P
 
Boas
Eu tenho um leitor de DVD parecido a esse, é o modelo acima 5980, sendo o painel traseiro igual, a diferença se não me engano é que o meu tem porta USB.
Respondendo á tua questão, para ligares esse dvd a um sistema 5.1. precisas de um amplificador (Receptor de AV), de preferencia com entradas digitais(ex :coaxial, optico), e depois ligas o leitor de dvd ao amplificador pela saida digital coaxial. Eu no natal adquiri um sistema 5.1 com amplificador, eu não sou muito apologista de ter tudo em um, tipo amplificador com leitor de DVD incluido, derivado de serem mais limitados a nivel de ligações. O sistema que eu adquiri foi este: http://www.*****.com/pt/pt/536155/art/philips/conjunto-home-cinema-htr5.html
Do que procurei, só nesta loja online é que consegui encontar.Estou mt satisfeito, já deu para o vizinho reclamar :)
Isto claro, não passa de uma simples opinião.
 
Última edição:
Pois... era esse aparelho que eu mencionava em cima... N queria dispender de tnt dinheiro... N haverá mais nada para o mm fim que esse set da Philips?
 
burn05n, estou a pensar comprar um 5980... como é que o teu se tem portado?

E em relação a divx, xvid, etc e tal, essa treta toda?

Só mais uma questão: dá para ler ficheiros de discos externos por USB, ou é só de pens?

PS: sandr0, desculpa lá aproveitar o teu tópico...
 
Back
Topo