Philips 5980/5990

enok

Portugal@Home Member
viva,

alguem aqui possui um destes leitores de dvd?
queria saber alguns pormenores sobre eles.

se lêem mp4? e formatos HD comprimidos como o mkv? (será que algum leitor de dvd lê?)
já agora como ose comporta o upscaling dos mesmos?

tenho o Philips 5160 mas, se o modelo acima lê-se esses formatos de video, talvez o trocasse. (ou por outra marca com as mesmas capacidades ou melhores)
obrigado pela ajuda.
 
Última edição:
O 5980 faz upscaling para 1080p.

exacto.

acabei por trocar pelo 5980.
tenho a destacar a rapidez do mesmo! muito mais rápido que o 5160, tanto a carregar o USB, como no loading de fotos, etc.
pontos negativos: falta muito suporte a nível de firmware para um produto com 1 ano de mercado... mas pode ser que melhore. :s
 
enok, ando também de olho neste leitor de dvds/divx, e nos últimos dias no fórum leitoresdivx.pt apareceram alguns firmwares novos muito porreiros pelo que dizem.

Secalhar já sabias disto, mas pelo menos fica aqui a informação.


cumps
 
enok, ando também de olho neste leitor de dvds/divx, e nos últimos dias no fórum leitoresdivx.pt apareceram alguns firmwares novos muito porreiros pelo que dizem.

Secalhar já sabias disto, mas pelo menos fica aqui a informação.


cumps

pois... foi apartir desse fórum que comecei também a desenvolver firmwares... mas ainda sou um noob. :P

ps: o meu nick é diferente nesse fórum...
 
É só para dizer que já achei resposta noutra discussão

E a resposta é que lê, para o caso de haver mais interessados.

Abraços
 
sim, de facto lê.

já agora experimenta a nova firmware 3.1 do tech25.

tens o 5980 ou o 5980S? cuidado a flashar as firmwares.
 
sim, de facto lê.

já agora experimenta a nova firmware 3.1 do tech25.

tens o 5980 ou o 5980S? cuidado a flashar as firmwares.


Vou buscá lo hoje ao fim do dia... mas penso que seja o 5980, pelo menos é o que está no site...

Ainda não li como se faz o "flashanço" é fácil? É preciso o PC ? É que ainda tenho o PC em casa dos meus pais.
 
Sim, precisas dum pc para gravar o firmware num CD-R/CD-RW; Tem de ser gravado duma forma muito específica, acho que a Philips tem um tutorial em PDF no site.

O 5980 e o 5980s são idênticos, é preciso salvo erro abrir o tabuleiro e carregar em 55 no comando para aparecer a versão que tens, no ecrã.

Cumps
 
Vou buscá lo hoje ao fim do dia... mas penso que seja o 5980, pelo menos é o que está no site...

Ainda não li como se faz o "flashanço" é fácil? É preciso o PC ? É que ainda tenho o PC em casa dos meus pais.

Onde compraste e a que preço, se não indiscrição ;)
 
Back
Topo