Philips 7403 Opiniões

Boas, eu tb ando com essa duvida.
Tb estou indeciso entre o 7403 ou o 5403, eu sei que o 7403 é superior mas será q compensa a diferença de preço entre um e outro. o Maior uso que darei ao lcd é para tv e dvd( normal ).

Será q com o 5403 ire ter arrastamento mt notório?

Desde já obrigado a todos, esta é a minha primeira intervenção neste forum :)
 
Eu ia para o Philips em relação ao Samsung. Apesar de o samgung ser Full HD, em tv's de 32", full hd é desperdicio a não ser que estejas em cima da TV. Agora em tudo o resto o philips é superior, então se tiveres tv cabo, notas muita diferença de um painel philips para um samgung.

Em relação ao 7403 ou o 5403, são 200€€ de diferença, o 7403 é bem mais evoluido (3 ms, 100Hz, etc...) para ver TV e DVD acho que qualquer um cumpre a função com distinção, mas eu esperava por opiniões de pessoal que perceba mais disto.
Mas o 5403 é um excelente LCD é claro que o 7403 é superior, se tiveres €€€ compra o 7403, se não tiveres ficas com o 5403 e já ficas bem servido.

Mas já tens aqui users no fórum com este dois modelos, procurem ai nos tópicos e peçam opiniões.
 
thanks.
A minha grande dúvida é se em filmes mais mexido e programas de tv se irei ter problemas com o arrastamento que quase de certeza não teria com a 7403 :)
 
estive na *****, que por acaso tinham a 5403 e 7403 lado a lado a passar penso que um dvd.
Nesta situação notava-se algum diferenças entre as 2, não sei se estavam com as mesmas configurações ou não. Depois fui à worten e colocaram tb as 2 lado a lado, mas estavam a passar um dvd em blue-ray, e colocaram as mesmas configurações. praticamente não notei diferença nenhuma entre os 2 lcd's.
Duvida, será que com SD e DVD normal é que se notam as vantagens entre uma e outra?
 
eu estou a 2,5m 2,8m de distancia, já tou todo confudo será que vale a pena investir no 32pfl7403 ou num plasma de 37'', isto até 1100€. o philips 32 custa 999€. Agradecia a vossa ajuda, já li tanta coisa que cada vez fico pior :)
 
comprei esta televisão ontem mas só vou buscá-la hoje, já tenho a guia de levantamento comigo. Andei a ver muitas tv's ao longo destas semanas, todos os dias a toda a hora e acabei por arriscar um bocado na compra desta, visto que não há reviews aí pela net, foi simplesmente pelo que vi... e já agora agradeço ao pessoal onde comprei a televisão por me ter aturado muito para ver os pretos, os movimentos, em sd, em hd, os vários angulos, por lado a lado das que eu queria xD logo á noite se tiver tempo posto uma breve review da minha experiencia com a mesma... a ver vamos se não me vou arrepender.. de notar que tive 7 televisões na lista, entre elas a 46w4000, 40 ou 46 a656, 42lg6000 e a 9603 da philips. Desejem-me sorte pessoal ;) até logo
 
Já agora podes dizer onde a compraste a quanto custou? E depois algumas impressões quando a tiveres em teu poder.

Também estou inclinado para esta.

Obrigado,
 
Aqui há a da 7603: LINK

Modelo este muito semelhante (diferenças apenas no menor contraste e na presença de Ambilight). Dão 9/10 a todas as características excepto o design (10/10 ) :)

6170-Philips42pfl7603d10img1.jpg
 
Primeiras impressões... Boa para filmes, pretos muito bem conseguidos, pouco ou nenhum backlight bleeding... para jogos não me parece grande coisa... então no prologue carrego no analog e só passado um cadinho é k o carro vira... (vê-s bem é no volante)... mas não me quero precipitar porque posso estar a fazer alguma coisa mal... mas já experimentei saida analogica porque podia ser do cabo hdmi ranhoso que tenho dos chineses quase xD.. de 0 a 10 neste momento leva 7


edit: no gt hd não há esse lag e corri o die hard 4.0 em BR.. vou experimentar o gta4
 
Última edição:
Vai dando feedback, é porque eu também devo comprar um e além de ser para a TV cabo, também é para a ps3, filmes e jogos.
Tens TV Cabo? A qualidade em SD fica aceitavel?

Cumpts
 
Desenvolvimentos: Ontem fiquei bastante chateado com o lag que se fazia sentir nos jogos que tinha e estava a achar estranho porque é que fazia nuns e noutros não. Hoje descobri que a tv tem umas opções parecidas com as da samsung (pelo que tenho lido).. a televisão depois de ligado o modo JOGO fica logo mais rápida e nota-se logo nos menús... já se metermos no modo poupança de energia fica logo tudo mais lento, porque desliga os 100hz, natural motion hd, pixel plus no minimo, etc... para blu ray há o modo filme que é perfeito. mas parece que mesmo assim, pode ser impressão minha ainda não está completamente perfeito, mas muito melhor que ontem (cheguei mesmo ao ponto de ligar para a ***** para trocar a tv por uma 40a656), amanhã vou testar a ps3 com jogos mais rápidos (fifa, pes e burnout) e com outra pessoa ao lado porque eu já nem sei bem se há lag ou se é da minha cabeça xD... mas até agora a televisão de ontem para hoje subiu dos 7 aos 8... se eu conseguir fazer uma corrida em 1º e ganhar um jogo á primeira, fico com ela... se vejo que ando sempre a bater com o carro nos rails por o carro virar tarde demais, desfaço-me dela por uma a656 (coisa que não me agrada muito visto que é mesmo bonita o raio da televisão com a imagem dos filmes... ).
Qualidade SD sinceramente ainda não testei, só tenho uma antena interna pequena mas não apanha nada... ainda ando a pensar em adquirir uma segunda meo box mas devido a essas incompatibilidades todas que tenho lido ainda ando a ver... e não sei quanto custa a instalação e se pudemos fazer nós.
 
Back
Topo