Philips 9603 e 7603

A minha 9603D no Belmiro em Julho, custo 1715€ (na ***** era 1999€)...
E prefiro esta do que qualquer outra da mesma gama... Sony ou Samsung...

Essa da promoção n sabia...
Vou investigar
 
Boas,

comprei a Phillips 32" PFL 9603 H e estou satisfeito a imagem é excelente.

Tenho uma duvida no manual refere que ela tem o DVB-C e DVB-T, no entanto tentei sintonizar os canais da Tvcabo digitais mas só apanha os analogicos. Há algum truque?
 
Boas,

comprei a Phillips 32" PFL 9603 H e estou satisfeito a imagem é excelente.

Tenho uma duvida no manual refere que ela tem o DVB-C e DVB-T, no entanto tentei sintonizar os canais da Tvcabo digitais mas só apanha os analogicos. Há algum truque?
Para os canais digitais da TVCabo só com a powerbox ou zonbox-hd.
 
Boas,

comprei a Phillips 32" PFL 9603 H e estou satisfeito a imagem é excelente.

Tenho uma duvida no manual refere que ela tem o DVB-C e DVB-T, no entanto tentei sintonizar os canais da Tvcabo digitais mas só apanha os analogicos. Há algum truque?

Se não for indiscrição quanto deste por ela e onde?
 
Para os canais digitais da TVCabo só com a powerbox ou zonbox-hd.

Em principio deveria dar para sintonizar mesmo não tendo acesso aos canais pois a a TV tem o DVB-C para cabo. Alguns até sao livres como os chineses, russos.

Se não for indiscrição quanto deste por ela e onde?

Comprei na worten de Oeiras, custou 1.149Euros.

Tambem vi na ***** e era mais barato a 1.095E, mas não tinham para entrega imediata, por isso optei pela worten.
 
Última edição:
Para os canais digitais da TVCabo só com a powerbox ou zonbox-hd.

apos uma pesquisa nas funçoes da TV descobri o truque para sintonizar canais digitais.

Ao ir à sintonia de canais, tem de se mudar o pais. O nosso para a Phillips pelos vistos ainda nao existe TVcabo digital LOL. Ainda nao tem isso implementado. Escolhi por exemplo a finlandia e lá aparecem as opçoes para cabo digital.

Foi so por uma freq. com o parametro correcto e o ID da rede e pronto fez a busca e apanhou mais de 100 canais da TVcabo. E para grande espanto meu apos fazer um zapping tem 19 canais livres. Por exemplo, CNN; CNBC, BBC World, VH1, Eurosport2 sao os mais interessantes dos livres.

Tem um belo guia electronico tb em que da para ver a programação do dia todo dos varios canais.

Para voltar aos analogicos é ir ao menu da sintonia e escolher antena e pronto tem-se os analogicos de volta.
 
Andava à procura de um LCD 32" e estive para comprar o samsung LE32A557 por 579€ na Worten, mas depois acabei por me decidir pela PFL9603D. Gostei mais da imagem e das cores, além disso as letras rolantes dos créditos corriam com suavidade enquanto em outros modelos rolavam aos saltinhos. Ainda não a tenho em casa por isso não posso adiantar mais nada mas pelo que li aqui acho que fiz uma boa escolha, apesar de ter desembolsado 799€, em 10 x sem juros dói menos ;): ver TV e filmes em DVD será o uso principal. Estive a ver no site da philips e têm lá um firmware para este modelo, é de Dezembro de 2008. Já alguém o usou? Se sim notaram algumas melhorias?
Em relação ao descodificador mpeg4 acho que isso não importa se tivermos tv por cabo pois as boxes digitais fazem ese trabalho. É mesmo assim?
Quanto aos 100 hz julgo serem mais importantes nos modelos maiores sendo o tempo de resposta mais importante, neste modelo é de 4 ms o que é bastante bom.
Cumprimentos
 
Andava à procura de um LCD 32" e estive para comprar o samsung LE32A557 por 579€ na Worten, mas depois acabei por me decidir pela PFL9603D. Gostei mais da imagem e das cores, além disso as letras rolantes dos créditos corriam com suavidade enquanto em outros modelos rolavam aos saltinhos. Ainda não a tenho em casa por isso não posso adiantar mais nada mas pelo que li aqui acho que fiz uma boa escolha, apesar de ter desembolsado 799€, em 10 x sem juros dói menos ;): ver TV e filmes em DVD será o uso principal. Estive a ver no site da philips e têm lá um firmware para este modelo, é de Dezembro de 2008. Já alguém o usou? Se sim notaram algumas melhorias?
Em relação ao descodificador mpeg4 acho que isso não importa se tivermos tv por cabo pois as boxes digitais fazem ese trabalho. É mesmo assim?
Quanto aos 100 hz julgo serem mais importantes nos modelos maiores sendo o tempo de resposta mais importante, neste modelo é de 4 ms o que é bastante bom.
Cumprimentos
Numa 1ºa fase e para os 4 canais portugueses, será mesmo assim. A duvida resta é nos mux pagos da tdt, que estão ainda em tribunal e que podem possibilitar a visualização de canais pagos, exclusivos, na meo tdt (caso se confirme a vitória da Pt nas muxes pagas), depois, tens que ter 1antena UHF e um descodificador por tv,com a norma MPEG4/H.264.
 
Back
Topo