Philips 9704

[O_o];6114291 disse:
Tens a certeza disso? Dos mails que troquei com a Philips não me disseram que iam descontinuar a 9704... mas pela escassez delas é capaz de ser verdade sim!
Como eu disse falei ao telefone com um funcionário da philips,ele telefonou-me porque enviei um mail para a philips.
 
A minha questão para a Philips foi só para a 9704,por isso não sei em relação aos outros modelos.

Mesmo assim não deixo de achar estranho que uma marca opte por não ter artigos no mercado durante 3 meses... Nem toda a gente interessada em comprar tv's está disposta a esperar por modelos novos, aliás, o grosso do mercado nem faz ideia de quando sairão modelos novos... isto no meu entender é a Philips a entregar os pontos à Samsung, Lg e afins...
 
Não sei se é aqui o lugar certo para colocar esta questão, mas como já referi, vou 2ªfeira buscar a 9704, e tenho lido em muitos artigos o calibrar um lcd, dvd's de calibração etc, ora a minha questão tem a ver com isto, é importante? tem de se fazer? como se faz?:confused:
Alguem me pode dar uma explicação mesmo que seja muito básica? Obrigado.
 
Mesmo assim não deixo de achar estranho que uma marca opte por não ter artigos no mercado durante 3 meses... Nem toda a gente interessada em comprar tv's está disposta a esperar por modelos novos, aliás, o grosso do mercado nem faz ideia de quando sairão modelos novos... isto no meu entender é a Philips a entregar os pontos à Samsung, Lg e afins...
Concordo contigo e ainda por cima,o 9704 é um televisor premiado,houve alguem que disse algumas coisas sobre este modelo,entre elas que ele tinha alguns problemas,seria por isso que a philips o retirou do mercado...????
Como dizes é estranho e começo a acreditar que talvez seja essa a explicação.
 
Back
Topo