Philips 9704

Eu sou um admirador da PHILIPS em termos de imagem e á 2 anos pauguei 2100€ pelo 37pfl9632 e valeu cada centimo, por isso acho que pelas suas características vale vem o preço preço que estão a pedir, se quiserem um philips barato o que falta é ai modelos a 1000€ e até mais baratos, pena é agora eu não poder, se não o de 40 ou talvez o de 46 vinha para minha casa, jogar lá o uncharted 2 deve ser divinal...
 
os Kuro nao vai a muito tempo custavam para cima de 3000€ (nem sei se na ***** ainda esta o 5090 a 3250€)
e justifica? para uns sim, para outros nao. para os que nao tem aquilo com que se compram os meloes, nao, para os que tem sim.
é sempre muito subjectivo
 
Confirma-se o preço, esta tv custa 2699€ (46´) na *****. Realmente é um absurdo, agora se quiserem comparar a performance e preço do equipamento com outros, agradecia que o fizessem com tvs lcd/plasma em concreto e não se limitarem em dizer que o plasma é melhor.
 
Última edição pelo moderador:
Alguém que tenha tvs dentro do mesmo género com a possibilidade de streaming de conteúdos da rede pode explicar como é que isso funciona? O interface é intuitivo e user friendly? Ainda precisam de um WD TV ou a tv suporta diversos formatos? Conseguem ler MKV?

E quanto ao serviço de internet, qualquer página pode ser acedida ou a philips tem determinados sites em formato visionável na tv?
 
Última edição:
é o normal, ca em portugal as novidades demoram a chegar,e as melhores tvs tambem é raro encontrar-se não sei porque...

Tb questionei alguns vendedores de tv's relativamente ao pq do atraso e segundo me disseram... em relação a tv's PHILIPS, temos sempre de esperar que os espanhóis satisfaçam os seus pedidos, pois a produção destina-se ao mercado Ibérico... e a sede é em Espanha. :005:

Estou a "vender ao mesmo preço" que me venderam :002:
 
Back
Topo