Philips 9704

Estranho é nas primeiras fotos onde compara o nível de preto do LCD com um Plasma Pioneer LX 5090.

Essa foto não me parece estar de acordo com a realidade, que é o Plasma ter < 0.03cd/m

Nessa foto parece ter bastante mais... estranho.

Atenção que não é 0.03, isso é o G10. Os Kuros têm menos de 0.001. ;)

Em relação à comparação no final com a Samsung B8000 é uma comparação "injusta", visto que usa edge-LEDs.
Olhando para a última foto de comparação com a Samsung B8000 (a foto do planeta) a Samsung está a mostrar certas estrelas que nem sequer são visíveis na Philips. Portanto ou a Philips está com algum black crush em relação à Samsung, ou a Samsung está demasiado clara em relação à Philips. Além disso, a própria Samsung até pode estar com algum black crush em relação a uma imagem de referência (como o Kuro), o que até é normal tendo em conta que usa edge-leds.

Esta tv parece prometer, pena é o preço.
 
Última edição:
Pelos vistos começa a ser consenso geral que os Kuro de 9º geração e agora a philips 9704 são os melhores nas categorias plasmas e LCDs em termos de performance de imagem (qualidade), independentemente do preço pedido...
 
Muito boa imagem.
Só tenho pena é de não haver uma versão em preto escovado..Prateado pessoalmente não gosto muito..

Sinto-me extremamente tentado a esperar mais um pouco ,fazer um esforço para e comprar esta TV.
Também não sou dos que gosta do aço escovado, mas não havendo alternativa terá que ser.
Será que o preço vai sofrer alguma queda a breve/médio prazo?
 
Altamente improvável... não é politica da philips... o melhor exemplo é veres o quanto desceram os preços dos topo de gama da philips do ano passado... por isso, não esperes por presentes de natal antecipados, ou mesmo presentes de natal por parte da philips:P
 
Pois , isso eu já reparei. Eles têm uma política diferente do que é habitual.
O preço que ela custa actualmente ainda é elevadíssimo, mas se o valer...
No que me toca vou ponderar bem sobre o que fazer para não sofrer dissabores, mas que estou super inclinado para esta tv, isso estou.
 
Última edição pelo moderador:
Pois , isso eu já reparei. Eles têm uma política diferente do que é habitual.
O preço que ela custa actualmente ainda é elevadíssimo, mas se o valer...
No que me toca vou ponderar bem sobre o que fazer para não sofrer dissabores, mas que estou super inclinado para esta tv, isso estou.

Está difícil é colocar-lhe a vista em cima... :'(

Pois , isso eu já reparei. Eles têm uma política diferente do que é habitual.

Existem por ai mt boas marcas que devido à crise que se instalou tiveram de rever as suas "politicas" :002:
 
Última edição pelo moderador:
A quem possa interessar:

Philips 46PFL9704H

2.195,00 Eur

MAKROS TV


http://www.*****.com/producto-video-audio-electrodomestico.php?pro_id=1303
 
Isso é muito bonito, mas repara no pequeno detalhe que diz: "Pendiente de recibir"... Acho que o pessoal o quer ver é ao vivo e a cores :P

Por acaso também reparei nesse pormenor, de não estar ainda disponível para entrega. De qualquer forma, penso que a informação não deixa de ser pertinente, tendo simultaneamente em conta o preço e a fiabilidade da loja em questão.
 
O problema é que já está assim há varias semanas..E não é só nessa tv..Tá dificil arranjarem stock..
Mas mesmo assim o preço para o meu bolso é proibitivo..
 
Na ***** *****, tem a indicação "entrega em 1 semana"; quanto ao preço, solicitei informação e responderam-me: 2.215,00 Eur (IVA incluído) + 48,00 Eur gastos envio.

http://www.*****/cas/site/productos-ficha.asp?id=7522

1 abraço.
 
Também eu estou de olho nesta tv, ando há mto tempo para comprar uma, estava inclinado para a samsung b8000 mas já que esta ganhou um prémio, talvez seja uma opção a considerar.
Vi esta review http://www.digitalversus.com/article-364-6751-53.html mas eles não me parecem mto entusiasmados pela tv. Já alguém comprou algo na *****, são de confiança?? é que sempre são quase 500 euros de diferença para as lojas fisicas cá em portugal...
Cumprimentos
 
Back
Topo