1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PHILIPS HDTV FLATTV problemas em 1080p

Discussão em 'Digital Life' iniciada por JPinto95, 18 de Maio de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 868)

1. Boa tarde,

Tenho uma Philips HDTV de 42'' da qual não consigo indicar o modelo, e a primeira PS3 que saiu que é a de 60GB. Comprei um cabo HDMI passado 5 anos de uso e liguei normalmente à televisão. Através das definições automáticas, a PS3 meteu-me aquilo em 1080i. Quando tentei meter em 1080p, prosseguia normalmente para a alteração de resolução e eu conseguia ler o ecrã sem problema algum, mas com um pequeno problema... As cores estavam todas trocadas. Então decidi comprar outro cabo HDMI dos mais recentes que suporta 3D inclusivamente e acontece exactamente o mesmo. Para vos dar uma ideia do problema, aqui está:

Ah, já agora, o som está sem problemas. É só mesmo a imagem. Alguém me dá uma luz sobre o que pode estar a provocar isto?

Obrigado desde já.

2. Wildstar

Wildstar Power Member

O televisor suporta 1080p? Se sim, a que frequência?

Tenho um projector que não suporta 1080p24. Quando tento fazê-lo a imagem fica toda às cores, semelhante a essas fotos.

Última edição: 18 de Maio de 2012
  3. O problema é exactamente esse, estou literalmente ás cegas quanto a isso. Não faço a menor ideia. Acabo de verificar que a minha ZON Box também está a transmitir em 1080i. Tentei trocar as entradas e ligar o cabo HDMI da box á PS3 e não tive progressos, antes pelo contrário - Quando tentei meter em 1080p, nem sequer aparecia imagem, apenas uma mensagem "sem sinal de entrada". Agora com o cabo actual eu consigo obter imagem, mas a PS3 remete-me sempre para 1080i...

4. Wildstar

Wildstar Power Member

Não tens manual? Não podes espreitar por trás e descobrir o modelo? Um espelho? XD

5. mrafael

mrafael Power Member

A PS3 escolhe sempre a melhor resolução suportada pela tv.
    Se no teu caso a PS3 apresenta 1080i, isso significa que a sua tv não suporta 1080p.

6. Estou esclarecido, muito obrigado Wildstar e mrafael pelas respostas :)

Partilhar esta Página